Kika Ferreira Noivas & Noivos

Kika Ferreira Noivas & Noivos 4
Kika Ferreira Noivas & Noivos 5
  • Diane

Diane A.

Atendimento maravilhoso, Kika conseguiu captar exatamente o que queria, foi amor total. Super indico.

Enviada em 28/02/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Querida linda, foi uma honra imensa te receber em nosso ateliê e agradecemos muito por nos permitir fazer parte de sua história! Seja muito bem vinda! Beijos!

Mariane F.

Maravilhosa

A kika é um amor de pessoa, uma amiga, profissional maravilhosa. Que ama seu trabalho e ama a ajudar as noivinhas que vão até ela. Não tenho palavras para descrever o carinho que tivemos quando fomos conhecê-la. Merece todo o sucesso do mundo. Amo e amo

Enviada em 05/02/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Querida linda, é muito prazeroso cuidar de modo especial cada uma de nossas Noivas!! Agradecemos a preferência e não mediremos esforços jamais para fazer o nosso melhor para estar feliz e realizada em seu dia de sonhos!!
  • Carol

Carol P.

Ela é incrível, sabe bem o que faz

Muito atenciosa, nos atendeu muito bem, tanto a mim quanto ao meu noivo, sabia exatamente o que eu queria, e me ajudou muito!

Enviada em 15/02/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Meu anjinho, muito obrigada pelo carinho... Estamos aqui para fazer o melhor! Muito obrigada por nos escolher! Beijos

Aline C.

Expectativa de ser um sonho

Eu ainda não iniciei as provas e alterações, mas todos foram muito atenciosos comigo e minha mãe quando chegamos aí para agendar minha visita no ateliê num fim de tarde muito chuvoso. Depois no dia da visita eu estava tensa se acharia algum vestido que gostasse muito e fosse como sempre imaginei, e as meninas tiraram e colocaram os vetidos que eu estava em dúvida mais de uma vez, com toda paciência do mundo. Quando decidimos vestido veio a questão do preço, e vocês foram prontos para ajudar o máximo que conseguiram para que eu tivesse o vestido que eu queria no meu dia mais sonhado desde menina. Minhas expectativas são muito positivas em relação aos ajustes e personalização no vestido e a Kika me tranquilizou bastante e me passou muita confiança de que mesmo fechando em 2018, quando eu chegar em 2020 no amo do meu casamento, o vestido segue escolhi estará lá fechado para eu ser a primeira a usá-lo. Até o momento eu só tenho a agradecer.

Enviada em 08/01/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Sua história é também muito linda querida!! Será sempre um grande prazer presenciar mais uma linda realização de Sonho!! Muito obrigada por nos permitir participar de sua história!
  • Hevelyn

Hevelyn S.

Excelente profissional, muito atenciosa, entende o que a noiva procura, ótimo atendimento. Super indico.

Enviada em 12/05/2019
  • Renata

Renata P.

A melhor empresa

Desde o primeiro contato com a Kika, já foi amor à primeira vista! Então, era lógico que o vestido para o meu grande dia só poderia ser desse ateliê maravilhoso, repleto de opções lindas, sem esquecer a paciência enorme e o carinho sem igual da Kika! Estou muito feliz com a minha escolha e recomendo os serviços dela, com certeza!

Enviada em 12/03/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Muito obrigada querida por nos escolher para fazer parte de sua realização de Sonho, me sinto muito honrada e muito feliz por esse momento lindo e mágico!

Danielli S.

Recomendo sempre

Atendimento excelente, trajes com muita qualidade, além de serem maravilhosos!

Enviada em 10/05/2019

Roberta

Sem palavras para o atendimento

Desde sempre ouvi excelentes recomendações sobre a Kika e foi o primeiro e único lugar que fui para ver meu vestido de noiva, desde que cheguei eu e minha mãe fomos super bem tratadas. A Kika te encanta antes mesmo de lhe apresentar os vestidos dela, o que são outro sonho também. Não tenho palavras para descrever o atendimento excelente dela!

Enviada em 14/09/2018

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Sm palavras para agradecer todo carinho que também tem para conosco! Fazemos sempre com muito amor!

Roberta B.

Queridíssimos!

Com muita paciência, amor e dedicação. Assim foi nosso atendimento na loja! Eu e meu noivo estamos ansiosos para o tão esperado dia e vestidos de Kika Ferreira noivas! Obrigada por todo trabalho e amor conosco!

Enviada em 09/01/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

São e serão sempre muito bem vindos! A honra é toda nossa em participar da história de amor de vocês!
  • Mylena

Mylena M.

Fui muito bem atendida pela Kika e suas meninas, o ambiente de atendimento é muito bom, e eu me senti exclusiva.

Enviada em 15/01/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Querida linda, cada uma de nossas Noivas têm seu posto de exclusividade aqui em nosso espaço e coração!! Muito obrigada por nos permitir fazer parte de seu Sonho!!