Atelier Elis Noivas
Av. Das Américas , 3255 loja 160 Barra Garden - Barra da Tijuca 22740-361 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Atelier Elis Noivas

Atelier Elis Noivas 1
Atelier Elis Noivas 2
Atelier Elis Noivas 3
Atelier Elis Noivas 4
Atelier Elis Noivas 5

Gabriela R. , Se casou em 02/03/2019

Vestido dos sonhos

Quem me conhece sabe que não sou nada tradicional, meu casamento e meu vestido não poderiam ser diferentes. A Elis me foi indicada pela cerimonialista, no início fiquei muito apreensiva, porque tenho dificuldade em confiar que consegui passar todos os meus pensamentos e inspirações para que o vestido fique exatamente como quero e sonho. Mas a Elis conseguiu! Ela captou exatamente o que eu queria, e o resultado foi o vestido mais lindo, elogiado e maravilhoso de todos os tempos! Ela fez meu vestido em tempo record pois procurei ela já bem perto do casamento, e deu tudo certo. Ela atendeu a todos os meus detalhes e o vestido ficou perfeito! Quer vestido exclusivo? Feito exatamente como você imagina no seu corpo, confie na Elis de olhos fechados! Além de tudo é excelente profissional e responsável! Elis, muito obrigada!

O casamento de Gabriela Ramos e Atelier Elis Noivas 6
    Enviada em 05/03/2019
  • Paula

Paula M. , Se casou em 24/02/2019

Recomendo o Atelier

Elis é muito atenciosa e o serviço é de qualidade. Fiz meu vestido pro casamento.

Enviada em 05/04/2019
  • Isabelle

Isabelle , Se casou em 06/09/2018

Maravilhosa!

Que mulher! Que profissional! Tive dificuldade na escolha do meu vestido pois estava grávida, tive minha filha 2 meses antes do casamento. Quem é mãe sabe que o nosso corpo passa por uma mudança enquanto estamos amamentando. Elis foi extremamente profissional, fez meus vestidos (porque eu me apaixonei por 2) em prazo recorde. Eu amei, ficaram do jeito que eu sonhei. Obrigada Elis, você realizou meu sonho.

O casamento de Isabelle e Atelier Elis Noivas 12
    O casamento de Isabelle e Atelier Elis Noivas 13
    Enviada em 18/09/2018
  • Geiza

Geiza B. , Se casou em 20/01/2018

Estou super feliz com o serviço prestado pelo Atelier Elis Noivas, o atendimento é ótimo e a Elis uma excelente profissional! Os vestidos são lindos e o meu vestido foi aquele dos sonhos que fiquei apaixonada!

O casamento de Geiza Brito e Atelier Elis Noivas 14
    O casamento de Geiza Brito e Atelier Elis Noivas 15
    Enviada em 04/03/2018

Respondido por Atelier Elis Noivas:

Geisa minha princesa! Obrigada por confiar em mim, seu vestido ficou incrível e você a noiva mais linda do mundo! Sejam felizes para sempre! Amei te conhecer!

• Carol

Anna C. , Se casou em 14/10/2017

A Elis é um amor de pessoa, foi tremendamente usada por Deus. Meu vestido ficou incrível, muito melhor do que eu imaginei.
    Me senti completamente uma princesa. Cada detalhe, cada renda, bordado, cada ajuste, fez meu vestido deslumbrante.

Enviada em 30/11/2017

Respondido por Atelier Elis Noivas:

Carol, você foi um doce de pessoas, nossos encontros no Atelier só me mostrou que vale a pena trabalhar realizando sonhos! Foi tudo incrível! Obrigada pelo carinho comigo e com a minha equipe. Beijos.

• Jaqueline

Jaqueline S. , Se casou em 08/07/2017

Bom atendimento no Atelier Elis Noivas

Eu pude ter o prazer de ir até o atelier da Elis, na Taquara e conhecer o trabalho incrível que ela faz. Além de ser uma pessoa simpaticíssima, foi super atenciosa e me mostrou alguns de seus vestidos. Eu super indico essa loja a todas as noivinhas que buscam o seu vestido dos sonhos. Vocês serão super bem atendidas!

Enviada em 08/10/2018

Camila M. , Se casou em 01/07/2017

Elis sinis, excelente profissional! Com preço excelente e sempre atenciosa, buscando o melhor para seus clientes! Fiz um vestido sob medida, primeira locação e meu vestido ficou lindo! Super recomendo!

Enviada em 02/08/2017

Respondido por Atelier Elis Noivas:

Camila sua linda! Obrigada pela recomendação! Trabalhar para vc foi especial. Vc e sua mãe são incríveis! Quero fotos! Bjsss e felicidades!

• Tatiana

Tatiana M. , Se casou em 06/05/2017

A Elis é ótima, super confiável. Mandei a foto do meu vestido 1 ano e meio antes da festa, ela foi super educada e prestativa, uma fofa! Meu vestido ficou muito mais bonito que a foto que enviei! Podem confiar, o trabalho é incrível!

O casamento de Tatiana Marcello e Atelier Elis Noivas 16
    Enviada em 13/06/2017

Respondido por Atelier Elis Noivas:

Tati, vc eh um doce de pessoa! Foi muito bacana reproduzir seu sonho! Seja feliz pra sempre! Beijos amor

• Shayenne

Shayenne , Se casou em 30/04/2017

A Elis é atenciosa e ama o que faz, o que reflete no resultado de seu trabalho! Atendeu todos os meus pedidos e foi incansável em deixar meus vestido do jeitinho que eu queria! Super recomendo! Excelente profissional!

O casamento de Shayenne e Atelier Elis Noivas 17
    Enviada em 11/06/2017

Respondido por Atelier Elis Noivas:

Shay, trabalhar para você foi gratificante e muito agradável! Você é uma verdadeira princesa! Um super beijo da Equipe Atelier Elis Noivas

Vanessa F. , Se casou em 27/01/2017

Uma profissional maravilhosa, mágica e encantadora.
    Fui difícil achar um lugar como ateliê da Elis, com preços acessíveis, bom gosto, trabalho maravilhoso.
    Indico ela de olhos fechados para qualquer noiva!
    Obrigada Elis!

O casamento de Vanessa  Fernandes e Atelier Elis Noivas 18
    Enviada em 13/06/2017

Inesquecível Vanessa!
    Para sempre marcada em nossos corações, um super beijo de toda Equipe Atelier Elis Noivas.