Opiniões de Vibe Eventos

Vibe Eventos

Recife, Pernambuco

Juarez A. Enviado a 18/03/2020

A Vibe é a melhor!

Ficamos muito tranquilos nos momentos anteriores à festa, durante e após. O Deco nos passou confiança nos ajustes de valor e prazo. Acertamos tudo pelo Whatsapp, foi muito simples e eficiente; e existe um contrato, muito bem feito de prestação de serviço. Na festa, tudo foi perfeito. As músicas, o equipamento, a condução da festa. Parabéns Deco e equipe.

Respondido por Vibe Eventos:

Foi uma grande honra fazer parte deste momento especial da vida do novo casal e olha queremos agitar as bodas hein ;)
    Clara Enviado a 03/02/2020

Profissionalismo e

Vibe Eventos foi sem dúvidas um de nossos melhores fornecedores. Nosso primeiro contato foi por vídeo chamada internacional, a distancia, mais de um ano antes da nossa festa. Desde então, Dj Deco, nos atendeu de maneira muito personalizada, nos fazendo sentir muito especiais. A vibe soube captar nossa essencia, nos mínimos detalhes. Eles proporcionaram uma estrutura de qualidade sonora e de ilumimação que foi mais além de nossas expectativas. Nossos convidados elogiaram bastante. Dj deco usou nossa playslist personalizada, prezando por trazer nossa "cara" ao nosso dia de uma maneira muito especial. Já recomendamos a vibe e seguiremos recomendando! Agradecemos a equipe e a Deco por todo carinho e profissionalismo!
  • Priscila
    Priscila P. Enviado a 18/06/2019

Ótimo profissional.

Deco e Ju tem os melhores profissionais para o evento. Ele atendeu um pedido de ultima hora, e agradou a outar noiva.

Paulo A. Enviado a 04/02/2019

Excelente serviço

DJ Deco Melo (Vibe Eventos) foi atencioso, prestativo e profissional em todos os momentos da festa! Atendeu a todos os pedidos e sentiu bem o clima da festa! Recomendamos demais!

Respondido por Vibe Eventos:

Foi mesmo incrível a vibe da festa do seu casamento Paulo, serei sempre grato por fazer parte dessa felicidade e pode contar comigo e nossa equipe para espalhar muito amor nas suas festas.

Deco Melo
  • Harllan
    Harllan C. Enviado a 13/12/2018

Excelente profissionais

Ótimos profissionais, super dedicados e gostam do fazem, tornando o serviço ainda mais satisfatório. Equipamentos de som muito bons, poste de led muito bom, suprindo a necessidade do ambiente. Gostamos muito da equipe e indico.
  • Renata
    Renata A. Enviado a 12/12/2018

Ótimo serviço

O serviço foi realizado com qualidade e excelência. Cumpriu com o esperado. Sempre solícito e prestativo; mostrou por todo o tempo antes do evento estar disposto a ajudar. Agradeço e indico o serviço.
    Paulline Enviado a 27/09/2018

Excelência

Procurei a VibeEventos quando ainda não tinha ideia do que escolher para meu casamento, Deco me ajudou bastante inclusive dando dicas de como proceder com tudo que diz respeito a som, iluminação decorativa e da pista de dança. Super recomendo!

Respondido por Vibe Eventos:

Foi uma honra fazer parte do time de fornecedores do seu Casamento querida Pauline e também um grande prazer porque foi com certeza uma celebração recheada de muita vibe. Nossos Djs Deco e Juliana só falaram bem da vibe da festa.
  • Bárbara
    Bárbara A. Enviado a 20/05/2018

Excelente trabalho

Vocês estão de parabéns! Meu casamento não poderia ter sido melhor. Excelente equipe, total profissionalismo e pontualidade. Todos convidados comentaram com só elogios com a perfeita iluminação, som e o gride da DJ. Vocês arrasaram. Só tenho a agradecer sem palavras para descrever o tamanho da minha emoção de ontem e satisfação com o trabalho vocês. Obrigada Vibe Eventos por tornar meu sonho a realidade mais linda e deslumbrante do que eu imaginava. Equipe nota mil. Parabéns! Deus abençoe esse empresa maravilhosa e perfeita em todos os sentidos. Beijão!

Respondido por Vibe Eventos:

Querida Bárbara foi uma honra para nossa equipe fazer parte de um momento tão especial nessa nova etapa da sua vida, conte sempre com a gente para iluminar seus caminhos.
  • Andréa
    Andréa Enviado a 16/05/2018

Excelente profissional

André foi super profissional e honesto. Preço e qualidade! Aconselho vivamente seus serviços! O trabalho foi perfeito, mesmo que eu tenha feito tudo de bem longe, ele conseguiu me surpreender. Muito obrigada!

Respondido por Vibe Eventos:

Querida Andrea nos sentimos honrados em ter feito parte do seu grande dia!!! E que bom que tudo saiu a contento, mesmo com tudo tendo sido acertado de países diferentes. Conte sempre com nossa equipe para sonorizar suas ideias e iluminar seus caminhos.
    Leivson P. Enviado a 11/12/2017
    A VIBE Eventos nos venderam mais do que um simples serviço de animação. Eles realizaram nosso sonho. Desde o primeiro contato foram extremamente profissionais e atenciosos, nos assessoraram da escolha das musicas da cerimonia até o fechamento com "chave de ouro" nosso casório. A animação foi certa, interagiu com os convidados, atendeu pedidos e arrancou sorrisos e vibração de todos dando um "upgrade" enorme para festa. Foi incrível.!