Bena Eventos Iluminação

26 opiniões | Barreiras (Bahia)

Opiniões de Bena Eventos Iluminação

• Lusineia.

Lusineia. N. · Se casou em 18/12/2019

Excelente trabalho

Um ótimo trabalho, uma equipe maravilhosa. Amei todos detalhes do meu casamento.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Bena Eventos Iluminação:

Casal lindo e muito abençoado!
    Foi um enorme prazer fazer parte desse dia tão especial.
    Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como vocês e, por isso, nós agradecemos muito. Nós da empresa bena eventos agradecemos a preferência!
    Um grande abraço! Josy e bena
  • Júlia

Júlia · Se casou em 09/11/2019

Melhor escolha

Superaram todas as expectativas! Pessoal com muita competência e profissionalismo, nos alertaram de detalhes que não havíamos pensado antes, nos apresentaram um proposta ótima que se adequava ao nosso orçamento. São flexíveis e em quesito de qualidade, são os melhores! Super indicamos!

Enviado a 10/12/2019

Oi Júlia, tudo bem?
    Agradecemos as suas carinhosas recomendações.
    Foi um prazer tê-los como nossos noivos.
    Estamos muito felizes de saber que ficaram satisfeitos com o nosso serviço!
    Que essa união seja iluminada e abençoada, que nunca falte serenidade, paz e saúde! E que o amor mantenha vocês sempre unidos como hoje. Felicidades ao casal! ⁣
    Grande abraço!
    Att, josy e bena

Ana R. · Se casou em 26/10/2019

Fizeram toda a diferença!

Meu casamento não seria tão lindo e tão completo sem os serviços de vocês. Ficou tudo lindo, mais do que imaginei que ficaria! Além de serem gentis, se preocuparem com detalhes, serem profissionais, prezarem pela qualidade. Foi o primeiro de muitos eventos com a empresa com toda certeza! A qualidade do serviço e do equipamento é realmente um diferencial. Vocês arrasam!

Enviado a 12/12/2019

Oi Ana, tudo bem?
    Quantas superações para este grande dia, não foi mesmo? ⁣
    ⁣Mas tudo finalizou com grande benção. Tudo estava muito encantador. ⁣
    Sei que este dia será marcante na vida de vocês. ⁣⁣
    Você e o Robson são adoráveis. ⁣⁣
    Que deus abençoe a cada dia a vida de vocês, trazendo toda sorte de bençãos. ⁣
    Ficamos feliz por atender suas expectativas.
    Um grande abraço! Com todo carinho!
  • Patrícia

Patrícia B. · Se casou em 12/10/2019

Realização de um sonho!

O meu casamento foi um verdadeiro conto de fadas. Agradeço à experiência e grande profissionalismo da empresa Bena Eventos que fez com que tudo saísse minuciosamente perfeito como foi planejado. Iluminação; passarela espelhada; pista paris; boate e som k-array 402. Tudo na mais perfeita sinfonia. Recomendo demais!!! Obrigada por tudo. Vida lonnnga e que Deus continue abençoando a caminhada de vocês. Grande abraço, Patrícia :)

Enviado a 25/10/2019

Patricia e Jenifi,

Obrigada pelo carinho da publicação e palavras. Vocês são muito queridos, um casal incrível.

Casal apaixonante e muito apaixonados, estavam juntos em todas as reuniões, compartilhavam todos os detalhes juntos, e era um carinho um com o outro de causar inveja (no bom sentido). Muito queridos.

Agradecemos imensamente por ter confiado a nós um momento insigne na vida de vocês. Que o amor e todo esse carinho perdure pelo resto da vida de vocês, que Deus os abençoe a cada dia com toda sorte de bençãos.

Um enorme beijo

Aline F. · Se casou em 05/10/2019

Trabalho com qualidade e dedicação

Realizam um trabalho maravilhoso na região, o que você combinar com eles será atendido, rapidez e dedicação em cada detalhe do combinado, buscam sempre se atualizar no que está mais moderno para casamentos. Sem dúvida, eles fazem com que o sonho dos noivos sejam realizado.

