Opiniões de Volpe DeeJay

Volpe DeeJay

Bela Vista, São Paulo

Felipe C. Enviado a 16/09/2023

Animação total

Umas das melhores escolhas para o meu casamento.
    Afinal ele animou todo mundo do início ao fim, independe da música que tocasse, poderia ser uma música que ninguém gostasse, ela fazia tudo mundo pular, dançar, e isso foi só início ao fim.
    Nunca vi algo assim, tá parabéns muito bom mesmo, super recomendo.

Respondido por Volpe DeeJay:

Felipe, que super agradecimento. Eu fico muito feliz e honrado por ser sido escolhido por você e sua esposa para animar essa grande noite. Desde a cerimônia, o jantar e a pista de dança. Tudo foi delicadamente pensado junto com vocês e é essa delicadeza que demonstra o quanto vocês se amam e amam todos os convidados que estavam presentes. Obrigado pela oportunidade!
    Mateus B. Enviado a 20/04/2023

Melhor DJ do mundo!

Volpe DeeJay é de um profissionalismo sem igual. Atencioso, flexível e toca muito!

Meu casamento foi sensacional com sua presença!

Respondido por Volpe DeeJay:

Vocês são incríveis, Gabi e Mateus. Que alegria ter sido o DJ escolhido para tocar e animar a festa de vocês. Aqui, missão dada é missão cumprida e vocês agitaram cada minuto junto comigo. Com um carinho indescritível, prepararam tudo com muito amor e os profissionais escolhidos mostraram o quanto vocês fizeram boas escolhas. Comigo não poderia ser diferente. É o que eu amo fazer, é o que eu faço de melhor. Desejo tudo de bom em suas vidas e que possamos nos encontrar muitas outras vezes na pista de dança em outras oportunidades. Obrigado pela confiança!
    Gabriela B. Enviado a 20/04/2023

Melhor dj do brasil

Noivas e noivos, aqui está o melhor Dj que vocês podem ter.
    Volpe é extremamente profissional, organizado e amigo. Nos passou confiança desde o primeiro contato e seguiu entregando tudo com perfeição até o dia do evento. A pista não parou um minuto, todos os convidados se jogaram com a gente e com ele na pista. Foi incrível, que noite! Eternamente grata por tudo que fez. Amamos e viva o Dorflex no dia seguinte kkk dançamos até o fim e ele também.

Ana P. Enviado a 16/03/2023

Um profissional de excelência e muito animado

O Volpe DeeJay fez uma festa super animada em nosso casamento, foi um verdadeiro show de entretenimento!
    Os convidados amaram e foi só elogios.
    Sem contar o trabalho prévio que foi sensacional, na hora da escolha das músicas, dos ajustes, foi sempre muito solícito e atencioso.
    Recomendo 100%.

Respondido por Volpe DeeJay:

Oi Ana Paula, que bom que gostou. Fico sempre contente em ver a famˆlia e os amigos curtindo muito a festa. Nos encontraremos em outras oportunidades na pista. Um grande abraço!
    Carla C. Enviado a 20/12/2022

Animação e qualidade de som garantida

Estivemos muito felizes com a qualidade do serviço prestado, nossos convidados vibraram junto com essa energia que o Rafael transmite durante seu evento, ele foi tão bom profissional e amigo que acabamos chamando ele para realizar outras festas.

Respondido por Volpe DeeJay:

Oi Carla e Rafa, que demais ler o depoimento de vocês por aqui. Muito mais que clientes, considero vocês como amigos, queridos, uma família cheia de vida e animação. Que vocês e seu filho possam comemorar todas as conquistas da vida de vocês com muita alegria e motivos pra festejar. Contem sempre comigo. A festa de vocês foi incrível, que sonho hein?
    Daniela Enviado a 13/09/2022

Pista animadíssima!

Desde o início do planejamento até o dia da festa, o Volpe foi sempre muito simpático e solícito. Foi compreensivo com as mudanças de plano durante a pandemia, sempre tirou nossas dúvidas sobre equipamentos e músicas. No dia da festa, estava animadíssimo, seguiu nosso briefing e fez adições super acertadas para o estilo da festa. Nós e os convidados adoramos.

