Opiniões de DMX Eventos Som e Iluminação

Santo André, São Paulo

• Danielly
    Danielly Enviado a 23/05/2022

Qualidade impecável

Fizeram o ambiente totalmente agradável, acolherdor, palco ficou lindo, DJ muito bom, super recomendo.

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Olá Dany tudo bem? Nós que agradecemos a confiança em nossa equipe. Parabéns pelo casamento e pela festa maravilhosa. Ficamos felizes em termos atendido a estrutura audiovisual de vocês. Um grande abraço a você e ao Victor.
  • Patrick
    Patrick C. Enviado a 11/02/2020

Serviço sensacional

Empresa super comprometida, exemplar e qualificada. Nossa festa ficou perfeita, sonorização sem igual, todos em nossa festa elogiaram a qualidade dos equipamentos e músicas. Além do telão de alta qualidade, mostrando nosso momentos especiais.

Super recomendo e agradeço pelo que proporcionaram no nosso dia!!!

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Olá Patrick nós que agradecemos toda atenção em todos os detalhes e o carinho conosco desde o início. Ficamos muito felizes em participar deste momento único na vida de vocês, e apresentarmos em forma de música estes momentos especiais. Felicidades que Deus abençoe!
    Suelen M. Enviado a 17/10/2019

Pontualidade e perfeição !

Posso dizer com segurança, que foi um dos melhores profissionais que tivemos no casamento. Chegaram pontualmente, e transformaram a festa no que eu sempre sonhei. A iluminação foi simplesmente perfeita. O salão, ficou incrível! Mas preciso dizer que se superaram na mesa do bolo. Ficou maravilhosa. Além de tudo isso, ainda teve o painel de led na frente do dj que encantou a todos. Enfim, o felipe e os meninos deram um show só pelo cuidado e carinho. Obrigada a todos, em especial felipe, pela paciência e atendimento conosco.

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Olá Suelen e Fabiano. Meu Deus, ficamos se fôlego depois deste depoimento. Agradecemos imensamente toda a atenção e carinho com nossa e equipe e a liberdade de podermos criar cenários exclusivos para este casal especial de nossos corações!!! Festão maravilhoso com esses convidados alto astral!!! Parabéns e mais uma vez obrigado pelo feedback.

Bianca S. Enviado a 06/06/2019

Luzes ficaram incríveis

Agradeço pelo atendimento. As luzes cênicas ficaram lindas, melhor do que eu imaginava. Parabéns pelo trabalho incrível. E a parte do DJ, o pouco que tocou, achei super bom. Parabéns também.

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Oi Bianca, nós ficamos muito felizes em participar deste projeto com mais de 1 ano, em todos os detalhes e cronograma especial. Um abraço de toda equipe DMX Eventos à você e o Rafa!!!!
  • Stephanie
    Stephanie M. Enviado a 26/11/2018
    Uma equipe maravilhosa, eu os recomendaria de olhos fechados! Fizeram o meu grande dia muito feliz, não deixaram a desejar em absolutamente nada! Muito obrigada equipe DMX, vocês sem dúvidas são os melhores!

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Oiii Stephanie!!!! Nós que agrademos o carinho com nossa equipe e todos os detalhes em nossas reuniões. Ficamos muito felizes em proporcionar uma parcela deste sonho diante de outros fornecedores. Agradecemos pelas palavras. Sucesso nesta nova vida de vocês!!! Abraco de toda equipe DMX Eventos !!!!!
  • Mariana e Felipe
    Mariana Enviado a 13/11/2018

Profissionalismo Incrível

Sabia que a música seria uma das partes fundamentais para o nosso casamento, escolher a equipe que seria responsável por isso foi algo desafiador. Queríamos algo com uma qualidade excelente, mas ao mesmo tempo fosse clean que deixassem as fotos bonitas, sem muitas caixas.
    Com toda certeza hoje sabemos que fizemos a escolha certa em escolher a Dmx, toda estrutura de som que eles proporcionaram contribuíram muito para que todos se emocionassem na nossa cerimônia, e muita gente ficou se perguntando de onde vinha o som, muito obrigada equipe, foi incrível.

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Agradecemos imensamente a atenção e preocupação com todos os detalhes inclusive técnicos. Sempre buscamos o melhor layout e trabalhando em conjunto com equipamentos de ponta, trazendo os melhores resultados sonoros e visuais; para que todo o evento e momentos sejam superados tecnicamente e tenham a melhor experiencia possível. Muito obrigado por nos escolher!!!
    Felipe Enviado a 08/11/2018

Qualidade total.

A equipe da DMX Eventos realizou a sonorização de meu casamento com muita qualidade. Equipe pontual e trabalha com equipamentos super modernos e organizados, o que deixou o casamento com o som perfeito e nítido e também elogiado pelos convidados. Recomendo a DMX Eventos com certeza! Parabéns.

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Nós que agradecemos a atenção. Ficamos muito felizes em participar deste momento. Sempre buscamos o melhor.
  • Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 29/10/2018

Entenderam exatamente o que nós queríamos!!

Venho aqui recomendar a DMX a todas as noivinhas!
    Não chegamos a fazer nenhuma reunião pessoalmente, apenas conversei com eles pelo telefone e eles entenderam exatamente o que a gente queria para o casamento!
    Foi tudo perfeito. O som, a iluminação. Tudo de muita qualidade e bom gosto!
    Fiquei extremamente satisfeita. Mesmo sendo um mini wedding, vocês conseguiram animar a festa! Super recomendo a todos!

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Oi Rafa e Matheus nós que agradecemos toda atenção de todos os detalhes e o carinho com nossa equipe desde o início. Ficamos muito felizes em participar deste momento único na vida de vocês, e criarmos a playlist e trilha sonora deste dia mais que especial. Muita luz e muita musica boa para o resto da vida de vocês! Agradecemos de coração o feedback. Felicidades que Deus abençoe!
  • ANA
    Ana C. Enviado a 16/01/2019

Excelente empresa de som e iluminação!

Profissionais da DMX foram muito atenciosos, comprometidos e pontuais. Entregaram tudo conforme combinado e contratado. Super recomendo.

Respondido por DMX Eventos Som e Iluminação:

Agradecemos toda atenção e o carinho com nossa equipe desde o início. Ficamos muito felizes em participar deste momento único na vida de vocês.
  • Alexandre
    Alexandre Enviado a 11/01/2019

Excelente profissional

A atuação da DMX foi excelente! Muito capricho e dedicação. Desde o momento do fechamento do contrato até o dia da festa se mostraram muito atenciosos. Tive a oportunidade de acompanhar a equipe de montagem dos equipamentos. São pontuais e muito caprichosos. Cuidam de todos os detalhes que um casamento deve ter! O feeling do DJ durante a festa também fez toda diferença! Muito obrigado, DMX!