Stúdio Gil Rangel
Rua Carlos Vasconcelos 125/229 20521050 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Stúdio Gil Rangel

29 de 29 noivos recomendam Stúdio Gil Rangel

29 de 29 noivos recomendam

Coreógrafa nota 1000

Viviane T., Se casou em 21/12/2017

Conheci o trabalho da Gil por intermédio de um outro casal, que a escolheu para coreografar um tango para o seu casamento. Fiquei maravilhada!

Quando chegou a minha vez, nem pensei duas vezes, enfrentei distância de casa, falta de tempo, falta de “mobilidade” do futuro marido e fomos com tudo!
    Em pouco mais de um mês, a Gil transformou meu marido em outra pessoa! Nem eu acreditei! E olha que não escolhi uma música qualquer foi um “Despacito” na voz de Boyce Avenue. Arrasamos!

Todos ficaram impressionados com a nossa performance. Foi um momento muito especial que ficará guardado eternamente em nossas lembranças!

Se pudesse dar uma dica às pessoas que casarão em breve, eu diria que existem investimentos que fazemos que ficam perdidos no passado, ou presos às fotografias ou vídeos. Mas uma dança especial, fica guardado na memória, não só dos convidados, mas principalmente do casal. Vale a pena qualquer sacrifício! Seja ele qual for!

Enviada em 17/03/2018

Profissional Exemplar

Jane, Se casou em 20/09/2017

A Gil é um anjo que apareceu em nosso caminho. Já somos coroas e ela criou uma coreografia maravilhosa. Foi lindo todos comentam até hoje do show que demos e pensar que não sabíamos nem o dois pra lá dois pra cá.
    Tínhamos muito medo de parecermos ridículos, afinal resolvemos nos casar depois de vivermos 22 anos juntos e a nossa dança dos noivos foi um dos momentos mais emocionantes de nossas vidas. Só temos a agradecer a essa profissional maravilhosa

Enviada em 07/02/2018

Excelente Profissional

Daniele M., Se casou em 20/05/2017

Excelente profissional, ela consegue captar a essência dos noivos e realizar uma coreografia compatível com o casal. De uma paciência e profissionalismo ímpar. A primeira dança se torna inesquecível.

Enviada em 06/03/2018

Amanda D., Se casou em 19/11/2016

A Gil é uma excelente profissional.
    Transformou o sonho da nossa primeira dança em realidade.
    Meu noivo não leva muito jeito para dança, mas com seu profissionalismo ele conseguiu aprender tudo e nossa dança foi perfeita.

Enviada em 07/03/2017

Juliana D., Se casou em 16/10/2016

Fizemos nossa dança com a gil e não nos arrependemos. Os convidados comentam até hoje que estava linda e super diferente. A gil é um amor de pessoa e nos deixa super à vontade. Os ensaios foram a parte mais legal nos preparativos do casamento, era um momento só nosso e ajudou muito para controlar nossa ansiedade. Adoramos recordar esses momentos (quando bate saudade arrastamos os moveis e fazemos nossa dança em casa rs) e isso não tem preço. Recomendo muito!

Enviada em 17/04/2017

Melhor coreógrafa da vida!

Nayane A., Se casou em 15/10/2016

Uma excelente profissional e coreógrafa! Com sua ajuda, um casal tremendamente desajeitado! Que mal sabiam fazer uma simples "cangorra" aos poucos se tornarão mais confiantes, graças a você, nosso casamento teve um momento épico e extremamente divertido. Hoje eu posso dizer que dancei Elvis Presley e Pulp Fiction em meu casamento! E com grande estilo! Você que encarou nossas escolhas de música com entusiamo e se deixou levar pelo nosso jeitinho, nos ajudou á transformar o nosso dia, e a nossa dança em um momento único, um momento nosso. Obrigada Gil pelo seu profissionalismo, seu carisma e seu comprometimento com as pessoas e seu trabalho! Recomendo um milhão de vezes!

Enviada em 08/02/2018
  • I

Isabela, Se casou em 13/08/2016

A gil é uma excelente profissional, conseguiu transformar uma simples dança em um sonho, eu recomendo a todos que desejam um momento especial em seus casamentos. Com certeza a minha dança foi uma surpresa para meus convidados e ficou marcado na memoria de todos.

Enviada em 04/03/2017

Maria, Se casou em 08/07/2016

Fomos com a ideia de fazer uma coreografia simples e fizemos três que foi um escândalo ate hj todos qd ve a filmagem comentam ,que o padrinho um perna de pau dançou lindamente e foi um sonho que pretendo novamente entregar nas mãos da competente Gil Rangel a minha próxima filha daqui ha uns 6 anos e nos casamentos tb,indico todas as minhas amigas pois a Gil alem de super professora e atenciosa e rigorosa ,pois leva super a serio seu trabalho.

Enviada em 06/03/2017
  • Raquel

Raquel V., Se casou em 02/07/2016

Gil é uma excelente profissional, professora dedicada. É brava! Mas, só assim pra conseguir treinar duas pessoas com a agenda louca! Nossa valsa de casamento ficou linda e com a nossa carinha! Obrigada por tudo!

Enviada em 04/03/2017

Vivi, Se casou em 25/06/2016

Ótima profissional. São momentos que ficarão eternizados para toda a vida... Das aulas, preparação da coreografia até o dia do casamento. Vale muito a pena investir nesse quesito! A dança no casamento foi um sucesso, ela fez toda a diferença!

Enviada em 28/02/2017

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meus queridos!! Tenho certeza que se divertiram e essesmomentos serão para sempre...lembranças maravilhosas!!! Contem comigo sempre!! Bjks dançantes da tia Gil