Opiniões de Casa Quiziri

Casa Quiziri

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Aione
    Aione S. Enviado a 13/08/2024

O vestido dos sonhos — que eu nem sabia que tinha!

Já conhecia o trabalho da Mari quando procurei pelo serviço dela e foi uma das decisões mais acertadas do meu casamento.

Eu a procurei com cerca de 6 meses de antecedência e, desde o início, ela foi super receptiva. Tirou todas as minhas dúvidas, me recebeu muito bem no ateliê e passei por todas as etapas que havia desejado quando me imaginava vivendo o momento como noiva: experimentei alguns vestidos prontos, mas não gostei de nenhum, e depois passamos a fazer o croqui a partir das referências que levei, já que fiz o 1º aluguel.
    A verdade é que eu gostava de elementos diferentes em modelos muito diversos de vestidos e não sabia exatamente o que queria. E foi quando a mágica aconteceu: a Mari começou a combinar tudo o que eu gostava em um modelo único, e foi quando eu soube que tinha meu vestido. Quando ela me mostrou uma opção de tecido, só de me enrolar nele eu pude me visualizar muito mais do que em qualquer outro modelo que eu tinha experimentado.

A partir daí, a cada prova eu ficava mais satisfeita. Estivemos muito alinhadas durante todo o processo, seja por opiniões similares, seja por a Mari sempre me ouvir com muita atenção e por eu também confiar nela quando ela propunha algo que, inicialmente, eu não tinha imaginado.

No fim, meu vestido ficou simplesmente perfeito, e não teve uma só pessoa que não tenha elogiado o resultado final. Todo mundo disse que o vestido ficou totalmente minha cara.

O trabalho da Mari e de toda equipe da Casa Quiziri é personalizado, carinhoso e cuidadoso, resultando num trabalho de arte. Em momento algum fui tratada como mais uma cliente, e sim de forma próxima, individualizada e sempre muito respeitosa.

Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Casa Quiziri:

Sua maravilhosa, me fez chorar aqui!!! Esse reconhecimento só nos enche de alegrias e forças pra sempre entregar o nosso melhor pra as Noivas!!! Obrigada por ter nos escolhido!!! Amamos demais participar desse dia especial!!!
    Fernanda K. Enviado a 11/08/2024

Vestido dos sonhos!!

A Mari foi maravilhosa desde o começo, super atenciosa e caprichosa, durante todo o processo o vestido foi desenhado e sendo construído de acordo com o que eu queria, foi a realização de um sonho, não poderia ter feito melhor escolha. Recomendo demais! A Mari e toda equipe foram sensacionais!

Respondido por Casa Quiziri:

Obrigada pelas lindas palavras!!! Somos muito gratas em participar desse sonho da vida de vcs!
    Att
  • Angela
    Angela S. Enviado a 25/06/2024

Sonho em realidade, literalmente

A Mari foi a escolha certa para o meu vestido. Do início ao fim, ela acatou meus gostos, deu ideias, fez testes e acima de tudo, me escutou. MTO obrigada, Mari! Cheguei na Mari com uma foto de um vestido com brilhos, em camadas e com um degradê rosa na saia. Eu queria zero rendas e a máxima assimetria possível. E saiu exatamente como eu queria! heheh... Ela tem modelos prontos lindos, mas se você tem um sonho para realizar, vá na Mari que ela vai te entender :)

Respondido por Casa Quiziri:

Angela, foi maravilhoso viver essa aventura que foi a confecção do seu vestido de noiva! Ver seu sorriso nas fotos e ler suas palavras, fazem meu coração ficar quentinho de alegria!!!
    Obrigada por ter nos escolhido !!!

• Ingrid
    Ingrid A. Enviado a 23/05/2024

Vestido perfeito

Fazer o meu vestido de noiva com a Mari foi a melhor decisão que eu poderia tomar. Ela tem uma delicadeza e sensibilidade no olhar que consegue captar os nossos desejos, sonhos e expectativas, colocando tudo num vestido perfeito e que expressa bem a nossa personalidade. Simplesmente maravilhosa!!!

