Opiniões de Dayara Oliveira

Dayara Oliveira Ver mais informação

• Dandara
    Dandara M. Enviado a 09/01/2024

Os vestidos dos sonhos!

A fábrica é perfeita vale muiito a pena e os valores são muito acessíveis, sem contar o atendimento maravilhoso!
  • Uri
    Uri D. Enviado a 26/03/2024

Perfeito: melhor custo x benefício

Foi amor a primeira vista pelo Tifany (esgotado) lá em 2022, mas meu casamento só ocorreu em março de 2024.
    Comprei o vestido sob numeração, junto com armação godê e véu Alice. Parece que ele foi feita sob medida, pois não precisou de ajustes. Só foi feita uma pequena bainha na armação, que estava comprida. Não experimentei outros vestidos, nem visitei loja física. Foi o único vestido de noiva que vesti. Podem comprar sem medo! Melhor custo x benefício. As crianças ficaram me chamando de princesa rs. É muito brilho, todos ficaram encantados. O tule ilusion é incrível! Em algumas fotos parece que a pedraria foi colado no meu corpo.
  • Cristiane
    Cristiane P. Enviado a 09/03/2024

Vestido perfeito

Tudo que há para se sentir uma princesa de verdade tem nesse vestido. Como disseram. Digna de uma princesa!!!

• Sandrinha
    Sandrinha C. Enviado a 17/01/2024

Vestidos maravilhoso de princesa

Quem compra não se arrepende , um verdadeiro vestido de princesa, escolhi o modelo Patrícia pena que já está fora de linha porém impecável como todos.
  • Thalyta
    Thalyta A. Enviado a 09/10/2023

Comprei um vestido perfeito

Consegui uma promoção e comprei um dos vestidos o “kesia”, gente que perfeitooo, vale super a pena, ele é dois em um. Depois da cerimônia pretendo tirar o longo e deixar só o pequeno. Tô super ansiosa para meu grande dia. Podem comprar sem medo, eu sou de salvador Bahia e tirei minhas medidas para conferir e veio certinho e olha que eu peguei por tamanho.
    Bruna C. Enviado a 16/01/2024

Vestido 11/11/2023 Tamires

Vestido perfeito, cada detalhe do jeitinho que sempre sonhei, obrigado por fazer o meu sonho se tornar realidade.
  • Ismael
    Ismael L. Enviado a 23/12/2023

O vestido perfeito e ideial

Os vestidos da Dayara são únicos, não havia achado em nenhum outro lugar, mas o mais legal é que vc pode encontrar em mercado livre, olx, etc. Os preços variam e ( caso alguém se interesse estou vendendo o meu ).
  • Isabela
    Isabela P. Enviado a 24/02/2023

Superou as expectativas! Vestido princesa q brilha no escuro!

Escolhi o modelo Luara sob numeração e chegou antes do prazo esperado. O vestido é lindo e é fácil montar a armação. Fui bem atendida e recebi tudo conforme o anunciado. O vestido sob numeração parecia até um sob medida de tão perfeito q ficou. O preço é ótimo se for comparar com o aluguel e venda em outras lojas. Um vestido princesa do estilo q eu queria estava em torno de 8mil o aluguel e consegui comprar o meu por metade do valor e ainda posso vendê-lo pra recuperar o dinheiro. Eu indico demais essa loja.

Respondido por Dayara Oliveira:

Olá Isa, tudo bem? Que maravilha receber um feedback seu por aqui. Ficamos imensamente felizes que tenha gostado, e que tenhamos superado suas expectativas! Essa é a nossa missão.
  • Giovanna
    Giovanna D. Enviado a 20/10/2023

O vestido dos sonhos

O Ateliê trabalha seriamente e me proporcionou o vestido dos meus sonhos: tudo perfeito, nada a reclamar, prazos cumpridos perfeitamente, atendimento impecável.
  • Ivani
    Ivani Q. Enviado a 09/10/2023

Perfeição em vestido

O vestido perfeito existe! E ele está na Dayara Oliveira. Eu queria muito comprar o vestido dos meus sonhos, passei meses em busca dele, mas só encontrava uns com valores exorbitantes, até que um dia, eu já estava convencida em alugar um, me deparo com o insta da loja, e quando olhei o site, foi amor à primeira vista pelo meu Luriê, e o melhor de tudo, ele tinha um valor super acessível, bem abaixo do valor de um aluguel. Como sou a louca das comprinhas on-line, meu vestido de noiva não poderia ter sido adquirido de outra forma, comprei ele! E meu Deus, que vestido perfeito! Comprei ele no sob numeração, e o vestido ficou ótimo, só precisei fazer a barra dele. Pra você que está está em dúvida se compra ou não seu vestido com a Dayara, compra mulher! Juro que não vai se arrepender, se você achar ele lindo no site, quando ele chegar pra você, vai ficar surpresa do quanto ele é bem mais lindo pessoalmente.