Opiniões de Flavia Murta

Flavia Murta

Flavia Murta

Belo Horizonte, Minas Gerais

Jéssica C. Enviado a 17/11/2023

Excelência na prestação de serviço

Ateliê maravilhoso, lá eu achei o vestido dos meus sonhos, equipe fantástica, atendimento nota mil. Vestidos maravilhosos, feitos por mãos de fadas, com todo carinho. Ternos maravilhosos como o que meu marido usou, tudo de altíssima qualidade. Vestidos e ternos para todos os gostos. Estou mais do que satisfeita. Obrigada Flávia por toda a atenção. Obrigada a todos da equipe por tudo. Só gratidão.
  • W
    Wesley Enviado a 24/08/2023

Péssimo atendimento

O atendimento e rude e chega a ser mal educado.Prova da roupa é repetitiva.
  • Giovanna
    Giovanna Enviado a 14/02/2024

Vestido com defeito no dia do casamento

Casei em agosto de 2023 e fiz meu vestido para primeiro aluguel com a loja flávia murta. Procurei em muitas marcas e lojas algo próximo do que eu desejava mas não encontrei, logo, fazer como primeiro aluguel foi a melhor escolha para mim. Eu tinha um modelo muito claro, então escolhi cada detalhe do que eu queria e ao fechar o contrato não houve qualquer ressalva ou restrição quanto aos detalhes. Durante as provas eu precisei ficar atenta ao que era confeccionado e algumas coisas cruciais precisaram ser refeitas mais de uma vez, pois não seguia o combinado. Até aí tudo bem, porque pelo menos foi em tempo, sendo possível contornar. Quando chegou na parte da aplicação da renda outro problema, as rendas disponíveis eram super limitadas, sendo que eu havia pedido para ver antes e foi garantido que haveria uma vasta opção e seria melhor deixar mais para frente. Pois bem, eu queria uma renda muito delicada, conforme foi demonstrado em vários exemplos antes de fecharmos o contrato e enquanto o vestido era feito, mas mais uma vez, segui em frente com o que tinha de opção (tendo ficado bonito, apesar de menos delicado do que eu queria). Escolhi um modelo tomara que caia e em toda prova tinha a mesma queixa, o corpete caindo, e sempre mostrava que sobrava muito tecido na cintura, onde deveria estar mais firme para maior sustentação. Estavam sempre falando que estava sendo ajustado e que eu devia estar emagrecendo, o que não era verdade. Com receio de continuar assim, pedi que fosse inserida uma alça removível, de modo que eu tivesse uma alternativa se desse problema. No dia de buscar o vestido fiz uma última prova e o vestido estava bonito, dentro do que havia sido combinado e o ajuste para ficar firme havia sido feito, mas de forma inteiriça, isto é, ao invés do ajuste ter sido feito na cintura, que era o maior problema, foi feito em todo o corpete. E a alça removível era presa por botões de pressão (uma madrinha que foi comigo buscar ainda as alertou sobre o peso do vestido e que seria mais interessante colocar as alças por colchete, mas alegaram não ser necessário). Pois bem, no dia do casamento o vestido me apertava tanto que ainda durante a cerimônia comecei a ter dores abdominais por não conseguir respirar direito, de tão apertado (como no dia da última prova fiquei pouco tempo com o vestido, só reparei que estava apertado, mas não chegou a me incomodar). Após a cerimônia coloquei a alça para ver se ajudava no desconforto e para minha surpresa (ou não) as alças não funcionaram, os botões de pressão não eram suficientes para prender a alça. Descartadas as alças, segui em frente e com o tempo e talvez por estar em êxtase com o momento vivido consegui ignorar o desconforto. Eis que em menos da metade de festa o zíper do vestido estourou, enquanto interagia com os convidados, porque, claro, estava muitíssimo apertado (e olha que sou muito magra e mantive o peso durante todo o processo). Tentamos colocar o zíper de alguma forma no lugar, mas de nada adiantava, ele abria de novo. Com mais de metade da festa por rolar estava quase desistindo e vestido outra roupa qualquer, mas minha sogra decidiu costurar o vestido em mim, aproveitando para costurar a alça também, para ajudar a sustentar. Claro que ficou visível que o vestido estava estourado, mas pelo menos foi possível continuar com ele. Quando fui devolver o vestido, falei brevemente com a recepcionista que me atendeu o que aconteceu e ela me cortou gentilmente (rs), avisando que a dona da loja estava atendendo e que depois entraria em contato para entender melhor o que aconteceu. Passado 6 meses nunca recebi uma ligação ou mensagem com pelo menos um pedido de desculpas. Várias amigas, familiares e até meu marido insistiram durante muito tempo para que eu tomasse alguma atitude, mas o que adiantaria? ! Só mais estresse. Registrando o ocorrido por aqui, talvez pelo menos alerte outras pessoas sobre o comprometimento e seriedade da loja.

