Opiniões de JS Noivas e Festas

Lapa, São Paulo

• Mirian
    Mirian R. Enviado a 17/10/2023

Vestido de Noiva

Comprei meu vestido no ateliê JS da Juliana Santos no bazar deles, paguei super em conta em um vestido maravilhoso que nunca havia sido usado por ninguém e ainda foi finalizado dentro das medidas do meu corpo, recomendo super!
    Angélica Enviado a 16/03/2021

Vestido não entregue

Comprei um vestido de noiva sob medida e exclusivo, porém o ateliê não entregou, e não devolveu o valor total pago (devolveu apenas 1/4 do valor pago)!
  • Fainny
    Fainny M. Enviado a 25/03/2020

Vestido dos sonhos

Juliana Santos é uma profissional maravilhosa, livre de qualquer preconceito! Atendeu eu e a minha noiva de uma forma tão especial, única e com uma energia indescritível! Ela é uma estilista que lê você no seu íntimo e consegue expressar tudo que você quer no seu vestido dos sonhos! E falo isso com total propriedade, depois de tantas andanças com a minha noiva em busca do vestido ideal. Primeiro veio a emoção do vestido do casamento do civil com todas as cores que me representa e depois o meu vestido da cerimônia foi feito exclusivamente pra mim, com todos os detalhes que eu queria, realmente a minha cara e com toda minha essência!!! Juliana é profissional, detalhista e de um talento indescritível! Ela consegue vê e sentir a sua alma! Eu e a minha noiva não vimos o vestido uma da outra, fomos vê somente no dia do nosso casamento. Quando vi o vestido da Grazi(minha noiva), foi tão emocionante, porque a Juliana conseguiu passar tudo da Grazi nele, se eu visse aquele vestido em qualquer lugar saberia que era da minha noiva!!! Quando conheci o seu trabalho tinha certeza que seria ela a pessoa que faria o vestido dos meus sonhos e foi emocionante ter esse sonho realizado por ela.

• Stanya
    Stanya L. Enviado a 25/03/2020

Juliana é uma fada

Juliana desde o primeiro atendimento me deixou apaixonada, eu com minhas loucuras de querer algo diferente e especial, fui ao lugar certo, foi mágico, na primeira prova eu já me senti linda! Provando só pra tirar as medidas, imagina no meu dia? Eu parecia uma princesa! Nunca vi um vestido tão lindo em toda a minha vida, a juliana e a jerônima são anjos!
    Nathália Enviado a 27/03/2020

Ju a fada sensata

O ateliê da Ju é um lugar aonde você dá vida aos seus sonhos. E foi assim comigo! Superou totalmente as minhas expectativas, fui uma mulher totalmente realizada no dia do meu casamento, a cada passo eu ouvia um elogio sobre o meu vestido e como eu estava deslumbrante, tudo graças a Juliana.

Eu mais que indico essa maravilhosa, que fez amar e admirar o trabalho dela. E ainda por cima, tem um coração enorme, pronta para sonhar junto com cada noiva (e o que nos mais aprendemos nesse intensivão da Ju é, sempre invista em você, afinal você é a estrela da noite, com certeza cabe no seu bolso um vestido da Juliana Santos). Com amor, Nath.
    Gabriela X. Enviado a 21/04/2020

Mais que um sonho

Conheci o ateliê logo quando comecei a organizar o casamento, mas foi um dos últimos contratos que fechei. Com certeza foi a melhor escolha que fiz. A Juliana entendeu completamente o que eu queria e gostava e fez muito mais do que eu imagina, deixando meu dia muito mais especial do que eu poderia imaginar.
    Eu, de fato, me senti uma princesa, além de todos os elogios quanto ao vestido, sem contar o astral da Juliana, que deixa a gente tranquila e segura.
  • Alessandra
    Alessandra M. Enviado a 16/10/2019

O melhor vestido do Brasil

Fui super bem recebida e atendia. O vestido superou todas as minhas expectativas e foi uma atração a parte para os convidados que não paravam de elogiar. Recomendo de olhos fechados.
  • Larisse
    Larisse C. Enviado a 10/10/2019

Foi incrível.

Foi incrível. Equipe nota 10! Meu vestido ficou perfeito! Estive em goiânia e fui super bem recebida pela a ju e toda sua equipe! Indico demais, vale muito a pena! Meu vestido ficou lindo, leve e delicado como eu sempre sonhei, só elogios dos meus convidados. Sou de Palmas - TO, fiz à distancia e deu tudo certinho. Gratidão.
  • Fayda
    Fayda C. Enviado a 16/10/2019

Fada dos vestidos

A Juliana é realmente incrível e maravilhosa! Eu nunca me senti tão bonita em toda a minha vida. Meu vestido parecia um sonho. Eu me senti tão bem, tão plena, tão leve. mesmo com o calor de quase 40 graus eu ainda estava super confortável e o mais importante, eu tava muito feliz! O mais importante de tudo é que nesse processo a Juliana se tornou uma amiga. Ela consegue captar a essência da noiva e transformar no vestido perfeito. O processo de criação da Ju é intenso, mágico e perfeito. Quando você pensa que o vestido já está lindo vem a Ju e te surpreende ainda mais. Eu não tenho palavras suficientes pra descrever o meu vestido, só digo que foi mais perfeito do que qualquer um que eu poderia imaginar.
    Larissa E. Enviado a 10/10/2019

Excelentes

Eu confiei de longe no empenho que essa equipe tem e fiquei mais que surpresa com tudo o que me proporcionaram; com certeza, foi muito mais do que eu esperava. Sou apaixonada pelo meu vestido!