Opiniões de Atelier Jessica Fagundes

Atelier Jessica Fagundes

Goiânia, Goiás

• Raissa
    Raissa V. Enviado a 22/07/2024

Confiem de olhos fechados!

Desde o primeiro contato eu já saberia que faria meu vestido com a Jéssica. Prontamente me respondeu, tirou minhas dúvidas e pasmem: desenhou o croqui do meu vestido de acordo com as referências que eu tinha mandado em uns 10 minutos. Valor justíssimo por um vestido sob medida, fiz na modalidade de primeiro aluguel. Depois disso, o processo foi uma delícia. Ela mandava as rendas e tecidos que tinham disponíveis e eu me apaixonava por todos, mas eventualmente escolhi. Quando chegou o momento das provas, mal conseguia acreditar na tamanha perfeição que ela trouxe à vida a partir de um projeto que só existia na minha cabeça e nas referências do Pinterest. Além do seu absoluto profissionalismo, atenção aos detalhes e perfeccionismo, não posso deixar de mencionar o quão empática e generosa é essa pessoa. Me acolheu e me acalmou em todas as minhas dúvidas e se empenhou para deixar tudo exatamente de acordo com a minha vontade, mesmo alguns pontos do projeto inicial tendo sido modificados ao longo do caminho. Obrigada por ter realizado o meu sonho de me vestir como uma princesa no dia do meu casamento, Je. Serei eternamente grata ao seu empenho e carinho. Com amor, Raissa (25/05/2024).
  • Júlia
    Júlia L. Enviado a 15/02/2024

Vestido de noiva dos sonhos!

O Ateliê da Jessica salvou meu casamento! Eu aluguel meu vestido com ela simplesmente 1 dia antes de casar! Ela tinha um modelo que foi feito sob encomenda pra outra noiva mas que serviu perfeitamente em mim! Amei o atendimento dela e a delicadeza que ela me tratou, indico de olhos fechados!
    Ana L. Enviado a 29/01/2024

A melhor guardiã de sonhos do Brasil

A Jéssica tem um cuidado ímpar com as noivas e com os sonhos de cada uma. Ela tem uma sensibilidade enorme, e se importa com a conexão que existe pra que esse momento aconteça da melhor forma possível.
    O atendimento é personalizado, atencioso e passa segurança.

As provas são bem planejadas, muitíssimo bem executadas e ela faz o possível pra facilitar tudo no grande dia.

O atelier também oferece muitas facilidades e mimos, o que é um diferencial enorme Tudo tem o toque da Jess, e isso torna a experiência bem mais pessoal, leve e confiável.

Fora o talento, a técnica, bom gosto e materiais ímpares que só dá pra encontrar ali! Realmente uma fábrica de sonhos vindo da cabeça de uma mulher só! Tive uma ótima experiência

• Mari
    Marilza S. Enviado a 26/01/2024

Gratidão ❤️

Gratidão ao atelier Jessica Fagundes, obrigada por embarcar nesse sonho lindo comigo e ter me feito sentir a noiva mais linda desse mundo!
    Seu coração, seu olhar e seu cuidado e seus vestidos é claro.. é além de tudo aquilo que qualquer noiva pode sonhar ❤️
    Obrigada pela atenção em cada detalhe, pelo profissionalismo e cuidado, você é de longe uma das profissionais mais cuidadosas e coração que já vi!
    E eu não poderia ter escolhido lugar melhor para eu escolher meu vestido nesse dia tão especial 😍🥹
  • Tauani
    Tauani A. Enviado a 25/01/2024

O melhor ateliê de Goiânia ❤️

Acho que toda noiva deveria passar pelas mãos da Jéssica. Além de ser uma profissional excepcional, que realmente escuta a sua noiva e faz questão de realizar o sonho dela, ela consegue tornar todo processo de idealização (que apesar de ser um sonho é muito trabalhoso e pode ser tenso também) muito leve. A presença dela antes da minha entrada me tranquilizou muito! Serei eternamente grata! Por mais profissionais empáticos e atenciosos como ela! Só tenho elogios e a minha eterna admiração 🫶🏼
  • Ester
    Ester F. Enviado a 25/01/2024

Maravilhosa

Super indico fazerem ou alugarem o vestido com a Jessica, aluguei o vestido mil flores e me senti muito realizada! Um vestido impecável e um atendimento maravilhoso, tem também os acessórios que peguei com ela, eram lindos e bem cuidados e ela serve cafezinhos e biscoitos quando vamos lá!! 😍😍

Claro, que alem de tudo isso, ela ainda pode levar meu vestido até o salão no dia (por ser perto do local dela e a flexibilidade no dia), o que me ajudou muito, me ajudou vestir, me acalmava quando via que estava agitada ou com medo!!
    Tenho certeza que não irão se arrepender!!!
  • Nayra
    Nayra T. Enviado a 25/01/2024

Jessica maravilhosa

Eu tive uma experiência excelente, desde ao atendimento até o dia da cerimônia. A Jessica é muito atenciosa, me deu muitas dicas e informações que nós enquanto noivas não sabemos.
    Amei e indico de olhos fechados.
    Ana C. Enviado a 25/01/2024

A Jessica é uma fada!!!

A Jessica é extremamente competente e encantadora! Ela consegue realizar e te aconselhar para conseguir o vestido que você sonha.
    Maria C. Enviado a 24/10/2023

Trabalho lindo

Escolher a Jéssica para confeccionar meu vestido de noiva foi uma das melhores decisões que tomei. Extremamente atenciosa, profissional e organizada. Fiquei encantada tanto pelo trabalho lindo da Jessica, quanto pela pessoa fantástica que ela é. Somente gratidão por ter traduzido em um vestido os sonhos que compartilhei com ela em nossa primeira conversa!
  • Divina
    Divina S. Enviado a 02/10/2023

Uma Fada Madrinha

Perfeita no atendimento e na qualidade do produto entregue, e tem ideia lindas durante a criação/idealização do modelo