Cinderela Noivas
Rua Estefano José Vanolli, 1269, São Vicente 88309-201 Itajaí (Santa Catarina) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Cinderela Noivas

• Abigail

Abigail · Vai se casar em 26/12/2020

Tudo muito bom

Chegando na loja já dá pra ver o capricho, a simpatia das meninas! Cada um maravilhoso, tanto pra festa quando os de noiva, a coisa mais linda! Sem contar com a flexibilidade na entrada e nas parcelas. Elas dão toda atenção pra cliente, eu super adorei!

Enviado a 13/12/2019
  • Nádia

Nádia S. · Se casou em 01/08/2020

Ótimo atendimento

Loja linda profissionais excelentes, e os vestidos mais lindos. Foram super atenciosos comigo desde do início desde do primeiro contato até a finalização do contrato. Super recomendo.

Enviado a 14/12/2019
  • Karoline

Karoline G. · Se casou em 16/01/2020

Vestido dos sonhos

Tive muita dificuldade em encontrar um vestido que atendesse todas as minhas expectativas, mas desde antes mesmo de conhecer meu noivo já sabia que escolheria essa loja para realizar meu sonho. É muita variedade e acaba ficando difícil escolher só um entre tantos, mas depois do auxílio das meninas, finalmente achei o vestido dos meus sonhos. Sou muito grata por fazerem parte do meu grande dia!

Enviado a 30/01/2020
  • Anielli

Anielli D. · Se casou em 07/09/2019

Vestidos perfeitos

Estava a procura de um vestido já pronto, e foi lá que encontrei meu tão sonhado vestido de noiva, do jeitinho que eu queria, perfeito! Excelente atendimento, e os vestidos são maravilhosos!

Enviado a 05/01/2020
  • Aichha

Aichha C. · Se casou em 07/09/2019

Excelente atendimento e qualidade

As meninas do atelier foram excepcionais desde o primeiro atendimento. Sempre dispostas a entender o que eu queria e me abrir as opções quando eu ficava na dúvida. O vestido que escolhi era maravilhoso, uma delicadeza e romantismo que sempre busquei num vestido de noiva. Uma pena ter que devolver depois, já queria pra mim pra sempre!

Enviado a 11/11/2019
  • Daniela

Daniela B. · Se casou em 06/07/2019

Amei meu vestido!

Meu vestido ficou do jeito que eu quis, eles fizeram conforme eu pedi e o preco valeu muito! Todos elogiaram demais!

Enviado a 16/07/2019
  • Elisa

Elisa T. · Se casou em 06/04/2019

Amei a loja

Meu vestido simplesmente lindo! Foi o lugar em que encontrei o estilo que eu queria, até fiquei na dúvida de qual escolher entre os modelos. Além do ótimo atendimento e facilidade de pagamento.

Enviado a 17/05/2019
  • Raissa

Raissa B. · Se casou em 06/04/2019

Equipe super atenciosa!

Eu me apaixonei por um vestido da Rosa Clará e entrei em contato com a marca. Eles me avisaram que havia uma loja em Itajaí que trabalhava com a marca e fui lá conhecer! Provei o vestido e amei! A equipe da loja foi super solicita e profissional nos ajustes e trâmites para o aluguel! Recomendo!!

Enviado a 15/04/2019

Gabriela C. · Se casou em 16/02/2019

Atendimento excelente!

A escolha do vestido perfeito, achei que seria muito difícil, mas achei exatamente o que queria, atendimento excelente também.

Enviado a 11/04/2019

Respondido por Cinderela Noivas:

Muito obrigada Gabriela, trabalhamos sempre visando melhorar e proporcionar o melhor para nossos clientes! É muito bom saber que conseguimos atender o que você esperava! Um beijo e obrigada novamente!
  • Eleninha

Eleninha E. · Se casou em 13/10/2018

Super indico!

O atendimento é ótimo, primeiro fui com a ideia de alugar um vestido que tivesse na loja, mas olhei e não era o que eu procurava, pois queria algo com muito brilho. Então a estilista Andressa me convenceu de fazer um vestido como eu queria. E o resultado saiu melhor do que imaginava.

Enviado a 20/11/2018