Sacode Samba Show

51 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Sacode Samba Show

• Raphael

Raphael M. · Se casou em 07/06/2020

Show perfeito pra casamento!

Cordiais e simpáticos na negociação. Facilitaram pagamento, foram muito flexíveis com as mudanças de horário e arrasaram no dia. Convidados ficaram em êxtase.

Enviado a 24/10/2019

Respondido por Sacode Samba Show:

Raphael, que honra ter participado desse momento marcante na vida de vocês, não foi apenas mais um casamento foi um casamento de um grande ritmista, parceiro e amigo. Muito obrigado pela confiança a sua avaliação é a confirmação que estamos no caminho certo!!! Que Deus continue abençoando a vida de vocês...

July · Se casou em 01/02/2020

Literalmente show

Tive uma das melhores experiências da minha vida! Moro fora do Brasil e eles foram excepcionais... animaram os brasileiros todos e encantaram os gringos! Super profissionais e fazendo com amor, super afinados, a mulata mais linda e carismática que já vi! Apaixonada por todos eles!

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Sacode Samba Show:

Com uma noiva simpática como você, o resultado não poderia ser outro! Levar a magia do carnaval, mpb, axé e muitos outros ritmos para um evento com pessoas de culturas diferentes e saber que agradamos a todos é muito bom!!! Muito obrigada, Ju!! Que Deus abençoe o amor sem fronteiras de vocês!

Cintya G. · Se casou em 15/12/2019

Casamento Cintya e Marcelo

Gostaria de agradecer ao Sacode Samba Show por ter levado a magia do samba para o nosso casamento. Nós amamos e todos os nossos convidados também. Não teve quem ficasse parado na hora que eles começaram a tocar. Vocês são maravilhosos. Muito obrigado.

Enviado a 13/01/2020

Respondido por Sacode Samba Show:

É muito bom saber que todos amaram, Cintya! Esse dia especial, merece uma alegria a mais na pista de dança, não deixar ninguém parado é essencial! Ficamos felizes pela união de vocês e por ter feito parte deste dia! Muito obrigado!
  • ELIZANGELA

Elizangela A. · Se casou em 08/12/2019

Sucesso!

Superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe que o previsto. O grupo é composto de profissionais capazes e dedicados. Competência e empenho descrevem cada um dos integrantes. Obrigado " sacode samba " por abrilhantar o nosso grande dia com profissionalismo e dedicação.

Enviado a 04/02/2020

Respondido por Sacode Samba Show:

É muito gratificante para nós receber a satisfação de vocês, muito obrigado pela confiança e recepção, foi um dia muito especial! Que Deus continue abençoando a união de vocês!

Letícia R. · Se casou em 30/11/2019

Melhor banda

Maravilhoso o trabalho, sempre indicarei! Levantaram todos convidados e todos estavam na pista de dança. Parabéns equipe, vcs arrasaram!

Enviado a 27/01/2020

Respondido por Sacode Samba Show:

Ficamos muito felizes por tamanha satisfação, nosso intuito será sempre esse, não deixar ninguém parado! Foi um prazer participar de seu casamento, grande abraço da equipe Sacode Samba Show!
  • Katherine

Katherine B. · Se casou em 30/11/2019

Melhor atração!!!

Sério, sem palavras pra equipe! Fizeram o diferencial no meu casamento. Músicas variadas e tao animadas que ninguém ficou parado! Só elogios! Amei! Muito obrigada e parabéns!

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Sacode Samba Show:

Olá, Katherine! Ficamos muito felizes de receber esse agradecimento, sabemos o quanto este dia é especial para os noivos e seus convidados, é uma honra saber que ficaram todos satisfeitos.. Que Deus continue abençoando a união de vocês, grande abraço da equipe sacode samba show!
  • Gisele

Gisele B. · Se casou em 30/11/2019

Maravilhosos

Gente, contratem sem medo!!! Um mega diferencial em nossa festa!!! Bateria tira qualquer um do lugar! A equipe Sacode Samba Show arrasou!!! Fizeram do nosso casamento um sucesso!!! Super recomendo.

Enviado a 07/12/2019

Respondido por Sacode Samba Show:

Ficamos honrados com seu elogio, Gisele! Obrigada por confiar em nossa equipe, sabemos o quão importante é esse dia, e levar a magia do carnaval e toda alegria é nossa satisfação. Ficamos felizes que todos gostaram, foi um prazer participar deste momento!
  • Eduarfa

Eduarda · Se casou em 30/11/2019

Equipe show

Equipe maravilhosa, alegre, deixou meus convidados mega animados. Super recomendo.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Sacode Samba Show:

Boa tarde, Eduarda. Somos gratos pelo carinho e preferência. Que nossa alegria reflita sempre na vida de vocês. Que Deus abençoe o casal nessa nova etapa.
  • Rosana

Rosana S. · Se casou em 23/11/2019

Não deixou ninguém parado

Que equipe. Excelentes desde o primeiro contato. Arrasaram no nosso casamento. Ninguém ficou parado. Foi muito show.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Sacode Samba Show:

Obrigada, Rosana!! Ficamos felizes por termos feito parte desse dia tão especial! Agradecemos a preferência e a confiança depositada. Felicidades e muito amor nessa nova etapa!!
  • Elen

Elen T. · Se casou em 19/10/2019

Impactante!

Meu casamento é foi surreal, quando o samba chegou os convidados que já estavam cansados de dançar, se levantaram e pareciam estar na marques da sapucaí. Já quero outra festa! Simplesmente, amei.

Enviado a 24/10/2019

Obrigado, Elen!
    Ficamos imensamente felizes em saber que contribuímos para tornar esse sonho em realidade. Levar a magia do carnaval e contagiar à todos é o nosso objetivo! Obrigado por confiar em nossa equipe! Que Deus continue abençoando a união de vocês.