Opiniões de Le Blanche Noivas

Le Blanche Noivas

Le Blanche Noivas

• Geyze
    Geyze C. Enviado a 23/05/2024

Vestido de noiva primeira locação

Tirei um sábado parar rodar diversas lojas no RJ a procura do meu vestido ideal. Já no final da tarde, cansada, resolvi ir na Lê Blanche, última loja da minha lista do dia, pois era próximo da minha casa. Chegando lá tinham diversos vestidos lindos, após a Bia me perguntar como eu gostaria, ela me apresentou alguns. Chorei ao vestir um deles, era ele! Resolvi sonhar mais alto e mandar fazer com eles um vestido de primeira locação. Que realização! E ele ficou do jeitinho que eu imaginava! 🥹
    Bia embarcou no meu sonho juntinho comigo, sempre um amor, cuidadosa nos detalhes, com as nossas escolhas e suas sugestões! Obrigada por realizar o meu sonho! 💖
    Camila B. Enviado a 16/05/2024

O dia do meu sonho

Ainda me faltam palavras. Que trabalho lindo. Acredito que Deus colocou no meu caminho as pessoas certas.
    Tiver o prazer de conhecer profissionais incríveis. Mulheres formidáveis. Bia foi uma delas. Tornou a minha experiência em algo inexplicável. Um sonho colocado no papel e que criou vida. Que poder tem um vestido de noiva. Que mágico é transformar algo que está na sua mente, no seu coração, no seu sonho em algo concreto. Palpável. Que carinho em permitir que a minha pequena se sentisse parte de cada detalhe. Só tenho a agradecer pela experiência, pelo amor colocado em cada centímetro de tecido e principalmente por ter me surpreendido com a sua presença no meu dia. Por compartilhar e tornar este dia ainda mais especial.
    Obrigada por tando amor, sensibilidade e perfeição em cada detalhe. ♥️
  • Andressa
    Andressa C. Enviado a 15/05/2024

Experiência irretocável!

Eu encontrei a Le Blanche aqui no site mesmo, sem referências externas ou conhecidas. Decidi marcar minha visita no ateliê logo para o 2º dia de busca do meu vestido de noiva, no primeiro fui a lugares recomendados e que já conhecia previamente. Eis que chego ao Le Blanche e conheço a Beatriz, no final do dia e ainda com toda a simpatia do mundo e paciência para me atender! Foi muito clara acerca de seus serviços e nosso prazo que era de certa forma apertado, ainda assim me tranquilizou e disse que era perfeitamente possível eu ter meu vestido sob medida do jeito que sonhei! E surpreendentemente para mim, que imaginei seguir numa busca de pelo menos uma semana, pois sempre fui muito criteriosa nesse sentido, apenas decidi confiar no meu instinto e entendi que ali era o lugar em que eu realizaria uma das partes mais importantes do meu casamento. E claro, atendendo e superando todas as expectativas, se desdobrando em horários e demandas, a Bia tornou real e incrível tanto meu vestido quanto meu DIA DE NOIVA. Só posso agradecer imensamente a essa profissional e toda sua equipe que não medem esforços para que tudo fique PERFEITO!

Respondido por Le Blanche Noivas:

Ahhhh meu Deus 🥹🥹🥹 que lindo meu amor… obrigada por confiar seu sonho a mim, como eu fico feliz em ter feito parte desse dia tão importante…

Clara Enviado a 15/04/2024

Sensacional

Gostaria de expor minha gratidão ao Le Blanche noivas. Durante todo o processo, desde a escolha do vestido até a entrega, não tive nenhum estresse, nenhum tipo de preocupação, sempre fui tratada com muito carinho e a equipe sempre passou muita confiança. Todos os ajustes foram feitos nos prazos estipulados e o vestido ficou simplesmente perfeito. Meu sonho se realizou da melhor forma! Super recomendo pra todas as noivas que querem seu vestido dos sonhos por um preço acessível e qualidade incomparável!

Respondido por Le Blanche Noivas:

Minha princesa linda obrigada pelo carinho… me lembro do nosso primeiro encontro e de quão mágico foi quando tivemos a certeza de que seria seu vestido ideal ❤️❤️❤️ obrigada por compartilhar conosco esse momento tão especial 😍
    Thamyê Enviado a 11/04/2024

O melhor ateliê do mundo

Gostaria de agradecer e indicar essa equipe maravilhosa que fez do nosso sonho ser ainda mais incrível e sem nenhum tipo de estresse. Nunca vou poder agradecer o suficiente 😍 muito obrigada bia ♥️

Respondido por Le Blanche Noivas:

Minha princesa fico muito feliz e grata por ter feito parte desse dia tão mágico… de ter conhecidos vcs ❤️❤️❤️
    Barra A. Enviado a 10/04/2024

Recomendo!!

Procurei o serviço e gostei, por isso recomendo e já minha irmã já fechou o vestido dela com o atelie!!

Respondido por Le Blanche Noivas:

E vc está tão linda e perfeita… feliz por fazer parte desse dia tão especial e agora estaremos juntinhas com a sua irmã.. obrigada pelo carinho de sempre meu amor 😍
    Gabriela M. Enviado a 02/04/2024

A melhor de todas!

Noivinhas, fechem sem medo!
    A Bia é uma querida, que vai sempre fazer tudo que você quer, e ainda vai além.
    O meu vestido ficou perfeito, meu sonho totalmente realizado. Bia, muito obrigado!! Você e sua equipe foram sensacional! Vou guardar p sempre vcs no meu coração.

Respondido por Le Blanche Noivas:

Minha princesa linda obrigada pelo carinho de sempre, e por nos escolher para fazer parte desse dia tão especial 😍
  • Izadora
    Izadora D. Enviado a 18/03/2024

O vestido perfeito ! 😍

Não tenho palavras para agradecer a Bia !
    Desde do primeiro dia que entrei no seu ateliê, ela já me tratou com muito carinho , me passou muita confiança e mostrou realmente entende bem o que ela ama fazer , realizar os sonhos das noivas !
    Meu vestido de noiva, foi feita sob medida e do jeitinho que eu sonhei ! Ficou perfeito!😍❤️
    Gratidão por tudo Bia ! Você e sua equipe são incríveis ! Que Deus continue abençoando este dom e a vida de vocês!
    Merecem 1000 estrelas . Super recomendo!
    😘
  • Viviane
    Viviane G. Enviado a 07/03/2024

Atendimento humanizado

Eu me senti totalmente amparada na Le Blanche, em todos os aspectos. A jornada até o casamento é longa e o caminho pode ser difícil, mas na Le blanche recebi todo o suporte para torná-lo mais tranquilo.
  • Greicielle
    Greicielle Enviado a 03/02/2024

Trabalho impecável

Fiz meu vestido com a le Blanche. E ficou do jeitinho que eu sonhei. Todos elogiaram muito.
    Eu super indico de olhos fechados.