Opiniões de Espaço Bela Dança

Espaço Bela Dança

Espaço Bela Dança

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Camila S. Enviado a 12/12/2017
    Melhor escolha que tivemos foi em fazer as aulas no Espaço Bela Dança. A Laura e o Bernardo nos deixaram super a vontade, tanto na escolha da música quanto na coreografia. As aulas foram ótimas, super agradáveis, divertidas, e ao mesmo tempo profissionais. Recebemos muitos elogios pela nossa dança! Adoramos!
  • Natalia
    Natalia Z. Enviado a 02/03/2017
    Tivemos uma experiência super legal com a dança no casamento!
    Estávamos bem inseguros porque faltava pouco tempo pro casamento quando decidimos preparar uma dança... Mas os professores foram nota 10, as aulas eram sempre divertidas, e a coreografia ficou super legal! Os convidados amaram!!
  • Lauro
    Lauro Enviado a 02/03/2017
    O serviço do espaço bela dança foi incrível. Superou e muito nossas expectativas. Entramos lá com a expectativa de apenas não fazer feio na dança dos noivos e saímos prontos para fazer uma linda coreografia no nosso casamento, tudo isso em um prazo extremamente curto (apenas 7 aulas). A dança dos noivos e a dança dos padrinhos foram espetaculares e contribuíram muito para deixar nossa festa mais linda.

Camila Enviado a 01/03/2017
    São excelentes, vale a pena coreografar e dançar no casamento pois é inesquecível, atendimento é muito bom, os professores muito divertidos e se tornaram amigos, disponíveis e atenciosos.
    Escolhemos a música que gostamos, um rock e eles transformaram em coreografia, ficou maravilhoso e a nossa cara.
    O espaço de dança é muito organizado, agradável, tem estacionamento e atendimento é particular.
    Recomendamos a todos que gostariam de fazer do seu dia ainda mais emocionante pois os convidados adoraram e nós também.
  • Micheli
    Micheli B. Enviado a 01/03/2017
    Profissionais sensíveis e maravilhosos. Possuem excelente relação interpessoal, possibilitando aos alunos um aprendizado leve e a realização de um sonho, representado pela dança do casamento. Recomendamos muito e nos sentimos a vontade para dizer que sem eles, não teríamos conseguido.
    Eduardo Enviado a 01/03/2017
    Professores excelentes! E serviço profissional e de alta qualidade, com um diferencial de ter dois professores nas aulas ajudando, o que contribuiu bastante para aprendermos mais rápido a nossa coreografia e deixar a dançar mais prazerosa! Recomendamos muito!
    Lucas Enviado a 05/03/2017
    Recomendo fortemente o Espaço Bela Dança! Os profissionais Bernardo e Laura são muito competentes e têm muita facilidade em orientar seus alunos. Transmitem muita confiança aos noivos e tornam as aulas descontraídas, sem perder a seriedade. Estão de parabéns pelo trabalho!
  • Patrícia
    Patricia G. Enviado a 05/03/2017
    Um espaço maravilhoso para tornar um dos dias mais especiais da sua vida inesquecível! Professores sensacionais, encantadores, dedicados, os melhores dançarinos! Espaço super aconchegante, lindo e seguro! Super recomendo!
    Bibiana B. Enviado a 22/03/2017
    Toda a preparação do casamento é muito intensa para os noivos, a preocupação é constante para que tudo saia como o sonhado. Por isso, encontrar as pessoas certas ajuda muito para que tudo ocorra como o planejado.
    Wagner e eu, noivos sonhadores com o nosso grande dia e com uma grande vontade de inovar e surpreender na festa de casamento, fomos felizes e abençoados em encontrar em nosso caminhos bernardo e laura do espaço bela dança. São profissionais qualificados, que amam o que fazem e que nos acolheram como amigos e, principalmente, abraçaram nossa ideia de dança, nossas dificuldades, nossas expectativas como se deles fossem. Não nos viram como mais um casal de noivos, mas como um casal de noivos que buscavam realizar um sonho. Indicamos sempre esse casal querido de professores, pela dedicação, atenção, carinho e muita dança que nos proporcionaram. Tudo deu certo porque estavam lá para nos ajudar! Obrigada!