Opiniões de Casa Vians Couture

Atibaia, São Paulo Estado

• Juleimara
    Juleimara M. Enviado a 22/11/2022

Vestido Casamento

Ótima profissional. Vestido bem feito, ótimo atendimento.
    Entregou antes do prazo e deu total assistência caso precisasse.
    Clarissa P. Enviado a 26/06/2022

Atendimento excelente e rápido, vestido lindo

Pedi um vestido para dama de honra, o atendimento foi excelente e extremamente rápido, e o vestido chegou por sedex de um dia pro outro (Rio x SP), super lindo!

• Liliane
    Liliane A. Enviado a 25/07/2022

Vestido de Casamento praia

Meu vestido dos sonhos foi feito a mão pela Viviane! O que era só foto tornou-se real e não me arrependo em nada. Cada detalhe é único. Obrigada Vi!
  • Kelly
    Kelly Enviado a 24/06/2022

Melhor opção custo/benefício

A Vivi, estilista do ateliê é sensacional. Achei uma pessoa agradável, honesta e sensível (qualidade importante para se trabalhar nesse ramo). Pedi um modelo que vi pelo site e ela adaptou de forma incrível para mim, considerando tecido para o forro, tamanho do trabalho da renda e modelagem.
    Super recomendo, principalmente a quem visitar o ateliê.
    Dica: quando fiz o meu vestido, devido as consequências da pandemia, a Vivi estava atendendo em sua casa, em um espaço que dedicou a isso. Não deixem que isso os leve a uma pré-avaliação ruim. O trabalho é ótimo!!!
  • Viviani
    Viviani D. Enviado a 13/01/2020

Ótimo custo benefício

Meu casamento foi um Mini Wedding, então eu queria um vestido de noiva relativamente simples, mas que não fosse somente um vestido branco comprado em loja.

A Vivi é ótima. Te ouve com atenção, tem ótimas ideias e alternativas caso precise. Cheguei com um vestido em mente para copiar e sai com um vestido somente meu. O preço é justo e a confecção foi rápida também.

Obrigada, Vivi.
  • Giulia
    Giulia G. Enviado a 06/01/2020

maravilhosa!

Fez exatamente o que eu imaginava! Uma pessoa muito fofa e sensível. Além do ótimo custo benefício! Amei o trabalho dela!

Respondido por Casa Vians Couture:

Muito obrigada Giulia! Seu vestido teve a sua personalidade, delicado, alegre. Fico feliz em ter conhecido uma pessoa maravilhosa como você!
  • Adriane
    Adriane S. Enviado a 24/12/2019

Vestido Simples e Maravilhoso

Entrei num primeiro contato com o atelier Vians Couture por acaso, vendo modelos pela internet, cheguei no site e marquei uma hora com a estilista. Pelo que me apresentou de projeto eu amei meu vestido de noiva, foi por medida, fiz provas, sempre muita atenção, assim que recebi fiquei muito feliz

Respondido por Casa Vians Couture:

Obrigada pela confiança e carinho ! Muitas felicidades para você! Sua alegria contagia e reflete em beleza !
  • Suzane
    Suzane A. Enviado a 15/07/2019

Péssimo negócio!

Não entrega o que promete nas fotos que não são dela. Acabamentos de péssima qualidade. Comprei um vestido de madrinha e tomei um belo de um prejuízo, pois tive que comprar outro em outro lugar.

Respondido por Casa Vians Couture:

Obrigada pela opinião. As opiniões das clientes são muito importantes para a evolução de nosso trabalho. Entendemos sua revolta por ter escolhido um vestido que não lhe caiu bem, foi-lhe perguntado se queria mesmo modelo sereia justo, você fez questão. Você se arrependeu da escolha, tentou devolver um vestido feito sob medida e exclusivo (foto de referência que você nos apresentou na modelo e com as diversas customizações que você pediu certamente trariam resultados diferentes). Ficamos surpresos pois você saiu daqui feliz com o vestido, dizendo que estava perfeito e semanas depois tentou devolver. De toda forma, a costureira que foi responsável pelo seu vestido não trabalha mais conosco. E, por fim, dizer que as fotos não são nossas é uma acusação muito grave; as fotos aqui são todas nossas, clicadas aqui no atelier ou de vestidos que já fizemos e as clientes nos mandam as fotos após o casamento, com autorização de divulgação.
    Lilian Enviado a 02/06/2016
    Vestido muito bonito e com tempo excelente. Fiz o pedido muito próximo da data e me garantiu que chegaria no prazo. Qualidade excelente do tecido e das costuras. Muito bom. Excelente profissional. Recomendo.

Respondido por Casa Vians Couture:

Obrigada pela opinião ! Ficamos muito felizes por poder fazer parte de algo tão importante ! Às opiniões das clientes são muito importantes para nós de uma forma ampla.