Ateliê Linda Von Rondon

16 opiniões | Cacoal (Rondônia)

Opiniões de Ateliê Linda Von Rondon

• Renata

Renata · Se casou em 21/02/2020

Vestido de Noiva - Aluguel

Minha experiência foi a melhor possível, tanto no atendimento, que é essencial para a continuidade da prestação do serviço, quanto no produto.
    Após experimentar alguns modelos, a atendente viu um que eu gostei, mas era muito pequeno para mim, e conseguiu me mostrar um modelo no mesmo estilo que foi amor à primeira vista e à primeira prova.
    A qualidade do vestido também merece destaque, pois era muito confortável e, mesmo sendo um vestido alugado, foram feitos ajustes diferenciados para o meu corpo, e os detalhes delicados da peça também fizeram a diferença.
    Por fim, atendimento e qualidade perfeitos; a Linda é uma profissional de excelência e com certeza recomendo o trabalho dela para qualquer noivinha.
    Sou muito grata por ter tido/usado um vestido que amei.

Enviado a 13/03/2020
  • Mi G

Mi G · Se casou em 05/10/2019

Trabalho maravilhoso ♡

O trabalho da Linda é ótimo, os vestidos e roupas masculinas são todos lindos, com qualidade diferenciada e, além disso, o atendimento é excepcional, acho que é o que mais conquista, são pessoas incríveis. Eu e meu esposo amamos tudo, muito obrigada a todos do ateliê!

Enviado a 16/11/2019
  • Joselaine

Joselaine L. · Se casou em 16/08/2019

Perfeição!

A Linda tem o dom de entender até o que não falamos! A sensibilidade de ver em nossos olhos se estamos felizes com o que estamos vestindo! Super profissional!
    Eu simplesmente amei o meu vestido!
    Em sua flexibilidade para negociação de valores, fechamos a compra do meu vestido, a roupa do noivo e o aluguel da roupa dos pajens. Super recomendo.

Enviado a 23/02/2020

Jakelyne · Se casou em 24/02/2019

Maravilhosa

Profissional e equipe maravilhosas! Vocês foram benção de Deus no nosso casamento!

Enviado a 03/12/2019
  • Sabryna

Sabryna L. · Se casou em 22/12/2018

3.4

Casamento Sabryna Lais e Luquian

Minha experiência enquanto noiva do ateliê linda von rondon, foi muito boa e especial! Fui a vários lugares antes pesquisando, mas foi lá que eu achei varias opções maravilhosas e de ótimo custo beneficio dada a minha pesquisa. Uma das coisas que mais gostei é que só tive que me preocupar em escolher um vestido do meu sonho que me agradasse, pois só havia vestidos em ótimo estado e lindos. Além de que por serem produções próprias do atelie todos os ajustes realizados foram perfeitos. Nada de sustos com idealizações frustradas de ajustes absurdos (ou que arterasse o vestido) em um manequim muito maior. Possuem uma variedade de opções e tamanhos bem flexíveis. Parecia que tinha sido feito para mim!

Enviado a 06/03/2019

Amanda V. · Se casou em 01/09/2018

Recomendo quantas vezes for preciso

Excelente trabalho e atendimento. Recebi exatamente o que idealizei como vestido, incluindo um atendimento caloroso!

Enviado a 29/01/2019
  • Érika

Érika P. · Se casou em 28/01/2017

Foi amor à primeira vista. Escolhi o vestido, ou ele me escolheu. Tudo combinou tão perfeitamente. Apesar de ter decidido "em cima da hora" e não ter dado tempo para fazer o desenho que eu queria, o vestido ideal veio e eu disse "sim" a ele, rsrs. Um zelo imenso pelo cliente, ajustando todo o necessário para ficar perfeito. Amei, amei, amei!

Enviado a 01/02/2017
  • Talita

Talita L. · Se casou em 16/12/2016

Um sonho que se tornou realidade! Desde o primeiro momento, a recepção das funcionárias, sempre com muito carinho, a Linda conseguiu entender o que queria e me transformou em uma princesa! Agradeço a Deus por ela em minha vida, foi tudo perfeito e não seria o mesmo com certeza se não fosse por ela! Obrigada por ter feito parte desse momento da minha vida e te-lo tornado inesquecível!!

Enviado a 19/02/2017
  • Stéfani

Stéfani O. · Se casou em 10/12/2016

O Ateliê Linda Von Rondon é excepcional! Fizeram com que meu sonho se tornasse realidade e eu pudesse ter meu dia de princesa! Só tenho a agradecer, a Linda e a sua equipe por toda dedicação, profissionalismo e amor para comigo! São excelentes em tudo. Super recomendo, ameiii tudo e estou encantada até hoje!

Enviado a 02/01/2017

Suellen · Se casou em 20/04/2016

Fiz primeiro o orçamento do meu vestido e amei! Foi exatamente a forma como imaginei, e o preço foi surpreendente para mim, tudo isso sem contar o conforto do vestido, o que conta muito também! De fato estive em um excelente lugar, que me senti confortável, desde o atendimento, e a cada mínimo detalhe.

Enviado a 20/04/2016