Opiniões de M.A Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Clabells
    Clabells C. Se casou em 07/12/2019

Excelentes profissionais

Gostei muito do trabalho, super profissionais, e atenciosos, recomendo sim, estão de parabéns.

Respondido por M.A Eventos:

Obrigado Isabel, foi um prazer fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês, que Deus os abençoe.
    Cesar N. Se casou em 15/11/2019

Meu casamento

Excelente serviço prestado pela equipe MA eventos, gostaria de agradecer em meu nome e da minha esposa.

Respondido por M.A Eventos:

O casamento e vocês foi lindo, vocês estavam radiante e aproveitaram muito, parabéns. O brigado por rua qualificação, que Deus os abençoe.
    Juliana C. Se casou em 21/09/2019

Profissionalismo e serviço personalizado

Marcela e Alexandre são muito atenciosos no atendimento e nos ajudaram muito, dando várias dicas, não apenas para a parte técnica, mas também para a organização/escolha dos momentos certos para executar as atividades durante o evento. No dia do evento, toda a estrutura estava preparada horas antes e durante a festa o DJ atendeu todos os pedidos, fazendo sucesso com os convidados.
  • Daniel
    Daniel M. Se casou em 08/06/2019

Excelente!

Desde a primeira reunião, foram muito atenciosos conosco. Nos deram atenção até a data do evento, com os detalhes, os modelos que escolhemos... e no dia do evento, fizeram a festa dos convidados. Todos gostaram muito e adoramos as fotos que foram tiradas. Só temos a agradecer!

Respondido por M.A Eventos:

Fico feliz que tenham gostado, sua festa foi linda e seus convidados foram ótimos. Que deus os abençoe.
  • Natachie
    Natachie R. Se casou em 12/01/2019

Dando luz e som aos sonhos

Soube conduzir de uma maneira ímpar a festa e animar a todos até o final. Fornecedores atenciosos, dedicaram tempo às exigências do casal, passando confiança para a realização de um sonho.
    Bianca F. Se casou em 24/11/2018
    Ótimos profissionais que realizaram nossos sonhos da maneira como imaginamos.

Obrigado Bianca.
    Foi um prazer participar desse sonho. Foi tudo lindo desde a cerimônia até a festa. Que Deus os abençoe nessa nova caminhada.
    Viviane Se casou em 22/09/2018

Profissionalismo

Equipe totalmente profissional e responsável do começo ao fim. Adoramos o trabalho! Agradecemos também, pela dedicação com nosso evento e com os convidados. Todos ficaram muito satisfeito com o trabalho realizado.

Respondido por M.A Eventos:

Ficamos felizes por vocês terem gostado, foi uma cerimônia linda, emocionante e a festa muito animada. Agradecemos por confiar em nosso trabalho, que Deus continue os abençoando.
  • Jackeline
    Jackeline F. Se casou em 11/08/2018

Gravadores de emoções

Ter bons fornecedores fizeram toda a diferença no meu evento, busquei a M.A pela internet, e não sabia se iam ser bons, mas tive a melhor surpresa, eles foram ótimos. A Marcela me entendeu muito bem e organizou a minha vida , pois eu nunca lembrava de avisar quando pagava a parcela. Mas ela sempre foi solicita, atenciosa e muito prestativa. No evento eles foram incríveis. A qualidade das fotos, a quantidade de acessórios e ao final da festa eu estava com o CD com todas as fotos maravilhosas printinhas para eu postar. Eu aprovo, recomendo e falo com louvor dessa empresa que fez meu dia muito especial. Obrigada!

Respondido por M.A Eventos:

Espera aí que caiu um cisco no meu olho aqui, amei cada palavra, muito obrigada.
    Que todas as bençãos caiam sobre vocês, que vocês sejam um pelo outro muito mais do que marido e mulher, mas sim amigos, companheiros, amantes, cúmplices. Muitas felicidades!
    Gisele Q. Se casou em 11/08/2018

Satisfação

Adorei a equipe M.A, super atencioso e tudo foi mais do que imaginei, me surpreenderam. O Alexandre anunciando cada etapa da festa, todos adoraram as músicas. A cerimônia foi perfeita, todos ouviram sem nenhuma dificuldade. Tudo perfeito.

Respondido por M.A Eventos:

Obrigado Gisele, sua cerimônia tinha tudo, alegria, emoção, felicidade. Seus convidados foram ótimos, uma festa linda. Desejamos muitas felicidades e bençãos pra vocês.
  • I
    Isabela O. Se casou em 24/03/2018

Excelentes profissionais! Comprometidos e possuem vários serviços. Contratamos o totem, lembrança perfeita. Todos os convidados amaram aproveitaram muito, as crianças então nem se fala. Super recomendo a M. A Eventos. Ficamos muito feliz com o resultado. Muito obrigada!

Respondido por M.A Eventos:

Agradecemos muito Isabela, ficamos felizes por proporcionar aos seus convidados alegria e descontração na festa, além de uma linda lembrança. Que Deus os abençoe muito nessa nova etapa da vida de vocês.