Illuminata Sposa

33 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Illuminata Sposa

Cálita N. · Se casou em 23/11/2019

Vestido dos Sonhos

Fiquei encantada quando provei meu queridinho pela primeira vez... Já tinha um tempo que eu estava na saga do vestido de noiva ideal e quando fui pela primeira na Maison Illuminata fiquei completamente encantada. Todos disseram que eu fiquei parecendo uma princesa, exatamente do jeito que eu sempre sonho!!
    Muito obrigada pela parceria e por terem feito parte desse sonho!!

Enviado a 11/12/2019
  • Karla

Karla A. · Se casou em 16/11/2019

Amei meu vestido

O que dizer do meu lindo vestido? Maravilhoso
    O que dizer da equipe illuminata? Iluminadas por deus.
    Só tenho a agradecer por cada encontro, cada momento. Tudo perfeito. Os "ajustes" foram mais que surpreendente para tornar meu sonho inesquecível.
    Super indico. Meu vestido foi perfeito. Mesmo sendo próximo ao casamento. Amei tudo.

Enviado a 05/12/2019

Fernanda G. · Se casou em 19/10/2019

Vestido dos sonhos

Aluguei meu vestido 3 meses antes, tinha muitas opções! Mas foi amor a primeira vista ainda no site da empresa! Fiz as provas e as atendentes, em especial a Silene, sempre fazia as alterações que eu solicitava!

Teve também uma costureira que não lembro o nome no momento, que na última prova pra levar o vestido fez o conserto na mesma hora com toda a educação e tranquilidade! Recomendo de olhos fechados! Todos queriam saber de onde era meu vestido.

Enviado a 21/11/2019
  • Flávia

Flávia R. · Se casou em 21/09/2019

3.6

Vestido lindo

Amei o vestido. Era lindo e suave, como eu queria. Mas as costureiras não colocaram os botões para prender a cauda e isso me causou muito transtorno na festa. Em uma das provas lembro de ter perguntado e falaram que quem arrumava isso era o cerimonial. Não acho que seja responsabilidade do cerimonial fazer uma costura/ajuste do vestido no dia da festa. As cerimonialistas tiveram que correr atrás de fitas, linha e etc pra tentar amarrar a cauda, sem que ficasse aparecendo a parte de baixo. Fica a sugestão para que as atendentes e costureiras verifiquem isso nas provas e já mostrem pra noiva como prender, pra evitar toda essa dor de cabeça que tive!

Enviado a 22/10/2019
  • Anne Thalita de

Anne T. · Se casou em 15/09/2019

Aluguel de mantilha.

Encontrei na maison illuminata minha mantilha do casamento e achei belíssima.

Enviado a 08/10/2019

Andrea M. · Se casou em 07/09/2019

Maravilhoso!

Um mês antes do casamento fui procurar o vestido, e fui atendida com o maior carinho. Que vestido lindo, a cada prova ia ficando cada vez melhor! Foi um encanto e recomendo a todos.

Enviado a 13/09/2019

Angela S. · Se casou em 31/08/2019

Vestido lindo e atendimento excelente

Ótima experiência alugar meu vestido na Maison Illuminata. O atendimento da Viviane e de toda equipe foi excelente e o vestido lindíssimo recebeu muitos elogios. Fiquei muito satisfeita. Recomendo.

Enviado a 08/10/2019

Bruna C. · Se casou em 24/08/2019

Ótimo atendimento

Comprei meu vestido com eles.. e levei para minha costureira mexer no meu vestido para que ficasse do jeito que eu queria. As meninas da loja são super atenciosas. Nos atenderam super bem todas as vezes que fomos na loja. super indico. Tanto na venda como no aluguel de vestidos as meninas são ótimas.

Enviado a 19/09/2019
  • Andrimar

Andrimar R. · Se casou em 17/08/2019

Salvaram o meu casamento!!!!

Eu cheguei 15 dias semanas antes do meu casamento sem vestido !!!

Estava quase chorando quando apareceu um anúncio da Iluminata! A gente marcou no sábado e na segunda eu já tinha vestido.

Gratidão a está maravilhosa empresa por ter me acompanhado em um momento tão importante na minha vida.

Enviado a 27/08/2019
  • Thaize

Thaize C. · Se casou em 10/08/2019

3.8

Iluminata Spoza

Comprei meu vestido em um bazar que fizeram, faltando 8 meses para o casamento e guardei. Quando chegou mais perto e fui atrás para fazer os ajustes, me surpreendi com os valores, que algo mais básico sairia quase pelo valor de um novo vestido.

Enviado a 24/09/2019