Estilista Jefferson Moreira
Avenida Morumbi, 444 - Morumbi, São Paulo 05608-100 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$2000

Opiniões de Estilista Jefferson Moreira

• Helena

Helena · Se casou em 14/09/2019

Muito bom serviço

Fui procurar vestidos de noiva, nunca tive sonho de casar e não tenho problema algum em alugar. Quando comecei, percebi que muitos dos vestidos que vi de 2o ou 1o aluguel estavam tao caros que talvez compensasse procurar algum para comprar. Uma amiga me indicou o Jefferson por meio de uma amiga dela. Nos encontramos e gostei bastante dele, descontraído, faz o desenho do vestido com você e mostra tecidos, rendas, tentando compreender a noiva. Fechei um mês depois. O processo de fazer um vestido do zero é um pouco angustiante mas bem legal, até porque podemos mudar de ideia ao longo do processo do casamento e essa construção permite que mudemos o vestido também. Comecei com a ideia de algo bem clássico e no final tendi prum clássico\romântico. Eu amei meu vestido no final, o véu ficou lindo e eu, que sou zero emotiva\apegada com coisas de casamento, estou de coração partido só em pensar em vender meu lindo vestido. O trabalho de renda com cristais, os decotes, o caimento - tudo perfeito. Minha sugestão é ter sempre junto alguém que entenda de costuras para te ajudar, até porque quando você prova o vestido você não consegue olhar as costas direito para procurar possíveis defeitos. Ele teve que refazer parte do corpete porque uma costura ficou desalinhada - um detalhe importante que passou despercebido por mim mas foi visto pela minha mãe. No mais, achei bons tecidos, um vestido feito do zero sob medida num preço ótimo. Ele vem ao Rio de 15\15 dias para atendimentos, mas se disponibiliza a vir mais caso haja alguma urgência. Bastante disponível no whatsap, pude parcelar. Recomendo sim!

Enviado a 12/02/2020
  • Erika

Erika O. · Se casou em 26/05/2018

Os realizadores de sonhos.

Encontrei esses profissionais maravilhosos via Instagram, no começo vem aquele medo e dúvida pois é uma data mega importante para nós noivas e antes de conhecê-los havia passado por um constrangimento com outro profissional que não vem ao caso.
    Dai então decidi ir conhecer Jefferson Moreira, e foi simplesmente fantástico. Obrigada por ter me ajudado a realizar um dos meus maiores sonhos, vocês são nota mil em todos os sentidos super, hiper, mega recomendo e indico.

Enviado a 18/06/2018

Juliana L. · Se casou em 03/03/2018

Super Recomendo

Casei no dia 3 de Março de 2018. O Jefferson fez meu vestido de noiva para um casamento na praia. Super atencioso desde o início, fez um ótimo croqui, sempre buscando entender o o que a noiva planeja. Todas as provas foram realizadas por ele, até no dia no evento ele estava presente para realizar os últimos ajustes. Meu vestido ficou lindo! Super Recomendo!

Enviado a 02/04/2018

Respondido por Estilista Jefferson Moreira:

Sou super grato pela confiança e pelo carinho de toda sua família.
    Desejo toda felicidades do mundo.

Beijão!
    Jefferson Moreira.
  • Jocelene

Jocelene B. · Se casou em 05/11/2011

Foi uma experiência maravilhosa ,conseguiu entender tudo o que queria e sonhava, muito atencioso. Porque faltando 2 meses pro casamento eu não tinha vestido, ainda ia nas lojas, mas era tudo igual, não era o que eu sonhava.
    Eu só sabia chorar porque o principal de um casamento é o vestido da noiva e eu não tinha o meu, até que uma amiga que ia casar uma semana antes da mim me apresentou o Jefferson, que alívi . Ele veio até a minha residência e desenhou uns 10 modelos pra mim, mas tudo, eu dando as opiniões, pronto escolhi um modelo, ufa acabou a agonia? Só que não no dia de tirar as medidas fui, tirei feliz, mas quando vim embora, só sabia chorar pensando não é aquilo.
    Eu indecisa como sempre liguei chorando pra ele dizendo pra não fazer o vestido. isso tudo faltando 25 dias pro casamento, ai ele todo atencioso diz assim: "olha, vou desenhar um que é a sua cara confia em mim?".
    Eu disse sim confio.
    E algumas horas depois ele chegou na minha casa com um desenho que quando eu olhei eu chorava, mas era de felicidade, era aquilo que eu queria, mas eu como noiva não sabia explicar certinho. Abracei ele é disse esse é o meu vestido ideal, você acertou, parabéns, pode mandar fazer. Agradeço muito a ele porque fez o dia mais importante da minha ser tão especial Jefferson desejo a você todo sucesso muito obrigada e me aguarde pros meus 10 anos de casamento vou fazer outra cerimônia com tudo que tenho direito.

Enviado a 15/01/2018

Respondido por Estilista Jefferson Moreira:

Foi uma noiva mais que especial para mim. Agradeço a confiança que teve ao meu trabalho e pelas inúmeras indicações que sempre me dá. Desejo toda felicidade, paz e saúde.