Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Atelier Jessica Fagundes

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
  • Júlia
    Júlia L. Enviado a 15/02/2024

Vestido de noiva dos sonhos!

O Ateliê da Jessica salvou meu casamento! Eu aluguel meu vestido com ela simplesmente 1 dia antes de casar! Ela tinha um modelo que foi feito sob encomenda pra outra noiva mas que serviu perfeitamente em mim! Amei o atendimento dela e a delicadeza que ela me tratou, indico de olhos fechados!
    Ana L. Enviado a 29/01/2024

A melhor guardiã de sonhos do Brasil

A Jéssica tem um cuidado ímpar com as noivas e com os sonhos de cada uma. Ela tem uma sensibilidade enorme, e se importa com a conexão que existe pra que esse momento aconteça da melhor forma possível.
    O atendimento é personalizado, atencioso e passa segurança.

As provas são bem planejadas, muitíssimo bem executadas e ela faz o possível pra facilitar tudo no grande dia.

O atelier também oferece muitas facilidades e mimos, o que é um diferencial enorme Tudo tem o toque da Jess, e isso torna a experiência bem mais pessoal, leve e confiável.

Fora o talento, a técnica, bom gosto e materiais ímpares que só dá pra encontrar ali! Realmente uma fábrica de sonhos vindo da cabeça de uma mulher só! Tive uma ótima experiência
  • Mari
    Marilza S. Enviado a 26/01/2024

Gratidão ❤️

Gratidão ao atelier Jessica Fagundes, obrigada por embarcar nesse sonho lindo comigo e ter me feito sentir a noiva mais linda desse mundo!
    Seu coração, seu olhar e seu cuidado e seus vestidos é claro.. é além de tudo aquilo que qualquer noiva pode sonhar ❤️
    Obrigada pela atenção em cada detalhe, pelo profissionalismo e cuidado, você é de longe uma das profissionais mais cuidadosas e coração que já vi!
    E eu não poderia ter escolhido lugar melhor para eu escolher meu vestido nesse dia tão especial 😍🥹
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Tauani
    Tauani A. Enviado a 25/01/2024

O melhor ateliê de Goiânia ❤️

Acho que toda noiva deveria passar pelas mãos da Jéssica. Além de ser uma profissional excepcional, que realmente escuta a sua noiva e faz questão de realizar o sonho dela, ela consegue tornar todo processo de idealização (que apesar de ser um sonho é muito trabalhoso e pode ser tenso também) muito leve. A presença dela antes da minha entrada me tranquilizou muito! Serei eternamente grata! Por mais profissionais empáticos e atenciosos como ela! Só tenho elogios e a minha eterna admiração 🫶🏼
  • Ester
    Ester F. Enviado a 25/01/2024

Maravilhosa

Super indico fazerem ou alugarem o vestido com a Jessica, aluguei o vestido mil flores e me senti muito realizada! Um vestido impecável e um atendimento maravilhoso, tem também os acessórios que peguei com ela, eram lindos e bem cuidados e ela serve cafezinhos e biscoitos quando vamos lá!! 😍😍

Claro, que alem de tudo isso, ela ainda pode levar meu vestido até o salão no dia (por ser perto do local dela e a flexibilidade no dia), o que me ajudou muito, me ajudou vestir, me acalmava quando via que estava agitada ou com medo!!
    Tenho certeza que não irão se arrepender!!!
  • Nayra
    Nayra T. Enviado a 25/01/2024

Jessica maravilhosa

Eu tive uma experiência excelente, desde ao atendimento até o dia da cerimônia. A Jessica é muito atenciosa, me deu muitas dicas e informações que nós enquanto noivas não sabemos.
    Amei e indico de olhos fechados.
    Ana C. Enviado a 25/01/2024

A Jessica é uma fada!!!

A Jessica é extremamente competente e encantadora! Ela consegue realizar e te aconselhar para conseguir o vestido que você sonha.
    Maria C. Enviado a 24/10/2023

Trabalho lindo

Escolher a Jéssica para confeccionar meu vestido de noiva foi uma das melhores decisões que tomei. Extremamente atenciosa, profissional e organizada. Fiquei encantada tanto pelo trabalho lindo da Jessica, quanto pela pessoa fantástica que ela é. Somente gratidão por ter traduzido em um vestido os sonhos que compartilhei com ela em nossa primeira conversa!
  • Divina
    Divina S. Enviado a 02/10/2023

Uma Fada Madrinha

Perfeita no atendimento e na qualidade do produto entregue, e tem ideia lindas durante a criação/idealização do modelo
  • Amandda
    Amandda S. Enviado a 28/08/2023

Maravilhosa demaaaaais!

Conheci o trabalho da Jessica através de uma prima, ela já era a minha primeira opção, quando fui no Atelier ela se tornou a minha única opção, fiquei encantada com o trabalho dela, uma profissional incrível, desde a nossa primeira conversa ela foi certeira em me ajudar em tudo, tão atenciosa e carinhosa, requisitos que fazem uma noiva nervosa se acalmar e confiar, em cada prova eu tinha mais certeza da minha escolha, ela realizou o meu sonho de vestir e fez o meu grande dia ser incrível! Obrigada pelo atendimento, pelo vestido lindo e por ser tão incrível e maravilhosa.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem