Vibe Eventos

Vibe Eventos 6
Vibe Eventos 7

Paulo A. , Se casou em 02/02/2019

Excelente serviço

DJ Deco Melo (Vibe Eventos) foi atencioso, prestativo e profissional em todos os momentos da festa! Atendeu a todos os pedidos e sentiu bem o clima da festa! Recomendamos demais!

Enviada em 04/02/2019

Respondido por Vibe Eventos:

Foi mesmo incrível a vibe da festa do seu casamento Paulo, serei sempre grato por fazer parte dessa felicidade e pode contar comigo e nossa equipe para espalhar muito amor nas suas festas.

Deco Melo

• Harllan

Harllan C. , Se casou em 08/12/2018

Excelente profissionais

Ótimos profissionais, super dedicados e gostam do fazem, tornando o serviço ainda mais satisfatório. Equipamentos de som muito bons, poste de led muito bom, suprindo a necessidade do ambiente. Gostamos muito da equipe e indico.

Enviada em 13/12/2018
  • Renata

Renata A. , Se casou em 01/12/2018

Ótimo serviço

O serviço foi realizado com qualidade e excelência. Cumpriu com o esperado. Sempre solícito e prestativo; mostrou por todo o tempo antes do evento estar disposto a ajudar. Agradeço e indico o serviço.

Enviada em 12/12/2018

Paulline , Se casou em 22/09/2018

Excelência

Procurei a VibeEventos quando ainda não tinha ideia do que escolher para meu casamento, Deco me ajudou bastante inclusive dando dicas de como proceder com tudo que diz respeito a som, iluminação decorativa e da pista de dança. Super recomendo!

Enviada em 27/09/2018

Respondido por Vibe Eventos:

Foi uma honra fazer parte do time de fornecedores do seu Casamento querida Pauline e também um grande prazer porque foi com certeza uma celebração recheada de muita vibe. Nossos Djs Deco e Juliana só falaram bem da vibe da festa.

• Bárbara

Bárbara A. , Se casou em 19/05/2018

Excelente trabalho

Vocês estão de parabéns! Meu casamento não poderia ter sido melhor. Excelente equipe, total profissionalismo e pontualidade. Todos convidados comentaram com só elogios com a perfeita iluminação, som e o gride da DJ. Vocês arrasaram. Só tenho a agradecer sem palavras para descrever o tamanho da minha emoção de ontem e satisfação com o trabalho vocês. Obrigada Vibe Eventos por tornar meu sonho a realidade mais linda e deslumbrante do que eu imaginava. Equipe nota mil. Parabéns! Deus abençoe esse empresa maravilhosa e perfeita em todos os sentidos. Beijão!

Enviada em 20/05/2018

Respondido por Vibe Eventos:

Querida Bárbara foi uma honra para nossa equipe fazer parte de um momento tão especial nessa nova etapa da sua vida, conte sempre com a gente para iluminar seus caminhos.

• Andréa

Andréa , Se casou em 21/04/2018

Excelente profissional

André foi super profissional e honesto. Preço e qualidade! Aconselho vivamente seus serviços! O trabalho foi perfeito, mesmo que eu tenha feito tudo de bem longe, ele conseguiu me surpreender. Muito obrigada!

O casamento de Andréa e Vibe Eventos 8
    O casamento de Andréa e Vibe Eventos 9
    O casamento de Andréa e Vibe Eventos 10
    O casamento de Andréa e Vibe Eventos 11
    Enviada em 16/05/2018

Respondido por Vibe Eventos:

Querida Andrea nos sentimos honrados em ter feito parte do seu grande dia!!! E que bom que tudo saiu a contento, mesmo com tudo tendo sido acertado de países diferentes. Conte sempre com nossa equipe para sonorizar suas ideias e iluminar seus caminhos.

Leivson P. , Se casou em 07/10/2017

A VIBE Eventos nos venderam mais do que um simples serviço de animação. Eles realizaram nosso sonho. Desde o primeiro contato foram extremamente profissionais e atenciosos, nos assessoraram da escolha das musicas da cerimonia até o fechamento com "chave de ouro" nosso casório. A animação foi certa, interagiu com os convidados, atendeu pedidos e arrancou sorrisos e vibração de todos dando um "upgrade" enorme para festa. Foi incrível.!

Enviada em 11/12/2017
  • Jadson

Jadson & Daniela , Se casou em 27/05/2017

Bom dia, eu e minha esposa adoramos a Vibe Eventos, profissionais qualificados e uma belíssima estrutura, sem contar do (DJ DECO MELO) que animou geral todos os meus convidados. Estão todos de parabéns!

Enviada em 03/06/2017

Priscila K. , Se casou em 13/05/2017

Vibe eventos foi um dos melhores fornecedores de nosso casamento. Só alegria, profissionalismo e animação! Todos os convidados amaram! Foram além do esperado. Desde a negociação até a realização do evento demonstrou dedicação e responsabilidade. Super recomendo!

Enviada em 14/06/2017
  • Jaqueline

Jaqueline C. , Se casou em 22/04/2017

Preço justo. Cerimônia emocionamente e pista de dança mega animada. Déco é super profissional e deixa o grande dia com segurança de que vamos nos divertir. Agradecemos e indicamos o fornecedor para todos que queiram ter uma festa super animada! Obrigada por tudo!

Enviada em 24/04/2017

Respondido por Vibe Eventos:

Obrigada queridos Gustavo & Jaqueline, espero poder fazer parte das muitas bodas que virão e espalhar muita vibe na vida de vocês.