Opiniões de Atelier Oui!

Atelier Oui! Ver mais informação

• Letícia
    Loja L. Se casou em 04/09/2021

Uma experiência Incrível!

Em meio ao caos da pandemia, e todas as incertezas, encontrei o vestido perfeito! Com um atendimento e uma atenção incrível, parte da missão casamento estava completa.

Eii Letícia, tudo bem?
    Uau, nosso coração ficou mais feliz agora!
    Você foi uma noiva linda e muito especial para nós!

Com carinho, Equipe Oui!
  • Alessandra
    Alessandra M. Se casou em 06/02/2021

Ateliê dos sonhos

Ser bem atendida e encontrar vestidos maravilhosos, nem sempre é fácil de se achar. No ateliê OUI tive essa feliz combinação. Os vestidos são maravilhosos, modelos únicos, acabamentos perfeito. Mas, o mais incrível, sem dúvida foi o atendimento. Desde o primeiro momento, as atendentes tiveram sensibilidade em me acolher, me ajudaram a encontrar o vestido que fizesse sentido para mim, para o lugar que eu iria casar e também a forma como eu poderia pagar. Me casaria de novo usando um vestido de vocês! Amei! Obrigada por tanto carinho.

Respondido por Atelier Oui!:

Oii Alessandra, tudo bem?
    Ual, que lindas palavras!
    Agradecemos tanto carinho! Nos sentimos honradas de poder ter participado de um momento tão especial na sua vida. Você foi uma noiva linda e muito especial para nós!
  • Thalyta
    Thalyta G. Se casou em 05/12/2020

Vestido dos sonhos

Desde o primeiro dia, souberam tratar com a devida delicadeza e sensibilidade aquele momento tão importante que era a escolha do vestido. Nas provas, Camila e Magda (mãos de fada!) foram incríveis comigo, super recomendo.
  • Agnes
    Agnes F. Se casou em 21/11/2020

Vestidos dos sonhos!

Meu vestido foi um sonho realizado! Exatamente o que eu pensava e esperava. Procurei bastante e encontrei no Oii! Agradeço toda a equipe, que desde o primeiro dia me deu todo apoio necessário e me auxiliou em vários detalhes.

Oii Agnes!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Guardamos você na memória e história, nossa amada e sempre #noivaoui 💛
  • Jéssica
    Jéssica M. Se casou em 14/09/2019

Amei! Recomendo

O atelier Oui foi o primeiro lugar que visitei para escolher meu vestido, e por lá eu fiquei! Achei o vestido perfeito de cara e desde o começo fui super bem atendida! Recomendo
    Paty Se casou em 14/09/2019

Recomendo Atelier Oui para vestidos Boho

Atendimento muito cuidadoso em todas as etapas do processo. Apenas nesse Atelier encontrei o vestido exatamente do jeito que eu queria e foi a melhor decisão que já tomei. Preço justo e compatível com a qualidade do produto oferecido. Incrível!
  • Thaís
    Thaís P. Se casou em 21/07/2019

Fantástico

A equipe do ateliê é muito querida! Fizeram tudo o que precisei e me trataram com muito carinho! Cada ida ao ateliê era uma festa! Recomendo com toda certeza! Os vestidos são maravilhosos!
    Julia Se casou em 01/06/2019

Vestido incrível

O vestido estava impecável e foi só elogios! Eu amei e estava do jeitinho que eu sonhava! Muito obrigada equipe Oui pelo maravilhoso atendimento!
  • Rayssa
    Rayssa O. Se casou em 04/05/2019

Verdadeiras fadas madrinhas.

Vai parecer historinha montada, mas acredite se quiser, o oui! Foi a primeira loja que visitei para procurar meu vestido, e o primeiro modelo de 6 que experimentei foi o meu escolhido. Parecia ter sido feito pra mim! Mas o carinho e cuidado que as meninas tiveram, a atmosfera que elas criaram pra que eu tivesse certeza da minha escolha, foi essencial para eu ter certeza absoluta que era a escolha certa. Mas aí a gente pensa "todo mundo precisa vender né? ". Né não! Durante todas as minhas provas e apego aos detalhes dos ajustes elas foram impecáveis do começo ao fim! Até quando eu noiva de agenda lotada e atrapalhada errei e perdi um dos nossos compromissos, foram super pacientes e compreensíveis ao remarcar. E uma equipe que entende que está lidando com um sonho, e com uma noiva -que, convenhamos, é uma cliente peculiar pra não dizer maluquinha, né? Elas sonham junto. Querem saber da sua história de amor. Se apaixonam junto. Ficam ansiosas junto. Choram- literalmente- junto! Que capricho, que atenção, que sensibilidade inesquecíveis! Fora que ao me entregarem o vestido pro grande dia, me escreveram uma cartinha a mão de despedida. Impecáveis! Saudades pra sempre dessa equipe linda!
  • Carolina
    Carolina S. Se casou em 08/12/2018

Vestidos lindos

Os vestidos são perfeitos e tem para todos os gostos. Fui muito bem atendida.