Respondido por Volpe DeeJay:

Oi Dani e Guilherme, que demais ler o seu depoimento aqui. Realmente a festa de vocês foi animada do início ao fim e sem dúvidas isso aconteceu graças a todo o planejamento que fizemos. Tenho certeza que essa alegria e alto astral de vocês no grande dia, junto com os convidados, ficará eternizada na memória de vocês. Espero encontra-los nas pistas de dança muitas vezes. Foi uma honra discotecar na sua festa. Obrigado pela confiança e muito sucesso pra vocês, casal!
    Gabriele C. Enviado a 16/11/2022

Trabalho incrível

Sem palavras para descrever a perfeição do show do Volpe, profissional incrível, que com certeza foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para nosso casamento. Só elogios!

Respondido por Volpe DeeJay:

Gabriele, também estou sem palavras pra descrever a minha satisfação em ter feito parte do sonho que foi o seu casamento. Tudo feito com muito carinho, dedicação e muito alto astral desde o início. Nos conhecemos à distância, mas isso não fez diferença alguma na pista. Todos muito animados curtindo cada segundo desta super festa. Foi uma honra discotecar em seu casamento. Um beijo e muito sucesso nessa nova jornada!
  • Carlos
    Carlos L. Enviado a 14/06/2022

Não sei se existe DJ mais profissional e animado

Sabe conduzir a pista como ninguém, sempre atento ao que está ou não agradando aos convidados, adaptando tudo conforme a festa anda.

O atendimento dele aos noivos antes do evento é incrível, muito atencioso e sempre dando as dicas do que funciona e do que não funciona. A resposta dele ao whatsapp em geral é bem rápida.

Isso tudo sem falar no profissionalismo! Eu confiei nele de olhos fechados durante e após a festa, pois como noivo estava ocupado com outras questões. A comunicação com os outros fornecedores foi muito boa, ele estava sempre atento e pronto pra agir nas horas certas. Montou e desmontou tudo na hora combinada. No final da festa, os convidados não paravam de pedir as saideiras rsrsrs e o DJ foi muito legal, deu várias músicas de "chorinho" para o pessoal.

Recomendo fortemente a contratação dele. Caso contrate, não deixe de ouvir o repertório das playlists que ele passar, e responder o formulário dele especificando os seus gostos. Eu achei isso muito importante, pois tudo o que tocou na festa foi muito a nossa cara, não tocou nada que eu e minha noiva não gostássemos, e olha que somos músicos e por isso somos bem "frescos" com o que toca ou não toca. Além disso, o gosto musical meu e da minha noiva não é dos mais animados, mas mesmo assim o Deejay Volpe conseguiu tocar o que a gente gosta nas versões mais animadas para a pista de dança, agradando tanto a gente quanto aos convidados. Eu achei isso um grande feito pois meus amigos sempre acharam meu gosto meio "caído", só que o Volpe escolheu justo as mais animadas e os melhores remixes, colocando tudo numa sequência muito bem bolada. Todo mundo gostou. Ninguém queria parar de dançar, ficaram na pista até o último minuto!

Respondido por Volpe DeeJay:

Guto e Madalena, muito obrigado pelas palavras sinceras. Dá pra ver que vocês também amam música boa e se preocuparam com cada detalhe da festa. É essa relação de confiança que deixa a pista de dança agradável para todos os convidados aproveitarem ao máximo cada segundo. Desejo a vocês muito amor, muita alegria e muitas oportunidades para nos reencontrarmos na pista de dança outras vezes. Um grande abraço a vocês!
    Rafaella Enviado a 15/11/2022

Sem comentários de tão perfeito

Volpe Deejay foi a melhor escolha de fornecedor! Rafinha Animou a festa como ninguém, super interativo, amei todo o cuidado e as ideias que ele propôs.

Respondido por Volpe DeeJay:

Oi Rafa! Que alegria ler seu depoimento por aqui. Fico muito feliz que a repercussão do meu trabalho na sua festa tenha sido tão positiva assim. Realmente foi uma festa muito animada e vocês estava lindos e alegres em todos os momentos. Que super casamento! Obrigado por compartilhar sua opinião para inspirar outros casais por aqui!
  • Murillo
    Murillo W. Enviado a 06/06/2022

Apresentação exemplar

Atendimento diferenciado desde o momento da solicitação de orçamento para tocar na festa, durante a escolha do repertório e em cada segundo da festa. Profissional de primeira linha, trabalha apenas com itens de excelente qualidade, tornando assim o espetáculo inesquecível!

Respondido por Volpe DeeJay:

Murilo, que alegria saber que curtiu cada minuto da pista de dança. O repertório foi super planejado com vocês. Fico muito feliz que tenham gostado. Realmente foi uma festa inesquecível, vocês mereceram isso.

Parabéns por essa conquista! Desejo muita alegria e saúde pra você e a Ingrid. Até as próximas oportunidades, querido!