Marcelo Gut - Sertanejo para Festas
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04571-010 04571-010 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.750

Opiniões de Marcelo Gut - Sertanejo para Festas

• Thaiani

Thaiani B. · Se casou em 29/08/2018

Que delicia falar sobre o Marcelo. Ele mudou a minha festa! Todos amaram.
    Realmente você ter alguém que anima a sua festa faz toda a diferença. A galera ajoelhou pra cantar junto com ele. Com certeza Indico muito. Obrigada querido.
    Espero nos ver em breve!

Enviado a 04/09/2018

Fernanda C. · Se casou em 04/08/2018

Sensacional

Sem palavras pro Marcelo!!
    Ele fez do meu casamento ainda mais especial, super atencioso, carismático, profissional. Fez eu, meu marido e nossos convidados pularem a festa toda...fora que só recebo elogios deles sobre o Marcelo.
    Imperdível e de preço justo. Amei!

Enviado a 29/08/2018
  • Alana

Alana S. · Se casou em 29/06/2018

Agradecimentos

Marcelo, você é incrível! Temos muito o que agradecer. Pelo companheirismo, pelo ótimo trabalho, animação e serviço oferecido. Você com certeza fez toda diferença na nossa festa e todos os convidados, até mesmo aqueles que eu não esperava que elogiariam por conta do estilo musical, amaram seu show. Muito obrigada! Abraços, Alana & Jonas

Enviado a 12/07/2018

Mariana T. · Se casou em 30/04/2018

Aô sofrência boa!

Conhecemos o Marcelo por indicação da Amora Assessoria e foi "o achado" do nosso casamento. Primeiro, um preço acessível por um serviço ótimo! Desde o início fomos muito bem atendidos, Marcelo foi super atencioso e solícito em todos nossos pedidos de música e foi O sucesso do nosso casamento! A banda que o acompanha merece parabéns também, consegue deixar o trabalho mais impecável ainda. Realmente foi muito sucesso, muito elogiado, aceitou pedidos dos convidados, convidados cantores e fez a alegria do nosso casamento! Obrigada e sucesso!

Enviado a 28/05/2018

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Mari, que alegria!! Meus olhos chegaram marejar ao ler seu depoimento!! É gratidão que não cabe no peito!
    Que você o e João tenham uma união abençoada!! Espero que tenhamos mais shows juntos pra poder desfrutar dessa alegria de vocês!!
    Grande abraço

Lorena C. · Se casou em 28/04/2018

Músico excepcional

O Marcelo é cupido. Quando ainda estávamos nos conhecendo, deu um empurrãozinho para o namoro decolar. Num show que ele estava fazendo meu marido, na época só amigo, pediu pra ele uma dica de música pra cantar conquistar uma moça. Assim nasceu nossa música, a qual 5 anos mais tarde o Marcelo nos presenteou cantando a mesma música em nosso casamento. Foi um dos momentos mais marcantes de nossa festa. Ele sempre fará parte de nossa vida. Profissional excepcional que deposita paixão e alegria no que faz. Obrigada Marcelo pelo carinho que teve por nós e por fazer nossa festa mais linda. Amamos

Enviado a 11/07/2018

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Lorena e Chris! Vocês são especiais demais! Foi uma alegria tão grande pra mim quando me convidaram pra cantar na festa de vocês, e hoje lendo esse seu relato me deu uma felicidade imensa de fazer parte da vida dessa família maravilhosa!
    Obrigado pelo carinho comigo, obrigado pelas palavras! Vocês são maravilhosos!

Andre · Se casou em 31/03/2018

A melhor escolha possível!

Por gostarmos de música sertaneja, desde o início pensávemos em uma banda que focasse nesse estilo.

Sem dúvidas o Marcelo Gut foi a melhor possível!

Animaram o show do começo ao fim. Recebemos elogios até de quem dizia não gostar de sertanejo (É verdade! Recebemos esse feedback no dia seguinte).

Foi super animado, interagindo demais com os convidados e dando diversas risadas com todos!

Nota mil! Super indicamos! Com certeza será um sucesso na sua festa!

Enviado a 02/04/2018
  • Nathalia

Nathalia M. · Se casou em 09/03/2018

Show Maravilhoso!

Sabe aquele cantor que canta e encanta, pois esse é o Marcelo, casamos no dia 09/03/2018 no Vila Bisutti e a pista bombou da hora que ele entrou até o fim, isso que já era 5:00am e ainda queríamos mais, tivemos muitos elogios dos convidados com o show do Marcelo. Foi emocionante. Muito obrigada Marcelo por fazer parte desse sonho. Grande beijo Nati e Edu

Enviado a 31/03/2018

Daniela · Se casou em 14/11/2017

Super recomendo! Nos casamos em Cancun, fizemos a contratação aqui do Brasil, foi tudo como combinado e o show foi maravilhoso, animou a galera e o resultado foi melhor do que esperávamos, todos amaram!

Enviado a 08/12/2017

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Dani, que alegria!! Você e o Almir vão ficar para sempre gravados na minha memória!! Parabéns pelo casamento Incrível que vocês tiveram!!
    Foi uma honra ter participado!! beijão!

Vivian · Se casou em 28/10/2017

Eu super recomendo o show do Marcelo Gut! Peguei o contato dele pela internet, depois acabei recebendo uma indicação, porém desde o início ele foi atencioso, profissional e fora que ele é animadíssimo. A banda arrasou!!! Mesmo os convidados que não gostavam de sertanejo, foram para pista. Foi sensacional!!!

Enviado a 21/11/2017

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Olá Vivian! Fico muitíssimo feliz pelo sucesso do meu show em seu casamento e também por esse depoimento tão carinhoso, que passa confiança para as próximas noivas que irão trabalhar comigo!

Digo uma coisa, noivos animados fazem total diferença na festa! Vocês dois foram demais!

Gratidão!

Bruna P. · Se casou em 12/10/2017

O Show do Marcelo Gut no meu casamento foi simplesmente incrível, muito animado!!! Nossos convidados, meu noivo e eu nos divertimos muito, dançamos todas as músicas que o Marcelo Gut cantou perfeitamente bem no nosso grande dia!!! Marcelo Gut além de ser um excelente profissional é uma pessoa sensacional, sempre nos atendeu muito bem com muita simpatia e alegria!!! Recomendo demais!!!

Enviado a 18/12/2017

Bruna e Conrado!
    Que alegria ter participado desse momento lindo na vida de vocês! Um casamento inesquecível para mim! Muitos sonhos realizados no mesmo dia, e o Conrado dando um show cantando junto comigo! Quanta surpresa boa na mesma noite! Obrigado por me deixar esse depoimento tão amável. Uma chuva de bençãos na vida de vocês! Beijos