Opiniões de Coreografias na Pista

Coreografias na Pista

• Renata
    Renata A. Enviado a 05/03/2024

Mais do que uma dança

A primeira dança é muito forte e com muita conexão entre o casal
    Ela é o momento mais íntimo do casal.
    A Flávia é incrível e uma excelente pessoa, além de profissional.
    Sem a menor dúvida, valeu a pena!
    Obrigada por tudo Flávia... foi a parte que mais curtimos no pré casamento e no casamento.
  • Caroline
    Caroline M. Enviado a 29/12/2023

Uma de nossas melhores escolhas

Flavia é sem duvidas uma profissional diferenciada! Ela faz voce se sentir a vontade, entende o perfil do casal e faz com que ate quem nunca dançou (nosso caso) fizesse uma linda apresentação no dia para a abertura da pista! Fizemos 6 aulas antes do grande dia e com certeza foi uma das melhores escolhas que fizemos, ajuda até a relaxar e conectar no meio do estresse do final dos preparativos! Foi maravilhoso! Obrigada por tudo, Flavia!!
    Bruna C. Enviado a 17/11/2023

Indicadíssima !

Como todos que passam por uma festa de casamento bem sabem, casar e pagar todas as contas não é nada fácil!
    Temos que saber priorizar o que realmente queremos, o que de fato fará diferença, para o grande dia !
    Apesar de super bem indicada desde o início, a Flávia foi uma pessoa que conseguiu ainda nos surpreender de forma positiva, ainda mais ! Sabe aquela pessoa que te faz entrar em um momento mágico ?
    Nossos ensaios eram rodeados de energias positivas , risadas leves e cheios de ritmo !
    Amei !
    Super indico !

Respondido por Coreografias na Pista:

Bruna sua linda!!! Os nossos ensaios estão todos registrados não só nos vídeos mas num lugar que não se apaga nunca!!! Foi maravilhoso conviver com vocês e descobrir esse casal incrível!!! Obrigada

• Alana
    Alana M. Enviado a 19/11/2023

Aulas Incríveis, Professora Atenciosa e Acessível!

A nossa dança ficou exatamente como queríamos! As aulas atingiram nossas expectativas e a profe Flávia é um amor de pessoa. Encontramos ela aqui pelo site do Casamentos.com e foi um ótimo achado!
    Profe, obrigadão por tudo! ❤️

Respondido por Coreografias na Pista:

Alana e João, me lembro que vcs ficaram um pouco inseguros em relação a quantidade de aulas e no final até sobrou né?! Também, vcs arrasaram no empenho! Foi lindo demais!!! Muito obrigada
  • W
    Wen J. Enviado a 02/12/2023

Coreografia sensacional para abertura da pista

Super recomendo a Coreografias na pista! A Flávia é uma ótima profissional! Muito paciente e detalhista. Escolhemos uma valsa, um forró e um samba para a abertura da pista no meu casamento e ela conseguiu fazer com que a coreografia ficasse perfeita! Todo mundo elogiou muito!

Respondido por Coreografias na Pista:

Wen!!! Obrigada pela mensagem tão especial!!! E nós que já estamos na segunda dança, né?!
    Deixando claro, 1 de casamento e 1 de madrinha. Agora vou aguardar os nossos próximos encontros!!! Renovação dos votos, por exemplo! Que tal?!
  • Leonardo
    Leonardo A. Enviado a 17/11/2023

Super Atenciosa

Tivemos 6 aulas com a Flávia, em todas ela foi super calma e atenciosa conosco
    Além das aulas ela juntou duas músicas em uma só para ficar do jeitinho que a gente queria e no dia ficou perfeito
    Recomendo demais

Respondido por Coreografias na Pista:

Leo querido! Como é bom ter a opinião de um noivo!!! Um noivo muito participativo como vc, me inspirou!!! O resultado das 2 músicas foi muito legal e vcs perderam a timidez na hora, foi uma surpresa bem positiva!!! Arrasaram!!! Obrigada Léo e Ana!
  • Svenja
    Svenja Enviado a 17/11/2023

Coreógrafa para dança de casamento

Sem lugar a dúvidas um dos melhores investimentos para o nosso casamento. A dança ficou do jeito que sempre imaginei e nem falar do profissionalismo da Flávia. Aulas leves e divertidas. Simplesmente recomendo de olhos fechados.

Respondido por Coreografias na Pista:

Svenja, eu Tb indico vcs de olhos fechados, rs! Vcs são aquele casal que a gente quer que não acabe nunca!!! Que dança linda!
    Muito obrigada por estarem na minha história!!
  • Danielle
    Danielle F. Enviado a 26/04/2022

Maravilhosa

A Flávia é uma pessoa incrível, nos deixou muito à vontade desde o primeiro dia. Ela está atenta aos detalhes e ao perfil do casal, os movimentos que conseguimos realizar e aqueles com os quais não nos sentimos seguros. Profissional maravilhosa, ela realmente ama o que faz e se envolve com o casal. Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Coreografias na Pista:

Dani! Que linda mensagem! Eu amo mesmo meu trabalho e só agradeço por aparecerem os melhores casais pra mim! Vocês foram incríveis! Perfeitos! Obrigada!
    Luisa B. Enviado a 09/09/2022

A dança dos sonhos

Ter a Flávia como coreógrafa foi a escolha perfeita para conquistarmos a dança dos sonhos! Desde os ensaios que começaram com passos desengonçados e tímidos dos noivos, que foram se transformando no momento preferido da semana para relaxar através da dança, até finalmente o grande dia, onde a Flávia nos passa toda segurança e carinho, para o amor do casal ser demonstrado naquela dança exclusiva! Em meio a tantos passos e sorrisos, a dança acontece e se torna inesquecível! Coreografias da pista transforma o dia do casamento, garantindo muita animação, alegria e amor!

Respondido por Coreografias na Pista:

Luisa! Sua mensagem é tão linda quanto você! Foi delicioso nosso processo! E quantas risadas demos? ! Isso fica guardado pra sempre! Vocês foram um sonho de casal! E o resultado foi lindo! Obrigada por tudo! Beijinhos
    Luana Enviado a 08/09/2022

Uma experiência deliciosa durante a tensão pre-casamento

Amei toda a experiência e como foi um momento de conexão com meu noivo e meu pai momentos antes do casamento, me ajudou a deixar toda tensão pre casamento de lado e realmente curti aquele momento. Foi um ritual que eu recomendo a todas as noivas.

Respondido por Coreografias na Pista:

Luana! Você foi uma noiva tão linda mas tão linda. Um casamento tão perfeito que não dá pra esquecer! Fécho os olhos e vejo tudo como um filme na minha cabeça. Desde os ensaios, até o dia! Que festa maravilhosa! Vocês arrasaram muito!
    Obrigada pelas palavras e por eu ter feito parte com vcs! Beijinhos