Ander Duarte

13 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Ander Duarte

Camila S. · Se casou em 09/01/2021

A minha experiencia no atelier do Ander foi maravilhosa! Tanto em relação ao atendimento quanto na qualidade do vestido. As atendentes sempre muito educadas e prestativas. Elas não se cansam até que você encontre o vestido do seus sonhos. Todas, sem exceções, foram super solícitas e educadas. O vestido? Um modelo mais maravilhoso que o outro! Modelos novos, bem feitos, com detalhes que você não encontra em outros lugares. Provável que a frase que mais escutei foi: O seu vestido era maravilhoso. Super recomendo! Atendimento e qualidade nota 1.000!

Enviado a 02/02/2021

Camila R. · Se casou em 27/12/2020

Vestido maravilhoso, as meninas do ateliê super atenciosas. Ficou tão perfeito que parecia ter sido feito pra mim, fiquei apaixonada.

Enviado a 29/01/2021
  • Elyda

Elyda M. · Se casou em 05/12/2020

Vestido dos sonhos

Ander e um príncipe e as meninas que trabalha com ele princesas juntos realizaram meu sonho.

Enviado a 09/12/2020
  • Gabriele

Gabriele F. · Se casou em 14/03/2020

Realização de um sonho.

Os vestidos mais lindos q ja vi na minha vida. E sem duvida o meu o mais lindo do mundo. Obrigada por ter realizado meu sonho.

Enviado a 17/03/2020
  • Marina

Marina · Se casou em 29/02/2020

Meu vestido lindo.

Eu não escolhi o vestido, na verdade, escolhi o Ander! No dia em que fui conhecer o atelie, eu não havia me apaixonado por nenhum vestido, mas tinha um modelo na minha cabeça, com os detalhes do que queria e Ander me disse que poderia fazer: e fez! Ficou lindo, único!! Todas as minhas sugestões se transformaram em realidade, todas as modificações e ajustes fora feitos, e ficou perfeito! Ainda me emprestou um véu para as fotos do pós, sem me cobrar absolutamente nada. Tive todas as minhas ansiedades e crises, mas a certeza de que o vestido daria certo, me trouxe alívio! A reação do meu noivo comprovou que acertei na escolha do Ander!! Indicaria sem sombra de dúvidas! Tive todo o suporte via Whatsapp, e o contato com a Márcia foi ótimo.

Enviado a 21/04/2020
  • Maíra

Maíra · Se casou em 08/02/2020

Vestido

Com certeza os vestidos do Ander são lindos, quando fechamos contrato foi informado que poderia levar o vestido para a prova de make e penteado e se eu quisesse poderia levar 2 vestidos para o casamento (o que não ocorreu). Quando solicitei tal serviço o Ander estava viajando e os funcionários disseram que não sabiam desse “combinado” o que me deixou um pouquinho chateada (mas fazer o que né?!), o contato por telefone é difícil, WhatsApp também tem que insistir um pouco, uma recepcionista ajudaria bastante.
    Também é importante ressaltar que noivas tomem cuidado com o vestido de vocês! Pelo fato dos vestidos serem bem delicados e com rendas, bordados etc... tomem cuidado para não rasgar. Infelizmente não fui avisada e tive que pagar o valor de 800,00. O valor do meu vestido mais o terno do noivo foi 2000,00 mais 500,00 do véu e brincos. R$2500,00 total. Negociem. Grande abraço.

Enviado a 19/02/2020
  • Fernando

Fernando S. · Se casou em 21/12/2019

luxo e perfeiçao

Como não gostar do trabalho desse cara e de sua equipe, tudo perfeito, vestido impecável, maravilhoso, sem palavras para descrever tudo, sem igual, obrigada por tudo. Vcs arrasam sempre.

Enviado a 27/01/2020
  • Joyce

Joyce O. · Se casou em 07/12/2019

Vestido lindo

Minha irmã e eu casamos no mesmo dia e escolhemos o vestido 3 dias antes do casamento, o Ander é ótimo e nos ajudou escolher um vestido de acordo com nossa essência.

Enviado a 08/12/2020
  • Caio

Caio · Se casou em 19/10/2019

Recomendação

Vestidos tops que alegra qualquer noiva, foi o destaque da festa e chamou muita atenção.

Enviado a 19/11/2019
  • Caroline

Caroline · Se casou em 19/10/2019

Sensacional

Super recomendo de olhos fechados! Comprometidos e vestidos excepcionais! Apaixonada por cada detalhe.

Enviado a 28/10/2019