Opiniões de Belina Ateliê

Belina Ateliê Ver mais informação

Isadora B. Enviado a 14/12/2023

Minha experiência com a Belina

As meninas da Belina são maravilhosas, atenciosas, carinhosas e talentosas! Estou ficando apaixonada pelo meu vestido e não vejo a hora de usá-lo!! Indico de olhos fechados! E minha mãe também comprou o dela lá! ❤️
    Mayra A. Enviado a 14/12/2023

Vestidos com afeto

Ser uma noiva belina é a realização de um sonho em que cada etapa da prova, o afeto e confiança se fortaleciam. Atendimento humanizado e personalizado aonde a entrega do vestido reflete respeito e parceria. Sou muito grata pela generosidade da Gabi, Leidi e equipe pela materialização do meu vestido de noiva.
  • Elisa
    Elisa D. Enviado a 15/12/2023

Abelhinhas ou fadas?

A dupla Belina me encantou desde o início. O ateliê lindo, cheiroso, com café bom e tudo de muito bom gosto. Elas, lindas, bem vestidas, e atentas a cada detalhe da minha história ou das referências que enviei. Não tem ego ou assinatura de marca que sobreponha a vontade de fazer o vestido acontecer. E, até quando eu não tinha muita ideia, elas traziam o que me valorizava, interpretando meus gostos e estilo. O vestido é único - como cada noiva. Além disso, oferecem opções excelentes para pronta-entrega ou coleções sustentáveis de vestidos que podem ter mais de um uso. Viraram minhas amigas. Não largo mais!

• Stephanie
    Stephanie T. Enviado a 18/12/2023

Belina Atelie realiza seu sonho!

Gabi e Leidi dupla de empreendedoras mulheres, incríveis, rainhas do bom gosto e do cuidado. Só tenho gratidão a todoprocesso durante a escolha do meu vestido que cheguei sem nem ter ideia como queria e sai com o vestido dos meus sonhos. São perfeitas, recomendo de olhos fechados!
    Rafaela Enviado a 03/11/2023

Vestido dos sonhos

Eu só tenho a agradecer as meninas da Belina! Gabi, Leidi e toda a equipe que fica nos bastidores, deixo aqui o meu muito muito obrigada pelo lindo vestido que vocês fizeram pra mim!! Eu me senti uma princesa de conto de fadas e todo mundo falou isso pra mim. Vivi meu sonho de infancia e um dos motivos foi graças ao vestido que vcs fizeram!

E queria parabenizar não só o produto que vcs entregam, mas todo o serviço que vem! Vocês são uns amores, tudo impecável, super organizadas, tranquilas!! Me senti extremamente segura durante todo o processo (e olha que eu nem queria fazer um vestido sob medida hahahah) Indico vocês mil vezes e se tiver que fazer mais vestidos, será com vcs ❤️❤️ obrigada!!
    Bruna R. Enviado a 14/12/2023

O vestido dos sonhos só na Belina 🤍

Eu fui uma noiva super indecisa, que não sabia muito o que gostava. Fui visitar o ateliê , sem pretenção alguma, mas logo no primeiro contato a experiência já foi incrível. O ambiente é lindo, agradável e todas as meninas muito solicitas. A Gabi e a Leidi conversaram comigo sobre meus gostos, estilo do casamento e depois disso já saí de experimentando algumas peças da coleção. A primeira prova: já escolhi meu vestido. De tão lindo e único!
    Todo o contato após a escolha, as visitas para ajustes, os detalhes do céu e grinalda, tudo foi tão único e passou tão rápido, que me bate saudade sempre!
    Belina é uma escolha de parceiras e fornecedores que estarão de braços abertos para te acolher e com a escuta ativa, dr todos os pequenos detalhes!
    Escolheria mil vezes a Belina!

Obrigada pelo trabalho incrível e por um vestido único tão: Bruna de ser!
    Parabéns e muito sucesso meninas 🤍
    Amanda O. Enviado a 23/08/2023

Empatia e excelente atendimento

Tive a sorte de encontrar o meu vestido no Belina Ateliê. Estava em busca de um estilo específico e durante o meu primeiro atendimento demonstraram muita empatia, buscando entender de fato o meu desejo de vestido de noiva. No fim, ainda conseguiram fazer eu me apaixonar por um detalhe que até então eu não dava tanto valor. A famosa "capinha do super homem" rs. Agradeço imensamente por tudo mas principalmente por me ouvirem! Sucesso sempre e que muitas noivas realizassem seus sonhos através do trabalho de vocês, Gabi, Leidi e toda a equipe!

Respondido por Belina Ateliê:

Ficamos emocionadas ao ler esse depoimento! Você descreveu toda a nossa essência! Ficamos muito felizes pelo nosso encontro e pela oportunidade de te ajudar a encontrar o vestido perfeito para esse momento tão especial! Toda felicidade pra vocês!
    Anna W. Enviado a 14/12/2023

Lugar maravilhoso!

Bastou eu conhecer de primeira a Belina pra saber que me casaria com um vestido de lá. Todo o processo foi maravilhoso, meu vestido é lindíssimo e recomendo com certeza!
    Vinícius S. Enviado a 14/12/2023

O ateliê mais cool do Rio!!!

Atendimento com todo carinho e atenção! Não tem igual!!! Minha esposa é muito fã!!! Recomendo agendar uma visita para comprovar!
    Maria G. Enviado a 14/12/2023

Um lugar de realizar sonhos

Desde o primeiro atendimento até a última visita, vc se sente parte de tudo e sua opinião é sempre ouvida. Um sonho ter um vestido Belina pra chamar de meu.