Atelier Mila Alcântara

19 opiniões | Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Opiniões de Atelier Mila Alcântara

• Dandara

Dandara · Se casou em 13/12/2020

Vestido dos sonhos

Mila é incrível, super atenciosa, desde o início me passou muita confiança, sempre atenta a todos os detalhes, fez o vestido do jeitinho que eu sonhei! Mila só tenho a agradecer pela sua dedicação e pelo trabalho lindo que você faz com tanto carinho.

Enviado a 27/02/2021

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Muito obrigada minha querida! Eu amei poder construir com você aquele sonho de vestido, você ficou uma noiva perfeita!

Juliana P. · Se casou em 12/12/2020

Meu vestido dos sonhos

A Mila é incrível.
    Sempre super atenciosa e carinhosa desde o início ao fim. Eu não tinha dúvidas que o meu vestido de noiva ficaria lindo, e ficou espetacular.

Enviado a 16/12/2020

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Ju, você é uma querida. Como eu amei poder te vestir nesse grande dia! Você foi uma noiva perfeita com um vestido perfeito. Obrigada pelo seu carinho e confiança no meu trabalho.

Juliana · Se casou em 21/11/2020

Incansável!

Acho que o trabalho da Mila se resume em: amor. É nítido e chega a ser palpável o amor, dedicação e carinho que ela entrega juntamente com o vestido. Sempre digo que não me fantasiei de noiva, me vesti de Juliana Pires. Ele desenhou e preparou tudo com muita delicadeza e perfeccionismo. Onde eu achava estar perfeito, lá vinha ela com mais ideias (e as melhores possíveis). Seu jeito doce me conquistou não como noiva, mas como pessoa. Profissional maravilhosa e muito delicada. Paciência deveria ser o sobrenome da Mila, pois teve em demasia comigo em cada detalhe. Agradeço a Deus por ter você no meu caminho e me ajudar nesse sonho tão especial. Amo sua vida e seu trabalho. Obrigada por tudo e por tanto. Te admiro pra sempre.

Enviado a 08/12/2020

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Ju, nem tenho palavras para você! Não sabe o quanto me fez bem ler tudo isso, é muito gratificante. Obrigada pela confiança no meu trabalho, eu amei poder te vestir de forma tão única e especial. Você ficou um sonho de noiva e não tinha como ser diferente. Meu carinho por você é eterno.
  • Denize

Denize S. · Se casou em 12/09/2020

Perfeição em forma de vestido!!!

Amei o trabalho da Mila Alcântara, o vestido ficou lindo melhor do que imaginei sem contar a atenção e o profissionalismo que ela tem com a gente. Super recomendo, de olhos fechados.

Enviado a 02/10/2020

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Muito obrigada pelo carinho Denize! E pela confiança em me deixar participar desse dia tão único! Você ficou simplesmente perfeita e eu não tinha dúvidas em relação a isso.

Juliana A. · Se casou em 22/08/2020

O vestido perfeito

Realizou meu sonho com maestria! Muito aberta a opniões e te auxilia a fazer as melhores escolhas. Eu simplesmente amei!

Enviado a 21/09/2020

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Muito obrigada pelo carinho! Você foi uma noiva super especial e ficou ainda mais linda no seu grande dia.

Daniela C. · Se casou em 27/07/2020

Criatividade e atendimento de primeira

Você procurar uma casa se festa e saber que pode fazer também seu vestido é maravilhoso! Foi isso que encontrei na Lumay, um atelier, um pacote completo! Comida, decoração... E uma estilista maravilhosa que entende seus desejos e ansiedade!

Enviado a 25/10/2018
  • Carol

Carol R. · Se casou em 21/06/2020

Sonho realizado

A Mila é incrível, de uma sensibilidade e talento indiscutíveis! Muito grata por tanta dedicação e tanto carinho em realizar um sonho.
    Ela conseguiu executar algo que me traduz em todos os aspectos.
    Estou super feliz em ser uma noiva Mila Alcântara.
    Parabéns pelo trabalho e indico a todas as noivinhas que tenham essa experiência incrível com esse amor de pessoa e profissional!

Enviado a 22/06/2020

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Carol! Você é linda em todos os sentidos! Amei poder vestir o seu sonho, obrigada por ter me escolhido para fazer parte desse dia tão especial. Muito beijos!
  • Luiza

Luiza · Se casou em 20/06/2020

Incrível!!!

A Mila é muito atenciosa, e fez o vestido mais lindo e confortável que já vi. Sou muito apaixonada e todos os convidados elogiaram o tempo todo. Meu noivo amou demais. Muito feliz na escolha.

Enviado a 09/12/2020

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Como fico feliz em ler sua mensagem! Muito obrigada pelo seu carinho e confiança. Amei poder fazer parte do seu dia e te deixar mais linda ainda, você foi uma noiva maravilhosa e eu não tinha dúvidas em relação a isso!
  • Jéssica

Jéssica D. · Se casou em 15/02/2020

Vestido dos sonhos

A Camila é uma fofa e super consegue visualizar o que a gente quer, ela dá opiniões super direcionadas do que vai dar certo e do que não vai para deixar o vestidos dos sonhos o mais real e funcional possível.

Enviado a 22/06/2020

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Muito obrigada pelo carinho Jéssica e pela confiança em me deixar participar desse dia tão único! Você ficou maravilhosa e eu não tinha dúvidas em relação a isso.
  • Izabel

Izabel C. · Se casou em 21/09/2019

Vestido dos Sonhos

Graças a ela consegui meus vestidos dos sonhos! Perfeito exatamente do jeito que eu pedi, cada detalhe, cada cantinho dele.

Enviado a 26/02/2021

Respondido por Atelier Mila Alcântara:

Obrigada pelo seu carinho Izabel, amei poder participar desse momento tão único e importante! Você ficou linda e eu não tinha dúvida em relação a isso.