Marlise Dumke Atelier
Rua Desembargador Flávio Tavares da Cunha Melo, 160, Coqueiros 88085-710 Florianópolis (Santa Catarina) Ver mapa

Opiniões de Marlise Dumke Atelier

1 foto de usuário

Marlise Dumke Atelier 1
  • Ariane

Ariane J. · Se casou em 06/07/2019

Personalizado

Meu vestido foi boa parte reconstruído conforme meu gosto e ficou lindíssimo! Marlise e Angeline são muito profissionais, sempre me atenderam rapidamente. Fiquei muito feliz com o resultado!

Enviada em 16/07/2019

Kamille · Se casou em 08/09/2018

Recomendação

Atendimento excelente, qualidade impecável, preço justo, fácil acesso, flexibilização da costura com base na demanda da noiva, respostas rápidas e frequentes, cumprimento de prazos, além de simpatia, super recomendo!

Enviada em 18/12/2018

Camila A. · Se casou em 28/07/2018

Profissionalismo e parceria

Marlise Dumke Atelier foi de longe um dos melhores serviços que contratei para o meu evento. Desde o primeiro contato senti confiança e não me decepcionaram. São profissionais, pontuais, flexíveis e não mediram esforços pra realizar o meu pedido, eu senti muita segurança e conforto no produto que recebi e isso me deixou muito mais confiante e feliz no meu dia especial, no meu casamento. O vestido ficou lindo demais!

Enviada em 08/01/2019

Flávia F. · Se casou em 14/04/2018

Escolha perfeita

As queridas Marlise e Angeline tornaram a missão vestido de noiva fácil. Desde o primeiro contato, elas fizeram de tudo para que eu me sentisse 100% satisfeita e realizaram tudo que era possível para deixar o meu vestido perfeito. Recomendo muito e certamente as contrataria de novo! O vestido da minha mãe também foi da Marlise, foi o maior sucesso, ela estava maravilhosa.

Enviada em 02/01/2019

Ketlin V. · Se casou em 21/10/2017

Tudo perfeito, atendimento excelente,
    O vestido ficou incrível, muito melhor do que imaginei, arrancou milhares de elogios!
    As meninas são incríveis, atenciosas, prestativas e muito queridas.
    Recomendo sem sombre de dúvidas!

O casamento de Ketlin Venzon e Marlise Dumke Atelier 2
    Enviada em 30/12/2018

Louise F. · Se casou em 30/09/2017

Melhor escolha que fiz pro meu casamento!

Ótimas profissionais! Bom gosto, são sensíveis e empáticas e procuram entender exatamente o que queremos, respeitando o gosto pessoal e a personalidade de cada um. Respeitam todos os prazos pré-estabelecidos, comunicação super ágil e facilitada por whatsapp. Super confiáveis, flexíveis para negociação mas ao mesmo tempo extremamente profissionais. Só tive ótimas experiências com tudo que optei por fazer com elas: vestido, um véu de pedrarias bordado, super personalizado e até mesmo um acessório para cabeça lindo que elas tem como opção para aluguel. Indico muito!

Enviada em 17/12/2018
  • Mariele

Mariele F. · Se casou em 09/09/2017

Com certeza indicaria!
    As meninas são uns amores, super atenciosas e o vestido ficou exatamente do jeito que tinha sonhado! Foi só elogios no dia do casamento. Acabamento, tecido, tudo de ótima qualidade!

Enviada em 04/12/2017
  • Kyanny

Kyanny O. · Se casou em 14/01/2017

O meu vestido ficou perfeito, exatamente do jeito que imaginava! O atendimento foi excelente, além disso, foram pontuais e entregaram o vestido dentro do prazo.
    Eu me senti uma verdadeira princesa no vestido!

Enviada em 15/02/2017
  • Emily

Emily M. · Se casou em 26/03/2016

A Marlise é uma profissional muito atenciosa e o serviço é de alta qualidade. Eu aluguei um vestido que tinha sido confeccionado para uma noiva que casou pouco antes de mim. A Marlise fez todas as adaptações que eu pedi e o vestido ficou como eu sonhava.

Enviada em 27/04/2016
  • Francine

Francine C. · Se casou em 06/12/2015

Recomendo muito a Marlise Dumke, ela conseguia captar exatamente o que eu estava sonhando, o vestido ficou perfeito lindo. Durante toda a produção sempre foi muito atenciosa e competente. Amei, a Marlise fez o vestido perfeito para o nosso dia tão especial. Recomendo muito.

Enviada em 10/08/2016