Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Casa Quiziri

100% recomendado

• Angela
    Angela S. Enviado a 25/06/2024

Sonho em realidade, literalmente

A Mari foi a escolha certa para o meu vestido. Do início ao fim, ela acatou meus gostos, deu ideias, fez testes e acima de tudo, me escutou. MTO obrigada, Mari! Cheguei na Mari com uma foto de um vestido com brilhos, em camadas e com um degradê rosa na saia. Eu queria zero rendas e a máxima assimetria possível. E saiu exatamente como eu queria! heheh... Ela tem modelos prontos lindos, mas se você tem um sonho para realizar, vá na Mari que ela vai te entender :)
  • Ingrid
    Ingrid A. Enviado a 23/05/2024

Vestido perfeito

Fazer o meu vestido de noiva com a Mari foi a melhor decisão que eu poderia tomar. Ela tem uma delicadeza e sensibilidade no olhar que consegue captar os nossos desejos, sonhos e expectativas, colocando tudo num vestido perfeito e que expressa bem a nossa personalidade. Simplesmente maravilhosa!!!
  • H
    Heloise B. Enviado a 21/05/2024

Arte impecável

Mari sempre uma querida, com escuta ativa e respeitosa a todas nossas expectativas quanto aos vestidos! Eu e minha mãe nos realizamos com sua arte, recomendo de olhos fechados e não poderia ter feito escolha melhor.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Camilla
    Camilla Enviado a 17/05/2024

Melhor lugar para alugar/fazer o seu vestido de casamento!

Além de ter ficado apaixonada pelo meu vestido que ficou igual ao vestido dos meus sonhos, também sai apaixonada pela Mari! Me atendeu super bem, foi super honesta e sincera em todo o processo. Atendimento super personalizado, exclusivo e profissional! Valeu muito a pena!
    Mariana Enviado a 15/05/2024

Vestido dos sonhos!

Eu tinha o sonho de casar com um vestido que fosse a minha cara e, durante a busca, eu não conseguia encontrar em lugar nenhum, principalmente por ser alta (tenho 1,76 m), até que me indicaram o ateliê da Mari Quiziri. Entrei em contato com ela pelo telefone, conversamos por um tempo e ela me passou tanta segurança que fui com a minha mãe até o ateliê. Chegando lá, de cara, já fomos bem recebidas. Houve muita conversa para entender o que eu queria, acolher minhas inseguranças e entregar um trabalho impecável. Ali mesmo, a Mari já fez o croqui do vestido e assim decidimos o vestido dos sonhos.

Para resumir, todos os atendimentos até a entrega do vestido foram incríveis, a Mari sempre de alto astral e me deixando à vontade para ter o vestido do jeitinho que eu queria. A entrega foi impecável, o vestido ficou muito melhor do que eu imaginava. Não houve um no casamento que não tenha elogiado.

Eu indico a Mari só pra quem quer um ótimo atendimento e o vestido dos sonhos.

Mari, te desejo todo o sucesso S2
  • Caroline
    Caroline L. Enviado a 13/05/2024

Vestido perfeito

A Mari foi incrível desde o primeiro atendimento. Captou tudo o que eu gostaria que tivesse no vestido e atendeu a todas as minhas expectativas como noiva. Além disso fez um trabalho incrível para os vestidos da minha mãe e minha sogra. Mesmo com toda a ansiedade que o casamento causa, a Mari sempre foi muito compreensiva 🫶🏻 o vestido ficou perfeito, do jeito que eu tinha sonhado. Gratidão por tornar esse dia mais especial ♥️
  • LILLIAN
    Lillian Enviado a 10/05/2024

Não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso, desde o primeiro atendimento ao último, meu vestido ficou perfeito. Sonho realizado. Em breve voltarei para fazer o vestido de mãe da noiva!!!
  • Natália
    Natália Enviado a 10/05/2024

Sonho realizado!

A Mari é incrível!!! Profissional muito boa atenciosa e muito simpática!!!! Fez o vestido exatamente como eu sempre sonhei no meu casamento!!! Amei!!! Super recomendo!!!
    Vitória E. Enviado a 10/05/2024

Profissionalismo;
    Alegria;
    Perfeição.
    Assim defino o Ateliê casa Quiziri. ❤️
    muito obrigada por realizar meu sonho!
    Renata Enviado a 09/05/2024

Vestido de noiva dos sonhos

Atendimento maravilhoso da Mari e sua equipe do início ao fim! A Mari sempre muito simpática e animada, captou toda a ideia do casamento logo no início, desenhou um croqui na hora, mandou várias opções de renda para escolhermos juntas durante o processo e ainda me orientou em como transportar o vestido já que o casamento foi em outro estado. A cada prova me sentia cada vez mais segura por ter escolhido a Mari pro meu grande dia!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas