Opiniões de Bambalalão Recreação

Bambalalão Recreação

Vila Mariana, São Paulo

• Elainne
    Elainne Enviado a 08/08/2023

Faltaram itens que haviam sido contratados

Tentamos escolher o espaço kids do nosso casamento com muito cuidado, pois temos 2 filhos e gostaríamos que as crianças aproveitassem a festa tanto quanto nós. Do primeiro ao último contato, o atendimento sempre foi muito educado e cordial. De fato, foi muito importante, para as crianças, ter esse espaço em nossa festa; se divertiram muito e o meu menor, que estava doentinho no dia, dormiu na tenda do começo ao fim da festa.
    Porém, durante os contatos, antes de fechar o contrato, ficou firmado que, além de outras coisas, o espaço traria escultura em balões e seriam entregues lembrancinhas para todas as crianças. No momento de assinar o contrato, notei que não constava a parte dos balões e questionei a representante da empresa sobre isso; ela me tranquilizou, dizendo que estava tudo certo, que teria sim os balões na festa e me mostrou até uma anotação dela sobre isso.
    Enfim... o serviço das esculturas em balões não foi oferecido no dia da festa e nenhuma criança saiu com lembrancinha!
    Apesar de todos os convidados terem saído satisfeitos com o espaço kids, eu fiquei chateada, pois sei o que contratei e o que foi fornecido.
    Por esse motivo, infelizmente, eu não contrataria novamente e nem indicaria a Bambabalão para outro evento.
  • Katharine
    Katharine C. Enviado a 20/09/2022

Ótima experiência para as crianças!

As crianças se divertiram muito e foram super bem recebidas no espaço. Recomendo para quem pensa em ter espaço kids.
    Beatriz M. Enviado a 29/08/2022

Recomendo demais!

A recreação foi tudo no nosso dia! Não poderíamos ter feito escolha melhor. Tínhamos aproximadamente 15 convidados kids e desde o início fizemos questão que todos fossem e que os pais pudessem se divertir muito sem preocupações.

As crianças estavam radiantes, só via elas brincando e correndo extremamente felizes. Foi demais! Foi provavelmente uma das nossas melhores contratações, sem sombra de dúvidas!

• Rafaela
    Rafaela Enviado a 04/07/2022

Para diversão das criancas

Profissionalismo, simpatia e dedicação. As crianças e os pais adoraram. Recomendo!
  • Leticia
    Leticia Z. Enviado a 10/06/2022

Feedback dos noivos

Fui atendida pela Carol, a qual sempre fui bem atendida. O espaço foi super elogiado pelos pais. Meu espaço não tinha muito espaço, mas eles deram um jeitinho e ficou perfeito para as crianças.
  • Priscila
    Priscila M. Enviado a 23/12/2023

Super indico

Super indico as meninas do espaço kids Bambalalão. Serviço de extrema qualidade. As criancas amaram e os pais puderam aproveitar a festa com tranquilidade. Super indico.
  • Simone
    Simone Y. Enviado a 16/03/2022

Não recomendo!

Conheci a Bambalalão através de uma amiga que casou e os indicou, além da indicação da assessoria e os ótimos comentários aqui no site. Desde o primeiro contato, a C. sempre prestou um ótimo atendimento e por isso, estava muito tranquila e segura quanto à contratação deles. Minha intenção não é denegrir a imagem da empresa, mas acredito que muitos noivos (assim como eu), procuram referências aqui e acho importante terem ciência de como a empresa lida com possíveis problemas que possam ocorrer. Infelizmente, houveram erros gravíssimos na prestação do serviço, mas o pior de tudo foi que além deles não me comunicarem nada após o casamento (fiquei sabendo através dos convidados), eles até pediram desculpas quando os procurei, mas simplesmente pararam de me responder quando os questionei sobre alguns pontos. Até esperei para ver se respondiam, mas isso foi há uma semana.
    Casei no Quinta da Cantareira e eles montaram o espaço kids no mezanino que tem acesso através de uma escada que fica visível em todo salão, e também há uma porta para a área externa. Antes de contratá-los, mostrei preocupação com este fato e a C. me tranquilizou dizendo que as crianças só saiam do espaço acompanhadas de uma monitora. Fato que não aconteceu no evento, pois vi mais de uma criança pequena descendo sozinha as escadas e confirmei com alguns convidados que também testemunharam isso. Além disso, ocorreu uma situação de um pai foi buscar o filho de 4 anos na hora que o jantar foi servido e as monitoras que estavam sentadas conversando entre si simplesmente não sabiam onde estava a criança. A C. alegou que o pai estava alterado e tumultuando, e isso desestabilizou as monitoras (o que foi desmentido depois pela minha assessoria que estava jantando no espaço e presenciou a cena). O que você faria se o seu filho pequeno sumisse de um espaço onde havia cuidadores responsáveis e eles respondessem não saber onde está a criança? Cadê a atenção e preparo das monitoras? Após uns 10 minutos de desespero onde os pais, seguranças, assessoria e as próprias monitoras estavam procurando pela criança na parte externa, felizmente a mãe encontrou ela dormindo dentro da cabaninha montada pela Bambalalão. Por muita sorte, a situação não teve um desfecho ruim, mas as monitoras não terem controle de quem está no espaço e não saberem onde está uma criança pequena que os pais confiaram ao espaço é inadmissível para mim (não é um objeto que se perde, é uma criança pequena de 4 anos num lugar que ela nunca esteve).
    Enfim, minha amiga não contou no dia do casamento para não estragar a festa e fiquei sabendo somente uma semana depois de tudo que aconteceu, mas jamais indicarei eles a alguém e se eles estiverem em alguma festa que eu for, não vou deixar minha filha sob os cuidados deles.
  • Tamires
    Tamires Enviado a 09/02/2022

Recreadores maravilhosos

Eu acabei não falando com a equipe no dia da festa, mas a empresa é maravilhosa! As crianças amaram, os pais vieram comentar depois que os filhos não queriam mais ir embora do casamento kkkk. Até as crianças mais tímidas se sentiram super a vontade. Muita gratidão pelo serviço!
  • Susana
    Susana N. Enviado a 15/11/2022

O serviço que é um mimo para os convidados!

Os convidados adultos amaram e se divertiram muito, pois estavam
    Tranquilos vendo suas crianças sendo tão bem cuidados e se divertindo com essa equipe maravilhosa! Só temos a agradecer!
  • Tatiana
    Tatiana B. Enviado a 21/03/2021

Excelente!

Quando fui pedir um orçamento para a Carol a dona do Bambalão, ela foi muito solícita! E continuou até o fim! A criançada se divertiu muito e valeu a pena! Só acho que tinha que ter mais jogos mas não sei se não foi possível por conta da pandemia!
    Mas vale a pena pois nem vimos as crianças o casamento todo!