Opiniões de Traça Caricaturas

• Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

• Carla
    Carla R. Se casou em 15/01/2022

Caricaturas

Resolvi presentear os convidados com algo que sempre quis fazer e foi uma ótima idéia! Deu uma vida e tanto ao meu casamento que foi no sábado dia 15/01/22. Simplesmente encantada! Pontual e serviço realizado de forma impecável!

Respondido por Traça Caricaturas:

Obrigado por confiar em nosso serviço Carla! Foi um prazer participar desde momento tão especial, desejamos tudo de bom para vocês, muito obrigado por todo suporte e simpatia!
  • Miriam
    Miriam P. Se casou em 28/11/2021
    Amei, nossos convidados amaram também. Foi tudo perfeito, cada caricatura era um sorriso no rosto da pessoa que recebia. Obrigada por abrilhantar nossa festa mais ainda.

Respondido por Traça Caricaturas:

Obrigado pela mensagem Miriam! Foi um prazer atendê-los, vocês foram muito simpáticos e atenciosos! Obrigado por confiar em nosso trabalho!
    Alexandra M. Se casou em 28/08/2021

Trabalho impecável

Só tenho elogios ao profissionalismo, dedicação e empenho dos profissionais da traça caricaturas. Fiquei muito satisfeita e todos amaram.

Respondido por Traça Caricaturas:

Oi Alexandra! Que bom que gostou do trabalho, muito obrigado pelo seu depoimento, desejamos tudo de bom para você e ficamos à disposição para festas futuras! Um abraço!
  • Hudson
    Hudson R. Se casou em 22/08/2021

Serviço excelente

Muito atenciosos, pontuais, carismáticos e educados, com certeza eu e minha esposa super indicamos.

Respondido por Traça Caricaturas:

Muito obrigado pela mensagem Hudson! Foi um prazer trabalhar para vocês! Quando realizar outras festas e confraternizações pode contar conosco! Obrigado!
    Cristiane O. Se casou em 21/08/2021

Traça Caricaturas Super Recomendo!!!

Serviço de extrema qualidade. Respostas sempre dadas com rapidez. Pontualidade no dia da festa. O Adam foi muito simpático e as caricaturas perfeitas. Os convidados ficaram encantados!! Podem contratar sem qualquer dúvida!!

Respondido por Traça Caricaturas:

Obrigado Cristiane! Muito obrigado pela atenção com o artista durante a festa e obrigado também por confirmar no nosso trabalho! Estaremos sempre à disposição para uma próxima oportunidade!
  • Giselle
    Giselle P. Se casou em 10/07/2021

Maravilhoso!

Foi incrível como os convidados gostaram. A única dica para quem for contratar é colocar em um ponto estratégico, pois os meus convidados demoraram um pouco para perceberem que não era um convidado. Mas quando começou não parou mais. O preço super justo e atendimento maravilhoso. Estão de parabéns!

Respondido por Traça Caricaturas:

Obrigado pela avaliação e por confiar no nosso trabalho Giselle! Estamos à disposição para uma próxima festa!
  • Shaila
    Shaila S. Se casou em 22/05/2021

Gratidão!

As caricaturas foram a sensação da festas todos nossos convidados aproveitaram o serviço até os últimos minutos finais da festa e o Adam teve todo carinho e cuidado de atender a cada um. Agradecemos pelo carinho do inicio do contrato até o dia do nosso casamento. Gratidão por fazer parte desse nosso momento mágico.

Respondido por Traça Caricaturas:

Shaila que mensagem linda. Muito obrigado por confiar no nosso trabalho, foi um prazer participar desse momento tão especial. Desejamos muitas felicidades para vocês. Estaremos sempre à disposição para uma próxima festa. Um abraço.
  • Ingrid
    Ingrid D. Se casou em 02/05/2021

Tardezinha da Ingrid

Minha escolha não poderia ser outra. Meus convidados se divertiram bastante. Lindo trabalho executado com maestria.

Respondido por Traça Caricaturas:

Olá Ingrid! Obrigado pela confiança em nosso trabalho, foi um prazer atendê-la! Estamos sempre à disposição para uma nova oportunidade, muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nós!
    Daniel A. Se casou em 12/02/2021

Meu casamento

Um dos melhores profissionais que já conheci, super correto com o contrato, atenciosos, fazem tudo personalizado, pontuais, serviço de qualidade indescritível, indicaria de olhos fechados para qualquer pessoa, estamos muito agradecidos, ficaram até o ultimo minuto combinado, perfeitos sem exagero!

Respondido por Traça Caricaturas:

Daniel, muito obrigado pela sua opinião! Foi um prazer fazer parte desse momento tão importante! Obrigado por ser solícito e atencioso com o profissional que estava no evento, desejamos tudo de bom para vocês, um grande abraço!
  • Elaine
    Elaine C. Se casou em 14/11/2020

Faça Caricaturas dos seus convidados!

Meus convidados simplesmente amaram as caricaturas. Foi um diferencial muito incrível! Façam!

Respondido por Traça Caricaturas:

Oi Elaine! Muito obrigado pela sua mensagem, é muito importante para nós receber o retorno dos nossos clientes. Um abraço e pode contar conosco para todo o tipo de confraternização.