Opiniões de Ateliê Ivanna Correa

Ateliê Ivanna Correa

Itajaí, Santa Catarina

Aline Enviado a 25/11/2019

Vestido novo e personalizado

Procurei a Ivanna por indicação de uma amiga. Logo que nos conhecemos ela foi super simpática e atenciosa, rapidinho ela foi descobrindo meus gostos. Expliquei que meu objetivo era aluguel, e então ela me mostrou um que seria "a minha cara" e que só precisava de uns toques de personalidade. Um vestido que ainda estava sendo costurado. Que delícia! Querida Ivanna, sou grata por me ajudar a escolher e personalizar o vestido do meu grande dia! Super recomendo seu ateliê!
  • Carla
    Carla C. Enviado a 23/10/2017
    A Ivanna é simplesmente a melhor costureira de vestido de noivas! Com a sua delicadeza e carinho, o vestido que eu comprei com ela ficou deslumbrante, sendo que todos os convidados me elogiaram! Os vestidos são lindos e o atendimento é exclusivo.
    Mariluci B. Enviado a 01/12/2016
    Não só recomendo o Ateliê da Ivanna, como também virei fã. Eu sempre fui uma mulher super decidida, eu sabia o que eu queria. Mas com o vestido de noiva foi diferente, não estava gostando de nada. E quando a Ivanna me ofereceu um vestido semi pronto para provar eu não quis. Até que ela me convenceu e eu simplesmente me amei! Foi ai que me senti uma noiva de verdade! Isso que ele nem estava pronto. Quando começou a ficar pronto, com bordados e detalhes, eu me apaixonei perdidamente pelo meu vestido! Lindo lindo lindo! Ouço elogios até hoje.