Opiniões de Luiz & Denise Danças

Luiz & Denise Danças Ver mais informação

• Luciana
    Luciana P. Enviado a 22/05/2022

Sensacionais!

Denise e Luiz, sem dúvidas, marcaram a preparação para o nosso casamento com a sua leveza e alegria, fora todo o profissionalismo, para que pudéssemos expressar através da dança toda nossa alegria por estar celebrando nossa união! Durante todo o processo, nos trouxeram ferramentas que permitiram uma maior conexão como casal que, com certeza, levaremos para a vida!
    Larissa A. Enviado a 27/04/2022

Melhor escolha

No início, antes das 3 remarcações de data, quisemos encarar a dança por ser algo que era meu sonho, só que estávamos cheios de medo. Já esse ano, quando enfim chegou, posso dizer que o Luiz nos acolheu de uma maneira que deixou tudo leve, divertido e com uma comunicação que nos deixava emocionados só de pensar no momento. Somo super gratos e eu indico a todo mundo.
  • Yara
    Yara L. Enviado a 12/12/2021

Perfeitos demais!

Eles são incríveis! Super atenciosos, nos ajudando com cada etapa da coreografia, ensinando os passos de uma forma maravilhosa, a gente se sentiu muito bem acolhido por eles e no final dançamos lindamente! Até meu noivo que nunca dançou na vida, amou ter esse momento e se sentiu muito tranquilo após as aulas.

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Queridos Yara e Rhuan! Vocês estavam tão inspirados nessa mentoria. Desde a escolha da música até cada detalhe do que aprenderam conosco. A conexão de vocês só aumentou. Estamos orgulhosos de vocês. O resultado não poderia ser diferente. Um arraso! Sigam nessa linda dança da vida! Beijos!

• Alba
    Alba B. Enviado a 05/12/2021

Excelência e Resultados Imediatos

Nos casamos há quase 1 mês, dia 06/11, e meu marido ex atleta de karatê. Jamais imaginávamos que conseguiríamos dançar, e não tínhamos tempo e recursos para aula presencial. Foi quando conheci, pelo YouTube, esse casal maravilhoso que, pelo método online, foi capaz de fazer milagres! Não só pata o nosso dia. Mas para nossa vida! Recomendamos, de olhos fechados! Obrigada, Luiz e Denise! Vocês transformaram nossas vidas, pra sempre!

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Queridos, Alba e Evandro! Vocês estão muito mais conectados hoje do que jamais estiveram. Isso foi essencial para que pudessem fazer tão linda dança no grande dia do casamento de vocês. Estamos muito felizes e orgulhosos de ver o sucesso de vocês! Sigam dançando a dança da vida! Beijos e abraços!
  • Isabela
    Isabela Q. Enviado a 12/08/2021

Excelentes profissionais

O Luís e a Denise são excelentes profissionais e pessoas incríveis. Nos deram muito apoio durante todo o percurso, e sempre se preocuparam em nos manter calmos e confiantes.
  • Debora
    Debora Enviado a 12/07/2021

Incríveis, os melhores!

Melhores coreógrafos do Brasil! Não só pelo trabalho mas pelas pessoas que são também.
  • Yuri
    Yuri M. Enviado a 22/10/2021

Incríveis!

Esse casal arrasa muito! Conseguiram fazer a gente dançar de forma espetacular! Nem a gente acreditava no que poderíamos fazer e eles nos fizeram ir além. Só temos a agradecê-los é muito! Foi muita luta para poder realizar esse sonho de casar e fazer a dança dos sonhos dos noivos e é claro que eles cumpriram e muito bem. São excelentes profissionais e amigos. Merecem todas as felicitações e indicações! Hahaha. Futuramente posto mais fotos aqui dos momentos da dança, mas este momento da dança foi o melhor!

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Muito obrigado Yuri e Vitória! Vocês são merecedores de todo o sucesso que conquistaram. Ensaiaram, se dedicaram e conseguiram fazer uma linda performance com a mentoria de dança que fizeram. Aproveitem toda essa sabedoria que aprenderam para a dança da vida e sejam muito felizes!
  • Vitória
    Vitória L. Enviado a 28/10/2021

Dança Victor e Vitória- casamento 28/05/21

Encontramos Luiz e Denise por aqui e entramos em contato, prontamente fomos atendidos e foram sanadas todas as dúvidas.
    Nos passaram toda a confiança necessária, fizemos uma dança divertida, com a nossa cara.
    Realizamos o nosso sonho de dançar juntos, superando a nós mesmos e surpreendendo os convidados.
    Aprendemos com eles que é muito mais que uma simples dança, foi um dos momentos mais gostosos dos preparativos do casamento, nosso ponto de paz em meio ao turbilhão de afazeres.
    Recomendamos! Super profissionais! Casal que inspira!
    Para sempre em nossos corações, faz parte da nossa história
    Fernanda A. Enviado a 11/11/2020

A Dança Encanta

Luiz e Denise são uns amores. Eu já era apaixonada por dança, mas meu marido tinha vergonha de dançar, apesar de gostar. Quando resolvermos fazer uma festa de casamento não podia faltar: a dança dos noivos. Quando vi este casal dançando (Luiz e Denise) quis aprender com eles, e estava certa!

Meu marido que não estava muito afim de ir (rs), foi para me agradar, saiu da primeira aula encantado com a dança! Como o Luiz e a Denise conduziram tudo.

Meu marido ficava treinando os passos sozinho para aonde íamos, se tornou um dançarino aplicado.

Amamos muito as aulas! Até nossa conexão mudou. Hoje é muito engraçado, ele pega e me vira para me dar um bjo, como na dança. Faz os passinhos da valsa, as vezes.

Casamos tem pouco tempo, mas já disse ao Luiz: Queremos voltar! A dança encanta! Amamos! E nossos convidados amaram! Muito obrigada!
    Patricia B. Enviado a 16/02/2020

Só alegria

Acima da expectativa, muito atenção ao ensinamento e ajuda para autoconfiança para execução da dança.

Respondido por Luiz & Denise Danças:

Queridos! Vocês são pura felicidade. Em cada detalhe.
    Curtem cada momento, com erros e acertos.
    Foi muito bom passarmos esses momentos de ensaio juntos.
    Amamos!
    Temos certeza que o dia da dança dos noivos foi um grande sucesso!
    Parabéns!