Fiore Atelier

3 opiniões | Toledo (Paraná)

Opiniões de Fiore Atelier

• Samara

Samara · Se casou em 13/07/2019

Atendimento Especial

Elas tornaram meu dia mais especial. Desde o momento da escolha até o grande dia, encontrei tudo oque precisava. Melhor equipe. Me ajudaram a eternizar meu grande dia do jeito que sonhei. São excelentes, desde opções de vestidos, atendimento, e negociações.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Fiore Atelier:

Olá Samara, muitíssimo obrigado pelo feedback. Foi um prazer enorme atender vocês. Aguardamos vocês na loja para outras oportunidades. Até mais.
  • Simone

Simone D. · Se casou em 27/10/2018

Lindo o vestido

Excelente atendimento, ótima qualidade Tudo perfeito, lindo, do jeito que eu e meu noivo queríamos. E o principal por um preço acessível. Pode ter certeza que voltaremos em outras ocasiões.
    Super indico.
    Obrigada meninas do Fiore Atelier.

Enviado a 29/11/2018

Respondido por Fiore Atelier:

Olá Simone, muitíssimo obrigado pelo Feedback. Foi um prazer enorme atender vocês. Aguardamos vocês na loja para outras oportunidades. Até mais.
  • Natália

Natália K. · Se casou em 25/03/2017

O atendimento é muito bom, recebi toda a atenção para a escolha do vestido. Flexibilidade em horários para as provas do vestido. Qualidade dos vestidos excelente. Preço ótimo e com facilidades para pagamento.

Enviado a 28/03/2017

Respondido por Fiore Atelier:

Obrigada pela indicação, Natália. Você é uma querida e foi realmente um prazer enorme ter você como nossa cliente.