Opiniões de Lanzelotti - Som e Luz

Santos, São Paulo Estado

• Nathalia
    Nath Enviado a 16/11/2023

Queremos mais!

Serviço impecável e de qualidade! Foi tudo perfeito e lindo! Só gratidão à Isa, Gabriel e toda equipe!
  • Bianca
    Bianca Enviado a 22/02/2023

Perfeitos!

Um dos fornecedores que mais me preocupava era som e luz e eu encontrei exatamente o que eu precisava na Lanzelotti! Nosso gosto musical não é tradicional e ficamos com medo do DJ não conseguir captar nossa essência e acabar tocando músicas que não tinham muito a ver conosco e essa preocupação foi completamente sem motivo pois a festa foi todinha do nosso jeito, do começo ao fim. As músicas na cerimônia estavam super alinhadas e não teve atraso e durante a festa tocou tudo que a gente gosta, até mesmo músicas que não tínhamos pedido, mas que amamos. A iluminação também era algo que me preocupava pois queria um tom intimista, não muito claro e não muito escuro para todos poderem tirar fotos e etc, e ficou exatamente como eu queria! Sou muito grata a Isa por todo o atendimento e paciência que teve comigo desde o nosso primeiro contato.

• Joana
    Joana D. Enviado a 17/10/2022

Tudo perfeito

Não poderia ter contratado uma equipe de som e iluminação melhor...
    Foram incríveis!!
  • Jackeline
    Jackeline Enviado a 21/09/2022

Excelentes

Isa e Gabriel sempre prestativos e atenciosos desde o primeiro contato vocês foram feras. Profissionais maravilhosos, simpáticos e super dedicados. Sempre fazendo o máximo para atender nossas necessidades. Muito obrigada a todos, vocês são nota 1.000.
  • Carla
    Carla C. Enviado a 22/07/2022

Trabalho excelente

A Lanzelotti é absolutamente perfeita! Toda a iluminação e som do meu evento ficaram maravilhosos, a pista paris é muito linda, e todos os meus convidados ficaram encantados com playlist da festa. Tudo do jeitinho que sonhei.

Respondido por Lanzelotti - Som e Luz:

Carla e Mauricio que casal incrivel. Somos muito gratos por toda confiança em nossa empresa, pela preferência e carinho. Desejamos muitas felicidades a vocês!
  • Nayza
    Nayza N. Enviado a 23/05/2022

Melhor equipe da vida!

Não poderia deixar de agradecer a equipe da lanzelotti! Foram perfeitos em todos os detalhes, são super atenciosos, cuidadosos, alto astral e fizeram de tudo para que não tivéssemos nenhum tipo de preocupação durante a cerimônia, recepção e festa. Hoje em dia profissionais que trabalham desta forma, precisam ser exaltados sim! Com toda certeza os contrataria novamente e os recomendaria. Tinha certeza que vocês seriam os melhores assim que os vi, foi amor a primeira vista kkkk. Não temos palavras para agradecer, que deus abençoe muito a vida de cada um e que continuem iluminando e alegrando o sonho de muitos outros casais. Com carinho, Gustavo e Nayza
  • Iomara
    Iomara R. Enviado a 29/03/2022

Maravilhosos

Desde o início foram super atenciosos e parceiros em tudo! Amamos muito tudo que fizeram por nós. Foi lindo!

Respondido por Lanzelotti - Som e Luz:

Iomara e Leonardo, um casal querido desde o fechamento. Uma festa linda e animada. Agradecemos o carinho de vocês com toda nossa equipe, desejamos muitas felicidades a vocês!
    Carolyne L. Enviado a 16/02/2022

Indicamos de olhos fechados.

O que falar da atenção do Gabriel e Isa. Quem está a procura de um DJ sensacional e que cumpre com todos as obrigações, contrate sem dúvidas a Lanzelotti. Fizeram muito mais do que acordamos e o trabalho foi entrega com excelência. Gratidão por deixar o meu sonho completo e obrigada por serem tão atenciosos desde sempre. Desejo que o trabalho de vocês cresçam cada vez mais. Deus abençoe grandemente.

Respondido por Lanzelotti - Som e Luz:

Que casal que energia! Depois de aguardarem tanto por esse dia, finalmente ele chegou e podemos dizer que valeu a pena esperar, foi incrivel! Desejamos muitas felicidades a vocês e agradecemos por toda paciência durante todo esse tempo de espera pelos motivos que todos sabemos. Vocês foram guerreiros e não podiam deixar de aproveitar! Gratidão por todo carinho!
  • Joseane
    Joseane C. Enviado a 20/02/2022

Excelentes profissionais

Contratei o serviço de som e iluminação da empresa Lanzelotti e amei o profissionalismo deles, fui muito bem atendida desde o início da contratação quando ainda estava pesquisando, eles me explicaram muito tempo os serviços que ofereciam e me enviaram o catálogo com as propostas de orçamento, com ótimas opções para cada objetivo e bolso. Em todo o momento, tanto o Gabriel, como sua esposa foram super solícitos e me ajudaram nas escolhas do repertório da festa, como também deram dicas de coisas que poderiam ser feitas para animar o evento. Recomendo de olhos fechados os serviços dessa empresa.

Respondido por Lanzelotti - Som e Luz:

Ficamos muito felizes em sermos escolhidos para realizar o sonho de vocês e participar desse momento foi incrível e a festa de vocês foi super animada. Contem sempre com a nossa empresa!