Opiniões de Ana Dotto Atelier

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

• Maria
    Maria Enviado a 14/07/2022

Casamento Malu e Felipe

A Ana além de ter um talento incrível é uma pessoa apaixonante. Ela conseguiu ler a minha mente e tive o vestido dos meus sonhos. Como sou de outra cidade, conseguimos adaptar muito os atendimentos. A equipe dela também é sensacional. Já planejando aqui o vestido da renovação de votos.

Respondido por Ana Dotto Atelier:

Malu! Foi muito gratificante ver o seu sonho realizado. Fizemos o possível para tornar o seu dia ainda mais especial, agradecemos todo o carinho e principalmente a confiança no Atelier. Que venham muitas outras celebrações. Com carinho, equipe Ana Dotto.
    Daiane Enviado a 10/02/2022

Equipe maravilhosa!

Ana, Nurra e todas as meninas do processo são maravilhosas! A Ana desde o primeiro contato entendeu perfeitamente o que eu queria e me ajudou do início ao fim nessa decisão. Amei!

Respondido por Ana Dotto Atelier:

Obrigada Dai!! Amamos ajudar a realizar o seu sonho, ainda mais em um momento muito especial na sua vida. Obrigada pelo carinho e amizade! Forte abraço!!
  • Neli
    Neli R. Enviado a 18/01/2021

Profissional excelente

Nossa ela realiza sonhos mesmo, me surpreendi com tamanha dedicação e exclusividade, meu vestido ficou além do imaginário. Super amei.

Respondido por Ana Dotto Atelier:

Neli! Nós que ficamos felizes em participar desse momento tão único e especial e poder tornar o seu sonho realidade. Obrigada por confiar na gente! Para nós é sempre uma emoção ter vocês. Abraços!

• Karen
    Ab2 A. Enviado a 10/12/2019

Ótima profissional.

Ao conhecer o trabalho da Ana, me apaixonei. Conversei com ela sobre criar meu vestido com o croché que minha mãe estava desenvolvendo para ele e ela topou! O resultado foi um vestido único, de muito significado para mim, e que amei cada detalhe. A equipe toda é muito profissional e não tive a mínima insegurança durante todo o processo. Recomendo muito o Ana Dotto Atelier!

Respondido por Ana Dotto Atelier:

Nós que ficamos felizes em participar de um momento tão especial na sua vida Karen, fizemos tudo com muito amor. Toda a felicidade pra vocês sempre. Beijos.