Enviado a 21/10/2019

Olá Aline e Bruno,
    Ficamos muito felizes com este retorno e feedback. Para nós é muito importante.

Nós da empresa Bena Eventos, tivemos o imenso prazer em participar de um momento tão importante da vida de vocês.
    É muito bom ter clientes como vocês e esperamos poder atendê-los em outra oportunidade.

Um grande abraço e muitas felicidades ao casal.
    Até breve!

Gabriela · Se casou em 14/09/2019

Empresa bena eventos

Um trabalho sensacional, pessoas maravilhosas!
    Super recomendo, fizeram do meu casamento um verdadeiro sonho!

Enviado a 15/10/2019

Queridos Gabriela e Adriano,

Felizes e agradecidos pela escolha da empresa Bena Eventos para a realização do sonho de vocês.
    A felicidade, alegria e energia do casal refletiu a beleza da natureza contagiando a todos e tornando uma festa maravilhosa.
    Nossos parabéns, desejando a vocês uma vida plena de alegria.
    Um grande abraço.

Karinna · Se casou em 27/07/2019

Equipe nota 10!

Qualidade e eficiência.Superaram minhas expectativas. Meu casamento foi um sonho. Bena, Josy os melhores da Bahia!

Enviado a 27/10/2019

Queridos Karinna e Miguel,

Agradecemos a atenção pela publicação e o carinho das palavras.
    Cuidamos de cada detalhe com muito carinho e atenção para que tudo saísse conforme planejado.

Agradecemos em confiar a nós, um momento tão sonhado na vida de vocês. Sempre há um cuidado para atender a todas expectativas, afinal de contas é a materialização de um sonho.

Que Deus os abençoe nessa nova jornada, e que mantenham sempre a simpatia e o carisma que fazem parte de vocês, o que os formam um lindo casal!

Um grande abraço

Kadyla S. · Se casou em 18/05/2019

Ótimos profissionais

Ótimos profissionais, são atenciosos qualidade do trabalho 100% amei amei e fez um belíssimo trabalho no meu casamento. Super recomendo Bena Eventos, a Josy pessoa maravilhosa. Amei o trabalho de vocês.

Enviado a 21/10/2019

Respondido por Bena Eventos Iluminação:

Olá Boa Tarde Kadyla, nós que agradecemos a vocês a nos escolher para participarmos de um momento tão especial na vida de vocês, foi um dia muito iluminado e regado de energias boas, que Deus os abençoe sempre um grande abraço .
    Josy e Bena
  • Josseline

Josseline · Se casou em 20/04/2019

São excelentes e muito atenciosos

Contratado som e iluminação para três ambientes. Cerimônia, valsa e jantar. Excelente serviço e muito atenciosos. Estrutura de palco, iluminação, microfone, mesa de som, etc.

Enviado a 23/10/2019

Jamille R. · Se casou em 29/12/2018

Realizada e satisfeita

Desde quando fiquei noiva, a equipe entrou em contato e já foram super atenciosos e prestativos, me deram todo suporte durante um ano, esclarecendo todas as minhas dúvidas e curiosidades! Profissionais de mão cheia, onde fiquei totalmente confortável e tranquila em deixar uma parte do dia mais incrível da minha vida nas mãos deles, onde foram além do trabalho contratado, me deram todo suporte que precisei além de som e iluminação! Meu casamento foi um sonho, e o Bena Eventos fizeram parte dessa história, onde sou eternamente agradecida e super recomendo!

Enviado a 11/02/2019

Respondido por Bena Eventos Iluminação:

Nós que agradecemos a vocês por acreditar em nosso trabalho. Escolher fornecedores de confiança e qualidade é essencial para o sucesso de qualquer casamento. Afinal, é o trabalho e a dedicação dos parceiros que transformarão os sonhos dos casais em realidade.
    Somos gratos por nos escolher!
    Felicidades Jamille!
    Que Deus continue abençoando a vida de vocês sempre.