Mil Fogos

15 opiniões | Taguatinga (Distrito Federal)

Opiniões de Mil Fogos

• Ligia

Ligia M. · Se casou em 05/12/2020

Lindos fogos!

A Mil Fogos trouxe glamour para a nossa festa! Os fogos na hora do brinde são um diferencial. O disparo dos fogos foi realizado pelo técnico da empresa, o que passou maior segurança.

Enviado a 22/01/2021

Respondido por Mil Fogos:

Ligia!! Obrigado por confiar em nossa Empresa!! Trabalhamos para tudo corra conforme contratado e se puder iremos surpreender. Deus os abençoe infinitamente!!
  • Felipe

Felipe A. · Se casou em 28/09/2019

Exelente profissional

Empresa está de parabéns nos deu todo o suporte na hora de fazer o contrato tirando todas as dúvidas e realmente deixou nossa cerimônia maravilhosa

Enviado a 18/10/2019
  • Leise

Leise F. · Se casou em 14/09/2019

Lindos e de excelente qualidade

Comprei os sparkles e todos funcionaram perfeitamente e com durabilidade maior do que prometido

Enviado a 21/09/2019

Respondido por Mil Fogos:

Mil Fogos está sempre e constante aprimoramento de seus produtos junto aos fornecedores para entregarmos ao mercado o que há de melhor em nosso segmento. Obrigado pela confiança!
  • Thaize

Thaize C. · Se casou em 10/08/2019

Recomendo!!!

Fechei os fogos e os sparkles em um feirão, que eles promovem uma ou duas vezes por ano. Gostamos do valor e fechamos na hora, quando nem ao menos sabíamos onde iríamos nos casar. Quando decidimos, eles foram super solícitos no contrato e no dia, acredito que tenha dado tudo certo. E foi lindo!!!

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Mil Fogos:

Obrigado pela confiança em nossa Empresa. Estamos sempre melhorando nossa qualidade no atendimento e execução de nossos efeitos. Que Deus os abençoe.
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 14/07/2019

Muito satisfeita!

O Alexandre é uma pessoa incrível! Seus funcionários super profissionais! Tudo saiu como sempre sonhei! Mil fogos arrasa sempre!

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Mil Fogos:

Nós agradecemos pela confiança em nossa equipe. Estamos sempre investindo em segurança e inovação para um atendimento ágil e seguro. Deus os abençoe!
  • Yamanne

Yamanne A. · Se casou em 29/09/2018

Ótimo serviço.

Fechamos sparkles e fogos indoor, foi tudo montado e entregue como contratado! Tudo correu perfeitamente!

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Mil Fogos:

Obrigado pela confiança em nossa empresa. Procuramos estar atentos sempre a qualidade e segurança em nossos produtos e serviços. Que deus os abençoe sempre!

Clara · Se casou em 08/09/2018

Deixou a festa mais bonita!

Fomos no feirão para comprar os sparklesz que eu queria muito colocar na saída. Eles explicaram direitinho o funcionamento, demonstraram o uso do produto e no dia deu tudo certo! Ficou lindo e sem acidentes!

Enviado a 26/06/2019
  • Mariana Aerre

Mariana A. · Se casou em 08/09/2018

Serviço de qualidade e confiável

Fechamos os fogos para o brindes, o fornecedor prestou todo o suporte desde o início, não tivemos com o que nos preocupar. Tudo bem executado, o valor compatível com o mercado, atendimento excelente...

Enviado a 23/10/2018

Respondido por Mil Fogos:

Bom dia! Obrigado por confiar em nossa Empresa. Que Deus os abençoe sempre nesta nova caminhada! Alexandre Mil Fogos.
  • Anielle

Anielle G. · Se casou em 07/04/2018

Qualidade dos fogos

Essa loja foi super indicada pela minha cerimonialista e por outras noivas do DF. Possui preço competitivo e diversidade de fogos. Optei pelos sparkles para a chegada dos casados à recepção. Os padrinhos fizeram corredor e passamos sem medo de queimaduras, isso era uma preocupação para que ninguém se machucasse pois foi dia de festa. Recomendo muito os produtos, são credenciados e garantem a qualidade dos fogos.

Enviado a 30/05/2018

Respondido por Mil Fogos:

Obrigado pela confiança em nossa Empresa!!! Trabalhamos duro para que tudo seja inesquecível no seu grande dia. Que Deus os abençoe sempre!!!
  • Vanêssa

Vanessa G. · Se casou em 21/04/2017

Mil fogos, fez a chuva de fogos na decida da escada na hora do brinde, ficou lindo, perfeito, na hora certa, super profissionais, o preço acessível. Super indico, mega profissionais, atenciosos.

Enviado a 05/06/2017

Respondido por Mil Fogos:

Obrigado por confiar em nossa empresa!! Estamos a disposição a nível nacional. Somos distribuidores exclusivos nacional de Sparkles.