Opiniões de Atelier Mon Chéri

Atelier Mon Chéri

Atelier Mon Chéri

Beatriz C. Enviado a 21/09/2023

Trabalho impecável.

Peguei um vestido no atelier e era a coisa mais linda... Além da beleza, estava muito bem cuidado e cheiroso. As meninas foram atenciosas, solícitas, e ajudaram em tudo o que precisei. Recomendo sem pensar 2x!

Respondido por Atelier Mon Chéri:

Minha linda e doce Bia! Que honra vestir você! Pelo ser humano que é, pelos seus propósitos e tudo de lindo que você espalha pelo mundo!

Obrigada pela confiança!
  • Nivia
    Nivia B. Enviado a 12/03/2024

Perfeição!

O atendimento já de início foi de uma simpatia maravilhosa!
    Um sonho que se realizou e a Andreia se tornou uma amiga.
    Com calma, paciência, entendendo meu modo de ser para que realmente eu batesse o olho e visse meu vestido dos sonhos! E foi um vestido perfeito!
    Com um atendimento maravilhoso e personalizado a cada prova.
    Que todas as noivas tenham a sorte de encontrar alguém como você!
    Obrigada por tornar esse dia memorável e único!
    Fernanda O. Enviado a 04/02/2024

Ótima experiência

A Andrea é maravilhosa. Foi essencial para me ajudar a escolher o vestido com as características que queria e fez todas as adaptações conforme pedi. Além disso, os valores são ótimos e tem uma ótima variedade de opções. Para mim foi uma das melhores escolhas do meu casamento.

Larissa S. Enviado a 31/01/2024

Uma palavra amiga, vale muito mais do que um evento

Vamos la, impossível não começar esse texto com os olhos cheio de água né!? Acredito que dê todos, você é a única que eu não consegui agradecer 100% pelo simples fato de faltar palavras para você. Prometo que vou tentar. Logo assim que eu cheguei ao Atelier eu já tinha certeza que iria ter troca de look. Mas, o que você não contava era o look SURREAL que eu estava em mente (Sim, era horroroso confeço. Mas, eu queria causar fazer o que!?). E no mesmo dia, já sabendo que eu precisava usar um vel, você estava bordando (Mesmo ainda não sabendo como seria esse vel, você estava apenas montando o mesmo) e eu nada curiosa perguntei: "O que é isso?" E você respondeu: "Estou pretendendo fazer um vel, mas ainda não é nada certo" e foi quando eu respondi: "Pois é, termina esse que será o meu" E você sem entender nada disse: "Mas, você nem sabe como ele sera" e eu mais uma vez respondi: "Você não falou para confiar em você quando conversamos? Então, e eu estou te entregando a minha confiança para fazer o meu vel" e assim foi feito. Assim como você chegou e disse: "Vamos fazer uma outra proposta do macaquinho? Você mesma disse para eu confiar em você, agora é a minha vez de fazer você confiar em mim. Você só escolhe o bordado me manda a proposta e eu realizo. Combinado?" E acreditem, assim foi feito. Chegando no evento, você ultrapassou todos os seus limites, chegou no meu camarim no qual eu estava extremamente nervosa e preocupada e disse: "Podemos conversar?" E sem pensar duas vezes eu disse que assim. Ali naquele momento tudo que parecia dar errado, se transformou no dia mais incrível da minha vida. Você se colocou no meu lugar, me deu opções do que eu poderia fazer, você me abraçou, me colocou em seus abraços e disse que TUDO iria dar certo e pela loucura do destino, deu CERTO, foi o casamento mais incrível que eu já vi em toda a minha vida, que momento sensacional, que momento único. Você é muito além do que profissional. Você é amiga, você é compreensiva, você é parceira e... Vou te falar, eu até hoje recebo elogio dos meus vestidos e principalmente do meu véu tá!? Parabéns POR TUDO, você é sensacional. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO. Gratidão eterna a você
    Bruna N. Enviado a 16/12/2023

Atendimento personalizado e excelente!

Andréia me socorreu aos 45 do segundo tempo, teve a maior paciência do mundo e por fim, lá foi onde encontrei o meu vestido do jeitinho que eu imaginava, após levar um golpe em outra loja.

Gratidão!
    Ana C. Enviado a 15/12/2023

Uma verdadeira Fada Madrinha

Visitar o Atelier da Andrea pela primeira foi uma grata surpresa, porque de primeira, você já recebe um acolhimento incrível. Ela é super receptiva e sagaz pra receber cada detalhe sobre o seu vestido que ela carinhosamente chama de "sonho de vestir". Todo o processo de criação (no meu caso, foi uma primeira locação sob medida) é extremamente democrático e flexível e isso não tem preço. Destaco também a profissional Eliane que trabalha com ela e que é atenta a todos os detalhes. Enfim, vestir o seu vestido de noiva feito especialmente pra você e ele cair como uma luva, isso não tem preço. É digno de visitar uma fada madrinha. Meu vestido ficou de uma delicadeza sem tamanho, a qualidade dos tecidos e acabamentos... recomendo demais!
    Joana S. Enviado a 20/09/2023

Meu sonho sendo realizado

Tudo sempre muito perfeito,muito bem dedicado cada detalhe,obrigado por tudo e todo carinho
  • Ivy
    Ivy M. Enviado a 02/12/2023

Fada dos vestidos de noiva

Realmente a experiência com a Andréa do Ateliê Mon cheri é extremamente incrível! Não tenho nada a reclamar sobre nada. O atendimento, o carinho que ela tem desde quando vc chega ao Ateliê até vc sair prontissima vestida de noiva e sensacional! Ela tem paciência, entende tudo sobre noiva, sobre oq a noiva está esperando do seu vestido, sobre as dúvidas e medos que toda noiva tem. E se vc chegar lá e não curtir nenhum dos mil modelos que ela tem, vc pode juntamente com ela criar um! Um que tenha totalmente seu estilo e seu jeitinho! Eu cheguei a ela com uma ideia de véu, pois queria homenagear meu pai e ela prontamente se agarrou a ideia e fez esse véu maravilhoso da foto! Enfim, a Andréa é a fada madrinha dos vestidos! Aluguel ou criação não importa, vc vai se sentir no Ateliê muito especial, muito acolhida e o mais importante... A mais linda noiva de todas!
    Luana A. Enviado a 16/11/2023

Excelente cerimonial

Excelente equipe , profissionais super simpáticos e educados, ficaram conosco do início ao fim, apaixonadíssima, recomendo milhões de vezes ❤️😍
    Aline M. Enviado a 22/12/2023

O vestido mais surpreendente!

Eu tive dois momentos de celebração. Aluguei o vestido da Igreja com a Andréia, de última hora!! Ela entendeu como eu queria e me mostrou a opção.
    Eu achei ele maravilhoso, encaixou como uma luva e aluguei.
    Quando chegou no grande dia, as pessoas ficaram impactadas!! Não tinha outro comentário que não o meu vestido. As pessoas até hoje comentam sobre.
    Muito elegante e de uma qualidade sem igual.
    Indico e usaria aquele vestido mil vezes.