Opiniões de Le Blanche Noivas
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.9 de 5
4.9
Excelente
116 opiniões
Recomendado por 98% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 4.9 de 54.9
-
Qualidade/preço Avaliação 4.9 de 54.9
-
Flexibilidade Avaliação 4.9 de 54.9
Prêmios
+254
Fotos de usuários
-
Laura Enviado a 24/06/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Um anjo em forma de gente
Minha experiência com a Bia foi a melhor possível, foi um achado. Comecei a busca pelo meu vestido, já tinha ido em alguns lugares, mas nenhum me cativou, até que eu fui em uma loja que só tinha vestido de festa, quando cheguei me indicaram o ateliê da Bia que era ao lado da loja, mas quando cheguei descobri que estavam de mudança e a recepcionista me passou o Instagram dela, no mesmo momento eu mandei mensagem para a Bia que me respondeu rapidamente já me agendando um horário, e alí tudo começou, infelizmente o custo pra fazer um vestido do zero me pegou, mas o orçamento de um vestido que era 2º aluguel já era viável. Meu vestido ficou tão perfeito com as alterações que fizemos que até a Bia ficou impressionada. Ficou a minha cara. Eu me senti muito realizada de ter o dinheiro bem gasto, pois ficou do jeitinho que eu queria, e eu nem precisei fazer, fiquei muito feliz -
Qualidade do serviço
-
Rafaela Enviado a 06/05/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Experiência completa
Conheci o trabalho da Bia através da indicação de uma amiga e, depois de muitas buscas por vestidos para locação, cheguei até ela. Desde o primeiro atendimento fui muito bem acolhida, a Bia entendeu perfeitamente o que eu buscava a partir dos modelos que eu já havia experimentado, e inicialmente optei pela primeira locação.
Ao longo de todo o processo, ela sempre foi extremamente disponível, não só para tratar do vestido, mas também para ajudar com dúvidas diversas do casamento, como escolha de fornecedores, paleta de cores dos pais, madrinhas e padrinhos. No fim, a Lê Blanch também confeccionou o vestido da minha mãe, da minha sogra e o terno do meu noivo, e cada um ficou com sua própria identidade, todos estavam impecáveis.
Para o meu vestido, eu queria algo realmente único. Fizemos alguns alinhamentos até chegar ao modelo ideal, e como não encontramos no mercado um tecido que traduzisse exatamente o que eu imaginava, optamos por um vestido totalmente trabalhado e bordado à mão.
Na primeira prova, ficamos todas impactadas, o vestido estava simplesmente deslumbrante, uma verdadeira joia. Além de lindo, era extremamente confortável: consegui aproveitar cada momento, dançar e curtir sem qualquer preocupação, mesmo sendo um modelo sem alças.
O atendimento de toda a equipe é impecável. A Bia é atenciosa, sensível e muito assertiva, conduz todo o processo com paciência, sinceridade e um olhar profissional, sempre sendo transparente sobre o que funciona e o que não funciona.
Sem dúvidas, foi uma escolha que fez toda a diferença no meu grande dia. -
Qualidade do serviço
-
Olivia Enviado a 18/04/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Atenciosa, gentil e com qualidade
Minha experiência foi excelente! Eu havia feito o meu vestido em outro fornecedor e faltando uma semana para o meu casamento, o meu vestido ainda nao estava pronto e foi feito com erros. Fui no ateliê da Bia e ela foi sensacional comigo. Empática, solidária, me ofereceu diversas opções lindíssimas. E enfim eu consegui! Muito obrigada Bia! Voce realiza sonhos! 😍 -
Qualidade do serviço
-
Isabel Enviado a 09/04/2026Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Sono realizado
Achei a Bia por acaso no Instagram. Já tinha um modelo específico na cabeça e não tinha encontrado em nenhuma loja. Então marquei uma visita e, na primeira consulta, já fechei com ela.
