Ativa Sonorização

Ativa Sonorização 4
Ativa Sonorização 5
+ 27

Jair A. · Se casou em 23 de Janeiro de 2019

Excelente empresa, mostrou qualidade, profissionalismo, atendimento e atenção aos nossos desejos e preocupações.

Ativa Sonorização 6
    Ativa Sonorização 12
    Ativa Sonorização 13
    Enviado a 23/01/2019

Respondido por Ativa Sonorização:

Queremos agradecer em nome de toda a equipe da Ativa Som! Felicidades e sucessos as gêmeas e a toda família!
    O casamento de Jair A. e Ativa Sonorização 14
    O casamento de Jair A. e Ativa Sonorização 15
    O casamento de Jair A. e Ativa Sonorização 16
    O casamento de Jair A. e Ativa Sonorização 17
    O casamento de Jair A. e Ativa Sonorização 18
    O casamento de Jair A. e Ativa Sonorização 19
  • Vanessa

Vanessa E. · Se casou em 08 de Dezembro de 2018

Não poderia ter escolhido equipe de som/luz e DJ melhor do que a Ativa!
    Meus convidados não pararam um minuto. As músicas estavam perfeitas. Foi lindo demais. Obrigada Ativa por tornar este momento ainda mais especial!

Respondido por Ativa Sonorização:

Obrigado Vanessa, pela confiança de sempre, esperamos ter atendido todas as suas expectativas, felicidades e sucesso ao casal!!!
    O casamento de Vanessa E. e Ativa Sonorização 20
  • Nayara

Nayara · Se casou em 24 de Novembro de 2018

Consegui uma negociação de preço muito boa com a Ativa, desde o começo deixei o Tiago ciente das minhas condições de valores para o casamento e ele fez um orçamento que conseguiu se adaptar perfeitamente ao meu bolso. Meu casamento flui perfeitamente, desde a cerimônia até a hora da festa. O Bino é um grande e excelente DJ, não poderia ter escolhido melhor, ele estava junto com o publico da festa, sentia o que os convidados queriam. Só tenho a agradecer a ativa, desde o orçamento até a festa. Tudo perfeito.

Ativa Sonorização 21
    Enviado a 25/03/2019

Respondido por Ativa Sonorização:

Oi Nayara! Quero te agradecer em nome da Ativa Som, toda a empolgação e alegria durante toda a festa de seu casamento!!! Grande parte do sucesso dele se deve à você e ao Ramon, ficamos muito contentes por fazer parte desse momento tão especial! Obrigado! Tiago Schmitt - Ativa Som
    O casamento de Nayara e Ativa Sonorização 22
    O casamento de Nayara e Ativa Sonorização 23
    O casamento de Nayara e Ativa Sonorização 24
    O casamento de Nayara e Ativa Sonorização 25
    O casamento de Nayara e Ativa Sonorização 26
    O casamento de Nayara e Ativa Sonorização 27

Marla F. · Se casou em 17 de Novembro de 2018

Recomendo!!

A empresa Ativa Sonorização é ótima. Há uma preocupação em saber qual gênero musical o casal curte e seus convidados. Foi realizado uma reunião com o nosso DJ para conhecê-lo. Trocamos muitas ideias, o Valmir, Diguinho e Tiago foram muito prestativos conosco. Nossos convidados elogiaram muito, no entanto a festa foi muito animada e terminou às 5h45 do dia seguinte.

Respondido por Ativa Sonorização:

Marla, muito obrigado pelo carinho, isso serve de estimulo para que possamos cada vez melhorar em todos os quesitos! Gratidão!
  • Alyson

Alyson R. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Excelência

Excelência é a palavra que resume o trabalho da Ativa no nosso evento. Desde a recepção para conhecer a empresa e fechar o contrato até o grande dia. Uma equipe que faz com perfeição o trabalho. Excelência é o que resume todo e qualquer descrição. Parabéns Thiago e toda equipe.

Ativa Sonorização 28
    Ativa Sonorização 29
    Ativa Sonorização 30
    Ativa Sonorização 31
    Ativa Sonorização 32
    Enviado a 19/11/2018

Respondido por Ativa Sonorização:

Agradecemos em nome da Equipe Ativa Som à esse casal sensacional, que desde o primeiro momento foram muito solícitos e simpáticos, animados e queridos! Desejamos à vocês toda a felicidades e chuva de bençãos sobre suas vidas!
  • Alyson

Alyson L. · Se casou em 10 de Novembro de 2018

Apoio e comprometimento

Resumindo, a palavra-chave que podemos dar quanto ao serviço da Ativa é apoio! Agradecemos imensamente por serem muito bons no que fazem e nos ajudarem em tudo em um dos dias mais importantes da nossa vida!

Enviado a 19/11/2018

Mariana A. · Se casou em 16 de Junho de 2018

Casamento Mari e Paulo

Adoramos a empresa, saiu tudo como planejado, Tiago super atencioso, as músicas de acordo como tínhamos combinado na reunião. Outro ponto que gostamos muito, foi as bolhas de sabão na hora da valsa que deu todo um charme para o momento.

Enviado a 25/05/2019

Respondido por Ativa Sonorização:

Mariana, muito obrigado por confiar em nosso trabalho, nós da Ativa Som ficamos muito felizes e gratos por podermos participar da realização desse sonho! Felicidades ao casal!

Rosa M. · Se casou em 01 de Junho de 2018

Melhor investimento do meu casamento

Profissionalismo, competência e assistência, são as características da Ativa Som!!!

• Gisele

Gisele L. · Se casou em 20 de Janeiro de 2018

A alma da festa

A festa foi animadíssima e nós aproveitamos cada segundo. Conversamos alguns dias antes sobre nossos gostos musicais e o que gostaríamos para o momento e foi tudo perfeito, todos se divertiram e curtiram muito! Profissionais de primeira, momento eternizado com sucesso!

Enviado a 05/03/2018

Olá Gisele,
    Muito obrigado pelo seu feedback, isso é muito importante para nossa melhoria contínua. Abraços!

Ana E. · Se casou em 18 de Novembro de 2017

Super recomendo! Meu casamento não poderia ter sido mais animado, a pista não ficou vazia nem um minuto. Os convidados elogiaram o trabalho e eles sempre foram super prestativos. Os produtos também são ótimos (luzes, câmera, trave). Preço ótimo e um atendimento incrível.

Enviado a 13/11/2018

Respondido por Ativa Sonorização:

Muito obrigado Ana Elizabeth! Agradecemos a confiança e a oportunidade de fazer parte da realização desse sonho! Felicidades ao casal!
    O casamento de Ana E. e Ativa Sonorização 33
    O casamento de Ana E. e Ativa Sonorização 34