Opiniões de Zau Spínola Arte ao Vivo

Brasília, Distrito Federal

• Isabella
    Isabella C. Enviado a 20/02/2024

Zau Spínola

O Zau foi o ponto forte do nosso casamento!
    Não teve um convidado que não falou sobre ele depois… Sobre seu talento e sua educação!
    Além de ter marcado nossa festa de uma forma encantadora, marcou nossa vida com uma lembrança física que guardaremos para sempre!
    Foi um sonho realizado ter ele lá, e já queremos ele nos nossos próximos eventos!
    Obrigada pelo seu zelo, carinho, educação e atenção em todo o nossos processo do pré e pós casamento! ❤️
  • Gian
    Gian F. Enviado a 06/02/2024

A melhor lembrança do nosso casamento

Zau e toda a sua equipe foram excepcionais do início ao fim. Desde o atendimento, até as reuniões pré casamento, preparação e a cereja do bolo que foi o incrível quadro que ele criou.

Ele transformou um momento mágico e eternizou em arte que está pendurada na sala de nossa casa. A melhor opção que poderia ter feito para o melhor dia de nossas vidas.

Mariana T. Enviado a 15/08/2023

Perfeição!

Uma palavra define: perfeição! Com certeza uma das melhores escolhas para meu casamento. O Zau é uma pessoa incrível! E a arte dele então… além de serem lindas as pinturas, passam uma emoção, uma felicidade enorme. Casei em janeiro mas ainda não superei essa pintura! Obrigada Zau, por fazer do meu casamento ainda mais lindo
    Giovana S. Enviado a 08/08/2023

2 quadros casamento

2 quadros perfeitos!
    casamento religioso e a cerimonia do dia da festa. Encantou todos os convidados e é uma simpatia. Recomendamos super! Inclusive amigas que ja casaram sugerimos que envie uma foto para fazer um quadro, ja que todas ficaram encantadas
  • Silvia
    Silvia G. Enviado a 07/08/2023

Super recomendo!

Eu, meu marido, família e amigos ficamos todos encantado com o trabalho do Zau e pela pessoa maravilhosa que ele é, ser humano encantador.
    Nossa pintura ficou do jeito que a gente pediu, muito lindo e cheio de emoções...gratidão por ter feito com tanto carinho e amor, principalmente com os convidados!
  • Danielle
    Danielle O. Enviado a 21/06/2023

Emoção pura!!

Zau foi impecável desde a nossa primeira conversa, um atendimento extremamente profissional como ha muito tempo não presenciava com outros profissionais. Zau se atentou a todos os detalhes não so da pintura, mas da experiência como um todo, o resultado não poderia ser nada menos do que um quadro PERFEITO que vou levar pro resto das nossas vidas. Nossa eterna gratidão a arte do Zau!
  • Daniela
    Daniela P. Enviado a 20/06/2023

Trabalho excepcional e único.

Simplesmente a melhor atração do meu casamento, trabalho impecável em todos os sentidos possíveis.
    Amanda Enviado a 19/06/2023

A melhor escolha do nosso casamento.

Conhecemos o trabalho do Zau pelo Instagram e nos apaixonamos na mesma hora. Além de ter ser um artista extremamente talentoso, é uma pessoa maravilhosa e que nos cativou desde o primeiro contato quando mandamos mensagem para saber mais sobre o trabalho dele. A obra de arte do Zau é algo que levaremos pro resto de nossas vidas. De longe, foi um dos melhores investimentos do nosso casamento. Além de eternizar esse momento único, a atenção com os detalhes e com os noivos é algo que superou todas as nossas expectativas. Isso sem falar que foi uma ótima atração para os convidados que puderam ver ele fazendo a pintura nos mínimos detalhes durante a cerimônia e a festa. Palavras não podem descrever a alegria que nós sentimos sempre que vemos aquele momento mágico eternizado por ele. Recomendamos a todos.
    Amanda A. Enviado a 19/06/2023

Trabalho magnífico

O Zau foi resposta de orações!! Como toda noivinha sabe casar não é nada barato, e eu sonhava em ter uma pintura do Zau, mas já tinha gastado tanto com o casamento que já estava sem recursos, então eu entreguei nas mãos de Deus, e adivinhem, minha madrinha de casamento me presenteou com uma pintura do Zau! Chorei tanto de alegria, porque sonhava com essa pintura, e ela ficou simplesmente magnificaaaa, sobre o Zau, um excelente profissional, muito gentil educado com todos, fiquei encantada com cada detalhe da pintura e encantada com o Zau e sua educação e profissionalismo, gratidão hoje tenho comigo um pedacinho do dia mais feliz da minha vida