Opiniões de Atelier Lucinha Silveira

Cascavel, Paraná

• Victoria
    Victoria Enviado a 01/04/2024

Vestido lindoooo

Esse foi meu vestido dos sonhos. Eu queria um off e foram procurar para mim. Muito obrigada
  • Scheila e Rithiner Bernal
    Scheila B. Enviado a 23/11/2022

Excelentes profissionais!

Fui super bem atendida, aluguei um vestido dos sonhos, fui tudo certinho como no contrato, e na entrega também foram atenciosos e deu tudo certo.
  • Alexandra
    Alexandra B. Enviado a 19/07/2022

Atendimento regular

Primeiro que o sistema de atendimento por interfone já torna o ambiente fechado para clientes, você tem que chegar lá, apertar o interfone e dizer quem é você e o que você está fazendo ali, caso contrário ninguém abre a porta pra você. O atendimento de excelência é dado apenas na primeira visita.

Apesar da moça que seguiu me atendendo era um amor, realmente a única que salvou o lugar (obrigada!). Pedi uma alteração no vestido, me cobraram 300 reais, uma simples alteração, não pra fazer um vestido novo, era só colocar uma alça caidinha.

No dia da entrega do vestido esqueci a capa no salão (muita coisa pra lembrar antes de ir pra igreja), e o salão não abria na segunda feira pra pegar, eles me cobraram 100 reais como garantia que iria entregar a capa no dia seguinte, isso depois de gastar 7 mil no aluguel do vestido.... Aiaiai

• Samara
    Samara C. Enviado a 14/02/2018

Banho de agua fria

Quando fui devolver meu vestido de noiva na segunda feira, a filha da dona simplesmente me olhou e disse você vai ter que pagar o valor de 8 mil do vestido orque isso nao vai limpar! Achei uma falta de profissionalismo!eu levei um susto! Disseram que a próxima noiva não ia poder usar o vestido. Eu aluguei e paguei pelo vestido, me trataram super mal. Ela e um rapaz. Dois dias depois este rapaz super mal educado mandou uma mensagem para meu esposo dizendo que o vestido tinha limpado e que deveríamos passar la para pagar o valor da lavada. Achamos estranho porque pagamos um aluguel super caro e ainda cobrar lavada, mas tudo bem, fomos lá pagar assim que voltamos da viagem. Achei uma falta de ética, pois ela deveria ter dito olha vamos tentar lavar por aqui seu vestido, caso ele não limpe ai teremos que conversar. E não jogar um balde de água fria numa noiva que estava super feliz e no outro dia depois do seu casamento Meu vestido foi um aluguel super caro, porém deixaram a desejar no atendimento péssimo!

Respondido por Atelier Lucinha Silveira:

Samara, primeiramente ficamos contentes que você confiou em nossos serviços e casou com o vestido perfeito, do jeito que você sonhou no dia mais especial da sua vida. Antecipadamente já pedindo desculpas por algum mal entendido, gostaria de compartilhar com você que, toda empresa séria, trabalha com normas e procedimentos, o que não é diferente em nossa empresa que tem mais de 30 anos no mercado.
    Todo o vestido que recebemos é analisado e posteriormente encaminhamos para a lavanderia para a verificar se possível fazer a limpeza sem que seja feita a reforma. No seu caso não foi diferente, após a higienização notamos que a saia estava em perfeito estado. A partir do momento que possuíamos esta informação, avisamos o seu esposo por WhatsApp, com o objetivo de não sermos inconvenientes e/ou atrapalharmos sua lua de mel.
    Mais uma vez peço desculpas se minha objetividade na mensagem e em repassar as informações tenha parecido falta de educação de minha parte. Não foi minha intenção. Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Obrigado
    Luciano Silveira de Toledo
  • Karla
    Karla Enviado a 14/02/2018

Alexandre é ótimoooooo

Adorei tudo, dicas, profissional, qualidade
    Sempre super atenciosos com dicas legais, orientações
    Estavam sempre preocupados com a minha opinião meu gosto as ideias das quais eu já tinha formado. Beijo

