Opiniões de Bela Noiva

Bela Noiva Ver mais informação

• Nayara
    Nayara F. Enviado a 04/06/2024

Atendimento impecável

A Bela Noiva foi uma das minhas escolhas mais acertadas. Desde a procura pelo vestido, à negociação dos valores até as últimas provas todos da equipe sempre foram muito atenciosos e prestativos. Me sentia uma princesa com o tratamento em todas as provas. A equipe toda é muito carinhosa. Me senti muito à vontade durante todo o processo. Um agradecimento especial à Adriana que me ajudou desde a escolha até as últimas provas. Vocês são sensacionais ❤️
    Larissa Enviado a 04/05/2024

Meu lugar preferido no mundo!

Atendimento impecável, loja impecável, vestidos I M P E C Á V E I S ! !
    Perfeito, desde o início até o fim, emocionante em cada processo e cada prova. Não podia ter escolhido melhor!

Oie Lari,
    Que incrível receber esse feedback tão positivo! Ficamos absolutamente encantados em saber que sua experiência conosco foi impecável em todos os aspectos. Nosso objetivo é proporcionar momentos emocionantes e inesquecíveis para cada cliente, e saber que alcançamos isso com você é verdadeiramente gratificante. Agradecemos sinceramente por escolher nossa loja e confiar em nós para esse momento especial. Estamos aqui para você sempre que precisar, e desejamos que seu casamento seja tão perfeito quanto sua jornada conosco!

Beatriz S. Enviado a 03/05/2024

Incrivelmente incríveis

Atendimento impecável, aceitaram todas as minhas solicitações e fizeram melhor do que imaginei.
    Atenderam minhas expectativas e foram extremamente cordiais no meu atendimento.

Oie Bea,
    Agradecemos pelo reconhecimento! Estamos muito satisfeitos em saber que conseguimos superar suas expectativas e oferecer um atendimento impecável. Obrigado por compartilhar sua experiência positiva conosco e por nos escolher! Um grande beijo da Equipe Bela Noiva.
    Ana M. Enviado a 23/04/2024

Meu vestido foi perfeito

Quanto vestido lindo, foi um atendimento incrível, acertaram o vestido de primeira, me serviu perfeitamente, me deixou linda, do jeito que queria!

Oi Ana!
    Ficamos muito felizes em receber seu feedback! É gratificante saber que encontrou o vestido perfeito e que nosso atendimento atendeu às suas expectativas. Nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes, e saber que acertamos de primeira e que você se sentiu linda e realizada é muito importante para nós. Agradecemos por escolher nossa loja e por compartilhar sua experiência! Felicidades sempre.
  • Leticia
    Leticia P. Enviado a 15/04/2024

Lindo vestido

Vestido perfeito, foi o dos meus sonhos.

Atendimento perfeito do início ao fim das meninas que trabalham lá 🫶

Olá Le,
    Ficamos extremamente felizes em saber que o vestido que escolheu superou suas expectativas e se tornou o vestido dos seus sonhos! Na Bela Noiva, nosso objetivo é proporcionar experiências memoráveis e tornar realidade os sonhos das nossas clientes. Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre o atendimento das nossas colaboradoras. Estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário, desde o início até o momento especial do seu casamento. Desejamos felicidades a vocês! 🌟👰🫶
  • Kathleen
    Kathleen A. Enviado a 02/04/2024

Espetacular

Não tenho palavras para descrever todo este processo vivido com a Bela Noiva, todo o atendimento, toda noiva precisa viver está experiência.

Respondido por Bela Noiva:

Olá Kath. Obrigada pelo feedback positivo sobre sua experiência na Bela Noiva. Estamos felizes por termos proporcionado um atendimento excepcional durante todo o processo. Seu elogio é muito apreciado e nos incentiva a continuar aprimorando nossos serviços. Desejamos a você felicidades neste próximo capítulo de sua vida e estamos aqui para ajudar sempre que precisar.

• Marília
    Marília L. Enviado a 22/03/2024

Vestido de Noiva

Meu vestido ficou perfeito.

As meninas super atenciosas, a Patrícia a melhor de todas, me deu uma super atenção e deixou meu vestido ainda mais perfeito.
    Super indico.

Olá Marília,
    Que ótimo saber que seu vestido ficou perfeito e que você recebeu um excelente atendimento! Agradeceremos à Patrícia pelo serviço excepcional. Ficamos felizes em ter contribuído para deixar você satisfeita com sua escolha. Agradecemos pela sua recomendação! 🤍✨✨
  • Isabela
    Isabela S. Enviado a 19/03/2024

Vestido dos Sonhos!

Desde o momento que provei o vestido, fiquei apaixonada! É uma jóia realmente! Além do vestido incrível, o atendimento na loja é maravilhoso, a Matrícia me acompanhou em todas as provas! Muito obrigada Matrícia e toda equipe Bela Noiva, por realizarem meu sonho! Nota 1000

Respondido por Bela Noiva:

Oie Isa! Agradecemos imensamente pelo seu carinho e elogio! Ficamos extremamente felizes em saber que você se apaixonou pelo vestido e que nossa equipe, especialmente a Matrícia, pôde tornar sua experiência conosco ainda mais especial. Realizar sonhos é o que nos motiva diariamente, e receber um feedback tão positivo como o seu nos enche de gratidão. Estamos aqui para ajudá-la em qualquer outra necessidade que possa surgir. Muito obrigado por confiar na Bela Noiva para fazer parte deste momento tão importante em sua vida!
    Ellen B. Enviado a 16/02/2024

Vestido de noiva

Bom, eu não tenho nem palavras pra falar sobre essa loja, a primeira que eu fui e achei o meu vestido ideal, Bruna, Tereza são uns amores e com certeza irei me lembrar delas pra sempre, o meu vestido foi perfeito!

Olá Ellen,
    Que avaliação incrível! Ficamos profundamente gratos por suas palavras tão calorosas. É uma honra para nós ter contribuído para a realização do seu sonho encontrando o vestido ideal. Seu feedback nos enche de alegria e motivação para continuarmos oferecendo o melhor serviço possível. Desejamos a você todo o amor e felicidade e estamos emocionados por fazer parte desse momento único em sua vida! 🌟