Kika Ferreira Noivas & Noivos
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Kika Ferreira Noivas & Noivos

• Diane

Diane A. · Vai se casar em 11/09/2021

Atendimento maravilhoso, Kika conseguiu captar exatamente o que queria, foi amor total. Super indico.

Enviado a 28/02/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Querida linda, foi uma honra imensa te receber em nosso ateliê e agradecemos muito por nos permitir fazer parte de sua história! Seja muito bem vinda! Beijos!
  • Hevelyn

Hevelyn S. · Vai se casar em 04/07/2021

Excelente profissional, muito atenciosa, entende o que a noiva procura, ótimo atendimento. Super indico.

Enviado a 12/05/2019

Mariane F. · Vai se casar em 26/10/2020

Maravilhosa

A kika é um amor de pessoa, uma amiga, profissional maravilhosa. Que ama seu trabalho e ama a ajudar as noivinhas que vão até ela. Não tenho palavras para descrever o carinho que tivemos quando fomos conhecê-la. Merece todo o sucesso do mundo. Amo e amo

Enviado a 05/02/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Querida linda, é muito prazeroso cuidar de modo especial cada uma de nossas Noivas!! Agradecemos a preferência e não mediremos esforços jamais para fazer o nosso melhor para estar feliz e realizada em seu dia de sonhos!!
  • Carol

Carol P. · Vai se casar em 29/08/2020

Ela é incrível, sabe bem o que faz

Muito atenciosa, nos atendeu muito bem, tanto a mim quanto ao meu noivo, sabia exatamente o que eu queria, e me ajudou muito!

Enviado a 15/02/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Meu anjinho, muito obrigada pelo carinho... Estamos aqui para fazer o melhor! Muito obrigada por nos escolher! Beijos

Aline C. · Se casou em 25/07/2020

Expectativa de ser um sonho

Eu ainda não iniciei as provas e alterações, mas todos foram muito atenciosos comigo e minha mãe quando chegamos aí para agendar minha visita no ateliê num fim de tarde muito chuvoso. Depois no dia da visita eu estava tensa se acharia algum vestido que gostasse muito e fosse como sempre imaginei, e as meninas tiraram e colocaram os vetidos que eu estava em dúvida mais de uma vez, com toda paciência do mundo. Quando decidimos vestido veio a questão do preço, e vocês foram prontos para ajudar o máximo que conseguiram para que eu tivesse o vestido que eu queria no meu dia mais sonhado desde menina. Minhas expectativas são muito positivas em relação aos ajustes e personalização no vestido e a Kika me tranquilizou bastante e me passou muita confiança de que mesmo fechando em 2018, quando eu chegar em 2020 no amo do meu casamento, o vestido segue escolhi estará lá fechado para eu ser a primeira a usá-lo. Até o momento eu só tenho a agradecer.

Enviado a 08/01/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Sua história é também muito linda querida!! Será sempre um grande prazer presenciar mais uma linda realização de Sonho!! Muito obrigada por nos permitir participar de sua história!
  • Renata

Renata P. · Se casou em 23/05/2020

A melhor empresa

Desde o primeiro contato com a Kika, já foi amor à primeira vista! Então, era lógico que o vestido para o meu grande dia só poderia ser desse ateliê maravilhoso, repleto de opções lindas, sem esquecer a paciência enorme e o carinho sem igual da Kika! Estou muito feliz com a minha escolha e recomendo os serviços dela, com certeza!

Enviado a 12/03/2019

Respondido por Kika Ferreira Noivas & Noivos:

Muito obrigada querida por nos escolher para fazer parte de sua realização de Sonho, me sinto muito honrada e muito feliz por esse momento lindo e mágico!
  • Raissa

Raissa S. · Se casou em 16/02/2020

Maravilhosaaa

Vestidos maravilhosos.
    Eu amei o atendimento da Kika e da sua equipe, oferecem muita qualidade no serviço. Sem falar que os vestidos são diferenciados. O meu vestido foi um sonho Obrigada Kika Ferreira e equipe!

Enviado a 08/03/2020
  • Patrícia

Patricia P. · Se casou em 15/02/2020

Vestido perfeito

A kika soube interpretar exatamente o que eu procurava em um vestido. Trabalho impecável, dela e de toda equipe, todos maravilhosos. Estão de parabéns.

Enviado a 05/03/2020
  • Valéria

Valéria · Se casou em 17/01/2020

Fabulosos!

São vestidos lindíssimos com preços acessíveis, além de um atendimento espetacular; você realmente se sente uma princesa sendo atendida por eles!

Enviado a 21/04/2020
  • Andressa

Andressa B. · Se casou em 16/11/2019

Maravilhosa

A Kika é uma pessoa incrível, que sonha junto com você, fiz meu vestido de casamento com ela e simplesmente amei. Além do meu vestido, ela também fez o vestido da minha mãe e irmã, que ficaram um arraso. O trabalho dela e de toda a sua equipe é maravilhoso. Estou muito feliz por ter feito meu vestido com ela e recomendo com certeza.

Enviado a 02/12/2019