Respondido por Flavia Murta:

Olá Giovana, após várias tentativas de contato por ligações e mensagens infelizmente não obtivemos seu retorno, mas gostaríamos de esclarecer sobre o que foi citado. É lamentável que após 6 meses do seu casamento você cita algumas situações que nos surpreende, como você disse, você escolheu cada detalhe do seu vestido (inclusive as rendas) tivemos o cuidado até de substituí-las quando já estavam aplicadas e bordadas no seu vestido e você nos solicitou que aplicasse outra que achava mais delicada, e assim fizemos conforme solicitado!
    A construção de um vestido é elaborada passo a passo juntamente com a noiva, observando cada detalhe!! No ato da liberação do seu vestido, temos a prova final onde há a conferência de todos os detalhes, incluindo costura, modelagem, rendas, bordados, enfim, o vestido só é liberado após todas as conferências e satisfação do nosso cliente, conforme o termo de responsabilidade e conferência assinado por você na retirada do seu vestido!
    Quanto ao zíper trabalhamos com a melhor marca que há no mercado justamente para o conforto e segurança dos nossos clientes, lamentamos muito por tudo que foi citado por você!
    Estamos à 21 anos no mercado, trabalhando com sonhos, por isso temos todo o cuidado necessário para que tudo aconteça da melhor forma possível para cada cliente, e com você não foi diferente!

• Míriam
    Analigia Enviado a 24/04/2023

Vestido maravilhoso

Conheci a Flávia por indicação. Amei o serviço oferecido. Todas as pessoas que trabalham lá.sao extremamente atenciosas, com destaque aqui para o atendimento da Flávia e do Alexandre. O vestido ficou simplesmente maravilhoso! Alugamos o meu, o da minha mãe, tia, da minha irmã e o terno do noivo. Obrigada Flávia e equipe pelo atendimento, pelo carinho e profissionalismo!

Oi Analigia, como vai?
    Muito obrigada pelo feedback, eu e minha equipe ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tao maravilho na sua vida e da sua familia! sejam sempre muito bem vindos! Deus abencoe sempre a vida de voces!
  • Geralda
    Geralda R. Enviado a 26/01/2023

Flávia Murta- vestido de noiva

Profissionalismo,competência,equipe maravilhosa é o que a define.
    Vestido lindíssimo,entregue no prazo estipulado.Gratidão.

Ei Geralda!
    Muito obrigada pelo feedback, ficamos muito felizes em fazer parte desse momento tao especial em sua vida! Fizemos tudo com muito carinho! Espero te-la conosco em outras oportunidades!
  • Carol
    Carol L. Enviado a 21/11/2022

Execelente!

Fizemos do 0 meu vestido, desde o desenho ate os detalhes, as roupas das madrinhas e padrinho a maioria tambem foi de lá... Foi simplesmente perfeito

Respondido por Flavia Murta:

Ei Carol, muito obrigada pelo feedback! Fizemos tudo com muito carinho! Conte sempre conosco! Que Deus abencoe a uniao de voces!
  • Rosiane
    Rosiane Enviado a 09/05/2023

Vestido de noiva

Flávia Murta em BH. Loja maravilhosa, atendimento de qualidade. Vestidos impecáveis.
  • Laís
    Laís D. Enviado a 18/10/2022

Casamento outubro

Amei meu vestido, consegui comprar no outlet e agora posso guardar de recordação, fiz alguns ajustes e ficou perfeito

Ola Lais, como vai?
    Que bom que deu tudo certo! E maravilhoso trabalhar com sonhos! Estamos sempre a disposicao! um beijo e muito obrigada pelo feedback!
  • Lucianna
    Luciana R. Enviado a 07/08/2022

Lindos vestidos

Meus pais alugaram roupas para o casamento e ficaram lindos. Muito elegantes! As roupas soam muito bonitas e muito conservadas. Todos elogiaram!

Ei Lu! Como vai?
    Que otimo que todos gostaram! Ficamos muito gratas pelo feedback! Estamos sempre a disposicao!
  • THEREZA
    Thereza C. Enviado a 22/07/2022

Péssimo lugar e péssimo atendimento, principalmente quando a noiva não aluga o vestido com eles e apenas faz apenas as outras roupas.

Não indico e fiquei super decepcionada com tudo que eles fizeram. Trocaram os ternos dos padrinhos e são de uma desorganização total com tudo.