Respondido por Atelier Lucinha Silveira:

Nós quem agradecemos a confiança em nossos serviços e ficamos felizes que você casou com o vestido perfeito, do jeito que você sonhou no dia mais especial da sua vida, e você ficou incrível! Estaremos a sua disposição quando precisar novamente de uma consultoria especializada para as próximas ocasiões especiais! Ah, não esquece de nos mandar as fotos do seu casamento para postarmos nas nossas redes sociais! Um beijo de toda a equipe, Atelier Lucinha Silveira
  • Natachi
    Natachi B. Enviado a 13/03/2018
    Me apaixonei pelo vendedor Ale. Me fez sentir a mulher mais linda do mundo em um vestido que para mim, foi perfeito. Agradeço ao Atelier pela recepção sempre ótima, e métodos de pagamento que facilitam. Só fiquei bem chateada, pois pediram para eu enviar fotos, e até hoje não postaram no Instagram. Mas isso é de ordem administrativa. Vendedor Ale te indico de olhos fechados!
    Camila C. Enviado a 14/02/2018

Me senti uma verdadeira princesa com o meu vestido Lucinha Silveira, a consultora Marcela conseguiu entender desde o início o que eu queria. Foi tudo perfeito, um sonho de vestido. Indico mil vezes!!!

Respondido por Atelier Lucinha Silveira:

Olá Camila, nós quem agradecemos a confiança em nossos serviços, e ficamos felizes que você casou com o vestido perfeito, do jeito que você sonhou no dia mais especial da sua vida, você estava deslumbrante! Estaremos a sua disposição quando precisar novamente de uma consultoria especializada para as próximas ocasiões especiais! Um beijo de toda a equipe, Atelier Lucinha Silveira
    Renata M. Enviado a 14/02/2018

Sem palavras!

Sem palavras para descrever o trabalho e o profissionalismo do Atelier Lucinha Silveira! Pessoas com extrema competência para tornar o sonho de qualquer noiva realidade!
    Desde o simples Oi na porta de entrada até o Tchau, faz com que nos sentimos em casa, não há palavras para dizer, só sendo cliente do Atelier para saber do que estou falando!
    O dia mais feliz da minha vida, só foi possível porque vocês o tornaram realidade!
    Obrigada a todo o Atelier, obrigada a toda equipe Lucinha Silveira, em especial a Maitê e o Alê, por não medirem esforços em nos atender bem em todos os momentos! Fiquem com Deus e que ele continue abençoando sempre essa equipe!

Respondido por Atelier Lucinha Silveira:

Olá Re, nós quem agradecemos a confiança em nossos serviços, e ficamos felizes que você casou com o vestido perfeito, do jeito que você sonhou no dia mais especial da sua vida. Nos fazemos de tudo para que os nossos clientes se sintam assim, a vontade, e ficamos muito felizes quando atingimos nossos objetivo. Estaremos a sua disposição quando precisar novamente de uma consultoria especializada para as próximas ocasiões especiais!
    Um beijo de toda a equipe, Atelier Lucinha Silveira
    Raquel T. Enviado a 23/02/2018

Como uma princesa!

Ser atendida pela equipe Lucinha Silveira foi excepcional! Eu havia idealizado um modelo, e procurei em vários fornecedores o vestido dos meus sonhos. Ao entrar no atelier Lucinha Silveira, me deslumbrei com a beleza do lugar, mas isso não era suficiente, logo fui atendida por uma especialista que me levou até um lugar especial, e com algumas perguntas descobriu o modelo de vestido que me faria feliz. Confesso que, não era nada do que eu pensava, mas foi provar dois modelos para eu decidir. Meu vestido era perfeito, renda delicada, caimento na medida e ainda adaptaram mangas devido a estação que seria o Grande Dia (Junho). Enfim, só tenho a agradecer todo o carinho, dedicação e amor que tiveram por mim e que sejam sempre abençoados, fazendo muitas mulheres sentirem a emoção e felicidade de serem noivas! Grande abraço!