Foi um tiro no escuro, porque não tinha referência, e não me arrependo! Ela me deu toda assistência, me orientou e transformou meu sonho em realidade. -
Qualidade do serviço
-
Yasmin Enviado a 06/04/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Fada madrinha
Minha experiência c o Le Blanche foi incrível, primeiramente que a Bia foi super solicita, não fiz apenas o meu vestido de noiva, mas também o vestido da mãe da noiva e assim, tivemos elogios à noite toda!
Eu era a noiva que queria tudo em um vestido só, e a Bia conseguiu pegar minhas mil e umas opiniões e juntar num vestido só, meu único critério foi, quero brilho, uma senhora cauda e um decote lindo nas costas e ela atendeu com maestria meus quesitos!
Fora que não foi apenas um vestido sendo feito, mas também tivemos muitas trocas e conexões, ela me ajudou em muitos momentos do casamento, fora as risadas que tivemos!
Sou eternamente grata a Bia por ter deixado o meu dia esplêndido
-
Qualidade do serviço
-
Rafaela Enviado a 06/04/2026Avaliação 4.6 de 54.6
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Perfeito!!!
aluguei com a Bia em dezembro para casar em março, e saiu tudo lindo!!!!!!! -
Qualidade do serviço
-
Ianca Enviado a 03/04/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O vestido perfeito!
Desde o primeiro contato, tive uma experiência incrível com o ateliê Le Blanche. Eu já havia fechado meu vestido em outra loja, mas não me sentia totalmente satisfeita com a escolha. Foi então que, através de um grupo de noivas, conheci o ateliê da Bia, e foi a melhor decisão que poderia ter tomado.
A Bia foi extremamente atenciosa e acolhedora desde o início. No mesmo dia em que fui conhecer o ateliê, já saí com o contrato fechado, mesmo com o receio do prazo apertado (fechei em novembro e meu casamento foi em fevereiro).
Ela entendeu perfeitamente o estilo de vestido que eu sonhava, sempre disponível para tirar dúvidas, aconselhar e me deixar segura em cada etapa. O resultado não poderia ter sido mais perfeito: um vestido simplesmente lindo, exatamente como eu imaginei, com uma qualidade impecável.
Só tenho a agradecer à Bia por todo carinho, dedicação e profissionalismo. Recomendo de olhos fechados! 💖 -
Qualidade do serviço
-
Dália Enviado a 23/03/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O vestido dos sonhos
. Todo o processo de escolha e confecção do vestido com a Bia foi perfeito. Desde o primeiro contato ela me passou confiança, foi sempre solicita e flexível. Compramos o tecido (bem específico) que eu queria, desenhamos o vestido do jeitinho que eu queria, com todos os detalhes que eu pedi, mesmo os “impossíveis” rs.
Recomendo muito! -
Qualidade do serviço
-
Susã Enviado a 14/03/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A Fada Madrinha 🧚♀️✨️
Cheguei no ateliê da Bia sem nenhuma ideia para o meu vestido. Não tinha inspiração ou referência, porque todos os modelos pareciam ser perfeitos. Porém, ela foi luz a partir desse momento de dúvida, ajudando a construir uma visão do meu estilo e do que eu precisava para ser como noiva. Quando ela descobriu o meu estilo e me fez gostar de uma versão tão bonita em mim, eu confiei no seu talento.
Desde desse dia até a semana do casamento, Bia foi sempre atenciosa e muito cuidadosa comigo. Sempre se preocupava em saber se eu estava confortável com a minha escolha e também com o meu bem estar como noiva, auxiliando nas adaptações necessárias que foram feitas e me acalmando para que tudo saísse perfeitamente bem.
Recomendo Bia de olhos fechados não só pelo seu talento em fazer modelos lindos de vestidos, mas também porque seu zelo com as clientes ultrapassa qualquer coisa. Ela é verdadeiramente uma fada madrinha e só pude me sentir uma princesa porque lá no início ela me tornou uma.-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Giovanna Enviado a 21/01/2026Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Meu vestido ficou muito melhor que imaginei!!!
A Bia é uma pessoa maravilhosa e fez o vestido exatamente melhor do que o jeito que imaginei! Indico demais🥰-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?