Weekend Eventos

96 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Weekend Eventos

• Thamires

Thamires M. · Se casou em 07/02/2021

Trabalho impecável. Dj Robson você arrasou! Parabéns. Obrigada pelo carinho.

Enviado a 13/02/2021
  • Monique

Monique K. · Se casou em 30/01/2021

Ótimo dj, atencioso e profissional

Serviço prestado com excelência! Tivemos apenas uma falha na comunicação na questão das televisões na pista de dança, mas a festa ocorreu da melhor maneira possível. Dj atendeu todos os pedidos e fez excelente trabalho.

Enviado a 02/02/2021

Michel A. · Se casou em 23/01/2021

Excelente atendimento

Recomendo, ótimo DJ que comanda a festa de forma sensacional, não tenha dúvidas.

Enviado a 25/01/2021
  • Maristela

Maristela · Se casou em 23/01/2021

Tudo perfeito

Vim deixar meu Feedback pra esse fornecedor, pq ele e sua equipe merece demais, sao super atenciosos e dedicados a tornar nosso dia mais especial.
    Me deram todo suporte necessário, animaram por completo minha festa, e tiveram uma paciência enorme. Foi melhor que imaginei. Super indico eles.
    E por fim so quero a agradecer por tudo e falar que vocês sao excelentes profissionais.

Enviado a 25/01/2021

Rafael C. · Se casou em 10/01/2021

Sensacional

Foi tudo muito bom. Gostamos de tudo e de todos os momentos. Foi um dia incrível.

Enviado a 15/01/2021
  • Ellen

Ellen C. · Se casou em 09/01/2021

Muito bom!

Excelente DJ! A estrutura ficou linda e ainda nos deram um upgrade sem custo adicional! As músicas tocadas seguiram o que foi pedido e a pista ficou sempre cheia, deixando a festa animada. Foram compreensivos com relação à alteração de data devido à pandemia e não tivemos problemas! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 11/01/2021
  • Kamila

Kamila · Se casou em 29/11/2020

Superou minhas expectativas

Foi perfeito, desde o primeiro contato. Quando cheguei para escolher as músicas ele foi super flexível. Fora as dicas tops que recebemos. Eu esqueci de escolher a música para entrada dos noivos e a música da valsa. Eu pedi na hora que cheguei na recepção para que ele escolhe-se, e gente foi o melhor que eu fiz. Eu choro toda vez que vejo o vídeo da gente entrando para comprimento os convidados. E quando a pista de dança abriu? O que foi aquilo. Ela não ficou vazia um minuto se quer. Bombou, as melhores músicas. Recomendar mil vezes.

Enviado a 11/12/2020

Ana C. · Se casou em 28/11/2020

Festa garantida

Sem explicação para a estrutura e animação deles. E detalhe, além deles serem atenciosos do começo ao fim, eles são a alegria em pessoa. Muita dedicação, profissionalismo, marca reunião com vocês numa boa, pedem nossas características como casal para apimentar a festa. E no grande dia. Meu deus! Gente, foi farra em cima de farra! Só gratidão. No meu caso, eles foram tão gente boa, que emprestaram a estrutura deles pra dupla sertaneja que contratei. Achei isso tão massa! Obrigada galera! Vocês arrasaram.

Enviado a 05/01/2021
  • Joyce

Joyce A. · Se casou em 15/11/2020

Recomendado demais

A festa ficou animada do começo até o final da pista de dança. O único ponto negativo é porque teve que acabar. Recomendado demais.

Enviado a 01/12/2020
  • Suellen

Suellen P. · Se casou em 07/11/2020

Profissional muito atencioso

Atendimento maravilhoso, muito atencioso e atendo ao que pedimos. Manteve a pista de dança animada a noite toda. Fez com que nosso dia fosse ainda mais incrível.

Enviado a 15/11/2020