Flavia Murta

42 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Flavia Murta

• Miriam

Míriam S. · Se casou em 14/03/2020

Cliente satisfeita!

Atenciosas desde o primeiro contato, e em todo o processo!
    Muito obrigada meninas,por fazerem parte deste sonho comigo!

Enviado a 03/04/2020
  • Izadora

Izadora R. · Se casou em 07/03/2020

Recomendaria com ressalvas

Eu cheguei com a proposta de vestido e apresentei, eles confeccionaram da forma que eu solicitei. Ficou lindo, porém, as alças não estavam ajustadas da forma ideal para meu corpo e isso não foi legal, pois, durante a cerimônia fui obrigada a ficar levantando uma das alças que estava toda hora caindo. Também ficaram muitos alfinetes na barra do meu vestido, e não gostei, pois eu poderia simplesmente ter me espetado com os alfinetes ao longo da cerimônia e/ou casamento. A equipe me recomendou cauda removível, eu aceitei, mas foi horrível, na porta da igreja a calda desgrudou e atrasou minha entrada em mais de 5 minutos, pois, ninguém sabia colocar, nem mesmo a cerimonialista. Os botões para pregar são transparentes, e além disso, na cauda tem três botões, mas já no vestido tem 10, sendo assim você não tem referência para colocar. Bom, eu não recomendo, é pratico, mas pode dar errado como deu comigo. Não vale o risco! Por fim, no dia que fui devolver meu vestido informei dos pontos negativos, e ninguém me deu atenção, nem mesmo me ligaram para pedir desculpas, fiz um comentário no google sobre o local, descrevendo os fatos, e logo quando viram me ligaram pedindo para eu retirar o comentário pois estavam perdendo vendas com os mesmo. Eu informei que fiquei chateada por ninguém ter dado atenção aos meus comentários no dia, e eles me informaram que a moça havia sido desligada da empresa (por outros motivos), mas quando fui lá entregar uma peça do meu marido, a moça ainda estava trabalhando lá, portanto achei que não agiram de boa fé. Para concluir, eu recomendo, mas com ressalvas, avaliem bem, o atendimento é ótimo, impecável, sensacional, a qualidade é boa, mas não ótima devido ao problema das alças e dos alfinetes.

Enviado a 08/10/2020
  • Silmara

Silmara M. · Se casou em 04/01/2020

Simplesmente do jeito que sonhei

So tenho a agradecer por todo cuidado e carinho. O vestido foi do jeitinho que sonhei.

Enviado a 16/01/2020
  • Paola

Paola C. · Se casou em 14/12/2019

Vestido que comprei

Comprei meu vestido em um outlet e ele tinha poucos detalhes para reparar. Vestido lindo e pouco usado. Amei o atendimento no dia. Super indico.

Enviado a 29/12/2019
  • Luzimara

Luzimara S. · Se casou em 23/11/2019

O serviço da Flávia é de muita qualidade, preço acessível, vendedoras carinhosas e prontas para nós ajudar, vestidos de ótima qualidade.

Enviado a 26/11/2019

Ola Luzimara!
    Eu e toda minha equipe ficamos muito felizes que tudo tenha acontecido como sonharam, fizemos tudo com muito carinho!
    Contem sempre conosco!
    Deus abençoe a união de vocês!
  • Poliana

Poliana R. · Se casou em 06/07/2019

Foi tudo perfeito

Meu vestido foi mais lindo do que imaginei, a equipe da Flavia Murta surpreendeu as minhas expectativas, pois me deram toda atenção necessária.

Enviado a 19/08/2019

Oi Poliana!
    Que alegria saber da sua experiencia conosco!
    Tenha a certeza que cuidamos de cada detalhe com muito carinho!
    Deus abençoe a união de vocês!
  • Karine

Karine R. · Se casou em 22/06/2019

Vestido e terno

O atendimento foi excelente, apaixonei com meu vestido e o terno do meu marido foi confeccionado sob medida. Amamos

Enviado a 03/07/2019

Respondido por Flavia Murta:

Ola Karine, muito obrigada pelo feedback, e muito importante para todos nos. Eu e minha equipe ficamos muito felizes em fazer parte do sonho de voces! sejam sempre muito felizes.

Ana C. · Se casou em 17/06/2019

Lindos vestidos e ótimo atendimento.

Comprei meu vestido de noiva! Foi ótimo! Haviam muitas opções de vestidos, as profissionais foram muito atenciosas e me ajudaram neste momento da escolha com opiniões muito relevantes e seguras! E os vestidos são lindos!! Recomendo muito!

Enviado a 28/06/2019

Ei Ana Carolina!
    Eu e minha equipe ficamos muito felizes que tudo tenha acontecido como sonhou! Que Deus abençoe sempre a união de vocês!
    Contem sempre conosco!
  • Daniela

Daniela S. · Se casou em 25/05/2019

Vestido maravilhoso

Inicialmente fiquei com receio ao não ver meu modelo pronto, já que eles personalizam do seu gosto. Fiz várias provas e não via o modelo pronto. No final, tudo deu certo e o vestido ficou exatamente como eu queria. Modificaram manga e costas exclusivamente pra mim, pelo preço de um aluguel comum.

Enviado a 31/05/2019

Respondido por Flavia Murta:

Ola Daniela, muito obrigada pelo feedback, e muito importante para toda nossa equipe! Ficamos muito felizes em poder fazer parte desse momento tão especial em sua vida! Conte sempre conosco! Deus abençoe a união de vocês!