Núcleo de Dança dos Noivos
Rua Sao Caetano, 169 01104001 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Núcleo de Dança dos Noivos

• RICARDO

Ricardo T. · Se casou em 14/09/2019

Contribuíram demais parar tornar nosso casamento ainda mais especial

Primeiro, tenho que dizer que sou muito grato ao Núcleo de Dança dos Noivos por terem participado deste momento tão importante da minha vida e de minha esposa. Sem toda a dedicação e esforço dos professores não teríamos conseguido apresentar uma dança tão bela e diferenciada no dia de nosso casamento. Os professores foram muito receptivos e atenciosos. A coreografia ficou excelente, com um grau de dificuldade bem adaptado às nossas necessidades. O resultado ficou ótimo. Os convidados adoraram. Recomendo!

Enviado a 11/02/2020

Ricardo, grande amigo!!!
    Obrigado pelo carinho e pelas palavras, foi um prazer ter cuidado da dança do dia mais importarte de sua vida!
    E agora, rumo as bodas!
  • Anne

Anne K. · Se casou em 25/05/2019

Eles realmente cumpre oque promete.

Eles foram bem atenciosos e ensinam de uma forma que realmente a gente aprende e grava .

Enviado a 25/06/2019

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Obrigado pelo carinho, Anne. Para nos foi um prazer poder cuidar de vocês e montar essa coreografia que ficou linda e exclusiva.
  • Evelyn

Evelyn F. · Se casou em 10/11/2018

Dança dos padrinhos

Tivemos apenas duas aulas para as mulheres e duas aulas para os homens, e foram o suficientes para ficar perfeita a dança, os professores são ótimos no que faz, e o modo que ensinam é pratico, a dança ficou sensacional e todos amaram.

Enviado a 12/12/2018

Ola Evelyn!
    Sua linda!
    Obrigada pelo carinho nas palavras e por nos recomendar aqui em casamentos.com.br.
    Sua opinião é muito importante para nós.

Sucesso nessa uniao e, se precisar, pode contar com o Núcleo rumo as bodas!
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 12/10/2018

Sensacional

No começo achávamos que daríamos conta de ensaiar sozinhos mas a melhor coisa foi fazer aulas com o pessoal do núcleo! Nossa sanção diferente ficou a nossa cara e gera comentários até hoje!

Enviado a 25/02/2019

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Bianca! Obrigada pelo carinho e pelas palavras. Desejamos muito sucesso e felicidades nessa linda trajetória chamada casamento!
  • Gisele

Gisele A. · Se casou em 21/07/2018

Profissionais incríveis

Todos são profissionais muito sérios e dedicados. Eles fazem você treinar até ficar praticamente um dançarino profissional rs. Nossos sinceros parabéns a toda a equipe, principalmente a Naty, o Bruno, o Gabriel, o Elias.

Enviado a 24/09/2018

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Gisele minha querida! Obrigado pelo carinho, pela confiança e pelas palavras... desejamos toda felicidade do mundo para vocês.
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 01/06/2018

Melhor empresa para dança dos noivos

Super profissionais. Muito pacientes. Bruno e Natália viraram nossos amigos.
    Entramos achando que não íamos conseguir. Mas no final, ficou perfeito!
    Coreografia linda. Natália uma super profissional. Só temos a agradecer.

Enviado a 03/07/2018

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Beatriz, minha querida! Obrigado pelo carinho e apreço com que teceu tão belas palavras sobre nós! Sucesso na vida de vocês, no casamento de vocês e na história de vocês.
  • Luciane

Luciane A. · Se casou em 02/12/2017

Dançar dirty dancing no meu casamento era um sonho que tinha desde menina..

Confesso que um sonho um tanto quanto dificil
    Achávamos que não conseguiríamos e saímos do nucleo de dança nos achando bailarinos...
    Temos vontade de sair dançando a coreografia em todo canto

Queríamos agradecer em especial ao professor André, ele foi fantastico... sempre paciente, dedicado, não temos palavras para agradece-lo...nota 1000!

Bjos
    Luciane e Rafael

Enviado a 28/12/2017

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Luciane querida! Obrigado pelo carinho! Que fotos lindas! Muitas, mas muitas felicidades mesmo no seu casamento.
  • Thais

Thais R. · Se casou em 26/11/2017

Eu super recomendo o núcleo de dança, os coreógrafos são maravilhosos extremamento profissionais. Eu sempre tive vontade de dançar no meu casamento, mas não tinha ideia do que fazer. Só gostaria que fosse algo marcante e diferente e encontrei tudo isso no núcleo. Foi amor a primeira vista.
    A nossa coreografa Natty que pessoa maravilhosa, nos ajudou muito sempre com muita paciência e alegria.
    Com horários bem flexíveis conseguimos realizar nossas aulas.. e no final no grande dia foi um sucesso!
    Ficou marcado, foi diferente, foi lindo.

Enviado a 18/01/2018

Thais querida!
    Obrigado pelo carinho, pela confiança e pelo grande resultado que tiveram. De coração, desejamos a vocês toda felicidade do mundo!
  • Raquelly Brito

Raquelly B. · Se casou em 18/11/2017

Super recomendo o núcleo de dança para os noivos! Horários super flexíveis, professores qualificados, simpáticos e com muita didática. Coreografias lindas, desde as clássicas até as mais atuais, além de ser próximo ao metrô.

Enviado a 01/01/2018

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Raquelly noiva amada, obrigado pelo seu depoimento e pelo carinho nas palavras. A sua opinião é muito importante para nós. Muitas felicidades no casamentos de vocês!
  • Vanessa

Vanessa A. · Se casou em 17/11/2017

No começo achamos impossível, pois tivemos que parar os ensaios devido uma cirurgia no joelho que o meu marido teve que fazer, porém, não desistimos do nosso sonho!
    O empenho foi grande e tudo só deu tão certo por causa da paciência de todos vocês!
    E para quem acha que foi fácil, não foi não! Cada dia era uma vitória!
    E o melhor de tudo: a dança ficou linda. Incrível! Todos os convidados amaram!
    Com certeza vocês foram a minha melhor escolha!
    Muito obrigada.

Vanessa e Thiago

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Vanessa querida, obrigado pelo carinho e reconhecimento! O sucesso do casamento de vocês representa o nosso sucesso também.