Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Atelier Mon Chéri

Atelier Mon Chéri Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
  • Natalia
    Natalia Enviado a 16/06/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Melhor escolha da minha vida!!

    Cheguei no ateliê da Andréa 4 meses antes do meu casamento, com o risco de não ter tempo hábil de preparar meu vestido, após uma escolha errada que fiz em outro fornecedor.
    Quando eu cheguei lá no ateliê, encontrei o que tanto procurava… acolhimento.
    Eu vinha de uma busca incessante de um vestido que refletisse aquilo que estava na minha cabeça, mas as lojas não traziam pra mim sendo uma noiva plus size.
    A Andrea e o Luiz com muita gentileza e carinho, me entregaram uma joia em forma de vestido, fazendo com que eu me sentisse a mais linda das mulheres!
    Cada etapa da elaboração foi um privilégio, pois eu era ouvida com atenção e minha opinião, foi levada em consideração.
    Sou extremamente grata a Deus e ao algoritmo hehe, que me entregaram o insta do ateliê que realizou o meu sonho de vestir.
    Deixo aqui o meu muito obrigada a toda equipe, foi tudo incrível do começo ao fim!
  • Bianca
    Bianca Enviado a 17/05/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Profissionalismo impecável

    A Andréia e o Luís foram atenciosos desde o primeiro contato. Tiveram paciência pra entender o que eu queria e respeitaram minha decisão até o fim. Eles conseguiram tornar meu sonho em realidade. Literalmente tornaram real o que estava na minha cabeça. Andréia além de profissional incrível, é uma pessoa com o coração gigante. Nossa troca foi muito além do profissional e vou retornar até o atelier pra muitos cafés kkkkkk
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • Noiva
    Noiva Enviado a 08/05/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Paixão no que faz.

    Fazer parte desse sonho foi maravilhoso eu nunca me senti tão amada e abraçada.
  • Cinthia
    Cinthia Enviado a 10/03/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Excelente trabalho!

    Todo processo junto ao ateliê foi leve e tranquilo. O atendimento pela estilista responsável, Andrea Brito, é todo um diferencial! Toda a equipe faz com que o processo de ser noiva seja tranquilo e agradável. A tds do ateliê o meu mais sincero obrigada. Vcs são incríveis!
  • G
    Gabriela Enviado a 05/03/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Um sonho se tornando vestido!

    Era super contra mandar fazer, por experiências de amigas, mas quando vi a possibilidade de montar o meu vestido dos sonhos e conheci uma profissional que me passou segurança, me apaixonei! Realmente pude usar no meu grande dia o vestido que sempre sonhei, com cada detalhe pensado por mim, pude colocar 100% da minha identidade nele! Vivi um sonho!❤️
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 22/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Ateliê perfeito!

    Andréa a estilista responsável pelo ateliê é incrível. Eu tive um problema poucos meses antes com um vestido que comprei pela internet. E mesmo que com 3 meses pro casamento ela fez um vestido do zero que ficou a coisa mais linda desse mundo. Fora o carinho e profissionalismo, ela é alguém que te enxerga de verdade. Que veste seu sonho e traz alegria num momento que a gente está a beira da loucura, rs. SUPER RECOMENDO.
  • Cássia
    Cássia Enviado a 06/01/2026
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Amor a primeira vista pelo vestido

    Minha experiência com o ateliê foi simplesmente maravilhosa! Desde o primeiro contato, fui recebida com um atendimento impecável, cheio de atenção, carinho e profissionalismo. A equipe soube entender exatamente o que eu sonhava e me deixou completamente segura em cada etapa.

    O vestido… sem palavras! Andréa pediu que eu descrevesse a minha personalidade e me trouxe um vestido lindo, único e cheio de personalidade, fez eu me sentir especial e confiante no meu grande dia. E detalhe, foi o primeiro vestido que eu experimentei e não quis mais ver nenhum outro. Dá para sentir o cuidado e o amor colocados em cada detalhe.
    Sou imensamente grata por todo o cuidado e recomendo o ateliê de olhos fechados para qualquer noiva que queira viver uma experiência inesquecível.
  • Débora
    Débora Enviado a 31/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Tudo perfeito!

    Andrea foi maravilhosa, desde o primeiro atendimento até a entrega do vestido. Sempre solicita a todos os detalhes e reajustes que eu pedia.
  • Tatiane
    Tatiane Enviado a 03/12/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Amor e cuidado em cada detalhe!

    Fiquei completamente apaixonada por todo o processo de criação do meu vestido! ✨
    A Andrea me acolheu com tanto carinho desde o primeiro momento e conseguiu transformar em realidade exatamente o que eu idealizei e sonhei. Cada detalhe tinha a minha essência e me senti a noiva mais linda e confiante do mundo!
    Sou imensamente grata por tudo! ❤️
illustration stars

As opiniões convenceram você?