Luiz & Denise Danças
Av. Sete de Setembro 92, sala 1910 - Centro 20040-005 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Luiz & Denise Danças

Patricia B. · Se casou em 15/02/2020

Só alegria

Acima da expectativa, muito atenção ao ensinamento e ajuda para autoconfiança para execução da dança.

Enviado a 16/02/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Queridos! Vocês são pura felicidade. Em cada detalhe.
    Curtem cada momento, com erros e acertos.
    Foi muito bom passarmos esses momentos de ensaio juntos.
    Amamos!
    Temos certeza que o dia da dança dos noivos foi um grande sucesso!
    Parabéns!
  • Fabiana

Fabiana M. · Se casou em 11/01/2020

Profissionais de verdade!

Amamos conhecê-los e também todo o processo! Aprendemos muito em pouquíssimo tempo, pois tínhamos somente 3 dias para o casamento!
    Muito paciente, generoso e repleto de amor pela dança!
    Luiz, foi um enorme prazer estar com você!
    Beijos, Fabi e Rodrigo

Enviado a 07/02/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Ficamos profundamente felizes que tenham conseguido dançar, mesmo com o pouco tempo que tinham.
    Seguiram nosso conselho de curtir e aproveitar tudo ao máximo!
    Parabéns queridos! Vocês arrasaram!

Ana G. · Se casou em 05/01/2020

Momento inesquecível

Bem... 15 dias se passaram. Quero agradecer, de um modo muito especial, a um casal, que na verdade, vejo como um presente dado por Deus, nesta trajetória rumo a preparação ao meu matrimônio: Luiz Claudio Martins e Denise Serpa. Queridos, obrigada por vocês serem muito mais que professores de dança... Cada domingo de ensaio, vocês iam nos mostrando que, na vida, o primeiro e grande passo, é se entregar ao momento, pois ele passa. Pois é, meus queridos, o momento passou, mas se eternizou em nossos corações, de uma forma maravilhosa. A missão de vocês (não duvidem nunca!) é sensacional: como carvão em brasa... vocês colocam o fogo e, com palavras, exemplos, paciência, carinho, não deixam que ele se apague. Digo: valeu a pena! Creio que o caminho de vocês tem muitos desafios... Mas saibam que, cada lágrima e suor que vocês derramam, geram vidas... Me apaixonei pela dança e quero que ela faça parte da minha vida, graças a vocês dois. Gratidão!
    Obs.: O vídeo não é oficial, mas tá valendo... Rsrs.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Ah queridos, que texto mais lindo! Não existe alegria maior pra nós do que ver a alegria de vocês com a dança, com o casamento, de ter proporcionado e feito parte desse momento tão especial!
  • Geilson

Geilson D. · Se casou em 04/01/2020

O sonho que se tornou realidade

Os melhores professores merecem ser reconhecidos pela tamanha importância em nossas vidas. Além de excelente profissionais são pessoas maravilhosas, deus me direcionou a pessoa certa.
    A dedicação de vocês faz toda diferença!
    Mesmo desesperado e sem tempo para concluir os ensaios, profº luiz com seus conhecimentos, vivências, experiências me fez acreditar que somos capazes de transformar sonhos em realidade.
    Inacreditável o que ele fez, transformou uma dança em espetáculo!
    Todo o nosso carinho e gratidão àqueles que nos ensinam muito mais que dança, que nos preparam também para o grande dia.
    Agradeço por tudo.

Enviado a 11/02/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Parabéns pra vocês meus queridos!
    Conseguiram fazer uma linda performance de Dança dos Noivos com pouquíssimo tempo de aula.
    E dançaram muito bem! Ficamos muito orgulhosos do desempenho de vocês!
    Sigam a vida com amor, alegria e muita sabedoria!
  • Andreia

Andreia A. · Se casou em 21/12/2019

Escolha que fez a diferença para meu tempo de noiva.

Luiz e Denise têm uma energia maravilhosa e muita sintonia para ensinar, foi maravilhoso ter aulas com eles para o dia mais especial da minha vida. Adorei resgatar meu amor pela dança de quando era criança e aprender a dividir isso com meu noivo (agora marido). Sempre muito pacientes, atentos, preocupados com nosso estilo e com um grande sorriso em fazerem tudo com muito carinho.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Queridos! Vocês se empenharam, batalharam, ensaiaram e curtiram muito cada processo do desenvolvimento da dança de vocês. O resultado não poderia ser diferente. Um verdadeiro arraso! Parabéns pela linda performance de dança dos noivos e que sigam curtindo e aproveitando o máximo da vida.

Sejam muito felizes!
  • Eu Nick

Eu Nick · Se casou em 19/12/2019

Mega tops, maravilhos

Sem palavras para expressar o serviço desse casa, são maravilhosos. São mega profissionais, te deixa a vontade. Muita leveza e segurança no que faz. Estou de parabéns. Mega indico.

Enviado a 24/01/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Parabéns pra vocês! Fizeram uma linda performance de dança dos noivos. Desejamos felicidades e muito amor pra vocês dois.
  • Fábio

Fábio D. · Se casou em 19/12/2019

Fizeram milagre...

Maravilhosos, conseguiram me fazer gostar de dançar... Eu nunca dancei na minha vida e depois que conheci eles, não quero parar... Recomendação certa...

Enviado a 20/12/2019

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Queridos! Parabéns pela linda performance de dança dos noivos.
    Temos a certeza e muito orgulho pelo trabalho e resultado fenomenal de vocês!
    Bom saber que o estudioso professor de matemática e lutador profissional abraçou a dança quando antes nem queria ouvir falar.
    Parabéns para a Érica que foi guerreira na insistência e logrou sucesso.
    Parabéns pra vocês que mandaram muito bem no grande dia!
    Sejam muito felizes!
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 05/12/2019

Experiência espetacular

Contratar o luiz e a denise foi com certeza a melhor parte do casamento! Foi o momento que nos alegramos, nos divertimos e nos emocionamos com esse casal nota mil nos momentos antes do grande dia chegar! Eles são encantadores, tem muita educação, ensinam com uma paciência que mais ninguém no mundo tem! Pode ser duro, pode ter 2 pés esquerdos que com eles a satisfação da dança é garantida! O luiz é de um coração enorme! Denise super meiga e encantadora... Com certeza ficarão marcados na nossa história. Gostamos tanto que pretendemos iniciar aulas com eles porque é realmente muito legal e divertido. A dança é algo mágico! E esse casal é de muita luz.

Enviado a 07/01/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Parabéns queridos! Vocês já estavam arrasando no workshop.
    Não poderia ser de outra forma no grande dia!
    Arrasaram! Parabéns!

Bianca B. · Se casou em 30/11/2019

Maravilhosos!!

Eles são super profissionais! Eles são pacientes, te passam segurança e são pessoas muito gente boa. A coreografia ficou incrível. Super recomendo!

Enviado a 07/02/2020

Parabéns lindos!!
    A escolha de musica já feita pelo DJ e noivo já dava o tom de uma performance de sucesso.
    Vocês arrasaram!
    Parabéns!
  • Ruan

Ruan O. · Se casou em 30/11/2019

Dança Perfeita

Excelente trabalho desse casal. Super atenciosos e muito profissionais! Recomendadissimo

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Parabéns queridos! Vocês já começaram muito bem fazendo o workshop de Dança dos Noivos e depois foram treinando para aperfeiçoar ainda mais a dança.
    Foi um arraso. Parabéns pela linda dança.