Respondido por Casa Quiziri:

Ingrid, sua linda!!! Obrigada pelas palavras e amamos demais fazer esse vestido lindo para vc!!!
  • H
    Heloise B. Enviado a 21/05/2024

Arte impecável

Mari sempre uma querida, com escuta ativa e respeitosa a todas nossas expectativas quanto aos vestidos! Eu e minha mãe nos realizamos com sua arte, recomendo de olhos fechados e não poderia ter feito escolha melhor.

Respondido por Casa Quiziri:

Que lindas e maravilhosas!!! Obrigada pelas palavras e por terem nos escolhido pra seu grande dia!!!
  • Camilla
    Camilla Enviado a 17/05/2024

Melhor lugar para alugar/fazer o seu vestido de casamento!

Além de ter ficado apaixonada pelo meu vestido que ficou igual ao vestido dos meus sonhos, também sai apaixonada pela Mari! Me atendeu super bem, foi super honesta e sincera em todo o processo. Atendimento super personalizado, exclusivo e profissional! Valeu muito a pena!

Respondido por Casa Quiziri:

Camiiii, sua maravilhosa!!! Nós tbm nos apaixonamos por vcs!!! Gratidão por ter nos escolhido !!!!
    Mariana Enviado a 15/05/2024

Vestido dos sonhos!

Eu tinha o sonho de casar com um vestido que fosse a minha cara e, durante a busca, eu não conseguia encontrar em lugar nenhum, principalmente por ser alta (tenho 1,76 m), até que me indicaram o ateliê da Mari Quiziri. Entrei em contato com ela pelo telefone, conversamos por um tempo e ela me passou tanta segurança que fui com a minha mãe até o ateliê. Chegando lá, de cara, já fomos bem recebidas. Houve muita conversa para entender o que eu queria, acolher minhas inseguranças e entregar um trabalho impecável. Ali mesmo, a Mari já fez o croqui do vestido e assim decidimos o vestido dos sonhos.

Para resumir, todos os atendimentos até a entrega do vestido foram incríveis, a Mari sempre de alto astral e me deixando à vontade para ter o vestido do jeitinho que eu queria. A entrega foi impecável, o vestido ficou muito melhor do que eu imaginava. Não houve um no casamento que não tenha elogiado.

Eu indico a Mari só pra quem quer um ótimo atendimento e o vestido dos sonhos.

Mari, te desejo todo o sucesso S2

Respondido por Casa Quiziri:

Mari sua linda, gratidão por cada palavra!!!
    Fico muito feliz que conseguimos fazer parte do seu sonho e isso nos deixa muito felizes!!
  • Caroline
    Caroline L. Enviado a 13/05/2024

Vestido perfeito

A Mari foi incrível desde o primeiro atendimento. Captou tudo o que eu gostaria que tivesse no vestido e atendeu a todas as minhas expectativas como noiva. Além disso fez um trabalho incrível para os vestidos da minha mãe e minha sogra. Mesmo com toda a ansiedade que o casamento causa, a Mari sempre foi muito compreensiva 🫶🏻 o vestido ficou perfeito, do jeito que eu tinha sonhado. Gratidão por tornar esse dia mais especial ♥️

Carol sua linda!
    Obrigada por cada palavra, ter vcs aqui sempre alegrava meu coração!! Fazer parte e ajudar a vcs a realizarem o sonho de vcs é demais de gratificante!!!
  • LILLIAN
    Lillian Enviado a 10/05/2024

Não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso, desde o primeiro atendimento ao último, meu vestido ficou perfeito. Sonho realizado. Em breve voltarei para fazer o vestido de mãe da noiva!!!

Respondido por Casa Quiziri:

Obrigada Lilian!!! Vc arrasou demais e ficou lindíssima!!!
    Gratidão por ter nos escolhido pra fazer parte desse momento tão especial !!!
  • Natália
    Natália Enviado a 10/05/2024

Sonho realizado!

A Mari é incrível!!! Profissional muito boa atenciosa e muito simpática!!!! Fez o vestido exatamente como eu sempre sonhei no meu casamento!!! Amei!!! Super recomendo!!!

Respondido por Casa Quiziri:

Natália, sua linda!!! Obrigada pelas palavras e por ter nos escolhido para realizar esse sonho com vc!!!