Stúdio Gil Rangel

Relação qualidade/preço

25 de 25 noivos recomendam

Amanda D., Se casou em 19/11/2016

• Relação qualidade/preço:

A Gil é uma excelente profissional.
    Transformou o sonho da nossa primeira dança em realidade.
    Meu noivo não leva muito jeito para dança, mas com seu profissionalismo ele conseguiu aprender tudo e nossa dança foi perfeita.

Enviada em 07/03/2017

Juliana D., Se casou em 16/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Fizemos nossa dança com a gil e não nos arrependemos. Os convidados comentam até hoje que estava linda e super diferente. A gil é um amor de pessoa e nos deixa super à vontade. Os ensaios foram a parte mais legal nos preparativos do casamento, era um momento só nosso e ajudou muito para controlar nossa ansiedade. Adoramos recordar esses momentos (quando bate saudade arrastamos os moveis e fazemos nossa dança em casa rs) e isso não tem preço. Recomendo muito!

Enviada em 17/04/2017
  • I

Isabela, Se casou em 13/08/2016

• Relação qualidade/preço:

A gil é uma excelente profissional, conseguiu transformar uma simples dança em um sonho, eu recomendo a todos que desejam um momento especial em seus casamentos. Com certeza a minha dança foi uma surpresa para meus convidados e ficou marcado na memoria de todos.

Enviada em 04/03/2017

Maria, Se casou em 08/07/2016

• Relação qualidade/preço:

Fomos com a ideia de fazer uma coreografia simples e fizemos três que foi um escândalo ate hj todos qd ve a filmagem comentam ,que o padrinho um perna de pau dançou lindamente e foi um sonho que pretendo novamente entregar nas mãos da competente Gil Rangel a minha próxima filha daqui ha uns 6 anos e nos casamentos tb,indico todas as minhas amigas pois a Gil alem de super professora e atenciosa e rigorosa ,pois leva super a serio seu trabalho.

Enviada em 06/03/2017
  • Raquel

Raquel V., Se casou em 02/07/2016

• Relação qualidade/preço:

Gil é uma excelente profissional, professora dedicada. É brava! Mas, só assim pra conseguir treinar duas pessoas com a agenda louca! Nossa valsa de casamento ficou linda e com a nossa carinha! Obrigada por tudo!

Enviada em 04/03/2017

Vivi, Se casou em 25/06/2016

• Relação qualidade/preço:

Ótima profissional. São momentos que ficarão eternizados para toda a vida... Das aulas, preparação da coreografia até o dia do casamento. Vale muito a pena investir nesse quesito! A dança no casamento foi um sucesso, ela fez toda a diferença!

Enviada em 28/02/2017

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meus queridos!! Tenho certeza que se divertiram e essesmomentos serão para sempre...lembranças maravilhosas!!! Contem comigo sempre!! Bjks dançantes da tia Gil

Ananda, Se casou em 18/06/2016

• Relação qualidade/preço:

A gil foi uma coreógrafa maravilhosa! Ela se desdobrou e conseguiu em cerca de 5 semanas tornar nosso sonho realidade! Procuramos ela com pouco tempo para a cerimônia, porque não sabíamos o trabalho e a dificuldade que é aprender uma coreografia e ela abraçou a causa da nossa dança encaixando aulas e mais aulas em qualquer espacinho da agenda! Temos muito que agradecer por toda a paciência e simpatia! Ela certamente fará parte das memórias desse momento tão especial! Foi um mês intenso de preparo e ela conseguiu atingir a meta de deixar tudo perfeito e nos deixar confiantes pra fazer nossa primeira dança! Gil, você é incrível! Muito obrigada!!

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada querida pelo depoimento e tanto carinho!! Vcs foram alunos maravilhosos!! Contem sempre comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

• Marina

Marina A., Se casou em 11/06/2016

• Relação qualidade/preço:

⁠⁠⁠Quando procuramos a Gil chegamos na academia apenas com a intenção de não fazer feio na primeira dança, falamos para ela que não levávamos o menor jeito e que queríamos algo simples mas bonito. Isso para fugir daquele balanço, dois pra la, dois pra ca. Falamos para ela que a música seria A Whole New World e ela nos mostrou uma coreografia perfeita, porém de cara pensamos que era impossível! Mas a Gil de cara disse que era possível SIM! E a partir daí foram horas e horas de aulas, muitos ensaios, puxões de orelhas, afinal só tínhamos duas semanas até o casamento! Mas com muito carinho e profissionalismo ela nos fez dançar! A Gil é A profissional, ela sabe muito, mas muito bem o que está fazendo! Ela transformou a primeira dança no ponto alto da festa, num momento de emoção para todos os convidados, e claro para a gente! Na nossa memória fica o sentimento de superação, de amor e carinho! Gil, mil vezes obrigada por ter transformado nossa dança em um momento inesquecível, que jamais sairá da nossa memória! Beijos Marina e Dudu.

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meus queridos alunos!! Foi uma aventura linda...que vocês permitiram que eu fizesse parte!! Agradeço demais a confiança e espero estar no coração de vocês para sempre!! Contem comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

Marilia, Se casou em 21/05/2016

• Relação qualidade/preço:

A Gil Rangel é uma profissional brilhante!!! Extremamente competente e atenciosa, é uma professora motivadora, sempre disponível em ajudar, tem vasta experiência em dança de salão e tem otima didática para ensinar.

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada querida pelo carinho!! Foi muito legal toda nossa experiencia!! As aulas...o grande dia...sua coreografia!!! Teremos com certeza fotos lindas pra recordar pra sempre!! Contem comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

• Tathiana

Tathiana B., Se casou em 16/04/2016

A Gil é maravilhosa!
    Chegamos lá com medo de não conseguir dar conta da dança para o casamento, e com o decorrer das aulas, ficamos muito mais que satisfeitos!
    A dança ficou lindíssima, e todos os convidados elogiaram muito!

Enviada em 29/04/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Minha linda! Tô emocionada! Muito obrigada por tudo, por toda a confiança, por toda a dedicação e carinho! Vocês estarão pra sempre no meu coração e contém comigo a qualquer momento, ok? Beijocas dançantes da Tia Gil!