Opiniões de Ativa Sonorização

Ativa Sonorização

Joinville, Santa Catarina

Lizabeti A. Enviado a 10/08/2022

Equipe top

Profissionais excelentes, sem palavras para descrever a qualidade e profissionalismo deles! Obrigada a equipe por tudo! Tornaram nosso dia inesquecível.
  • Luana
    Luana G. Enviado a 08/11/2021

Perfeito!!

Desde o início tivemos um ótimo atendimento, preço justo e um serviço de muita qualidade! Foi perfeito!!
    Jair A. Enviado a 23/01/2019
    Excelente empresa, mostrou qualidade, profissionalismo, atendimento e atenção aos nossos desejos e preocupações.

Respondido por Ativa Sonorização:

Queremos agradecer em nome de toda a equipe da Ativa Som! Felicidades e sucessos as gêmeas e a toda família!

• Vanessa
    Vanessa E. Enviado a 17/01/2019

Não poderia ter escolhido equipe de som/luz e DJ melhor do que a Ativa!
    Meus convidados não pararam um minuto. As músicas estavam perfeitas. Foi lindo demais. Obrigada Ativa por tornar este momento ainda mais especial!

Respondido por Ativa Sonorização:

Obrigado Vanessa, pela confiança de sempre, esperamos ter atendido todas as suas expectativas, felicidades e sucesso ao casal!!!
  • Nayara
    Nayara Enviado a 25/03/2019
    Consegui uma negociação de preço muito boa com a Ativa, desde o começo deixei o Tiago ciente das minhas condições de valores para o casamento e ele fez um orçamento que conseguiu se adaptar perfeitamente ao meu bolso. Meu casamento flui perfeitamente, desde a cerimônia até a hora da festa. O Bino é um grande e excelente DJ, não poderia ter escolhido melhor, ele estava junto com o publico da festa, sentia o que os convidados queriam. Só tenho a agradecer a ativa, desde o orçamento até a festa. Tudo perfeito.

Respondido por Ativa Sonorização:

Oi Nayara! Quero te agradecer em nome da Ativa Som, toda a empolgação e alegria durante toda a festa de seu casamento!!! Grande parte do sucesso dele se deve à você e ao Ramon, ficamos muito contentes por fazer parte desse momento tão especial! Obrigado! Tiago Schmitt - Ativa Som
    Marla F. Enviado a 17/01/2019

Recomendo!!

A empresa Ativa Sonorização é ótima. Há uma preocupação em saber qual gênero musical o casal curte e seus convidados. Foi realizado uma reunião com o nosso DJ para conhecê-lo. Trocamos muitas ideias, o Valmir, Diguinho e Tiago foram muito prestativos conosco. Nossos convidados elogiaram muito, no entanto a festa foi muito animada e terminou às 5h45 do dia seguinte.

Respondido por Ativa Sonorização:

Marla, muito obrigado pelo carinho, isso serve de estimulo para que possamos cada vez melhorar em todos os quesitos! Gratidão!
    Fernanda L. Enviado a 05/07/2020

Super recomendo

Excelentes, super recomendo, tanto o rapaz da iluminação quanto ao dj. A estrutura do nosso casamento ficou maravilhosa sem palavras.
  • Alyson
    Alyson R. Enviado a 19/11/2018

Excelência

Excelência é a palavra que resume o trabalho da Ativa no nosso evento. Desde a recepção para conhecer a empresa e fechar o contrato até o grande dia. Uma equipe que faz com perfeição o trabalho. Excelência é o que resume todo e qualquer descrição. Parabéns Thiago e toda equipe.

Respondido por Ativa Sonorização:

Agradecemos em nome da Equipe Ativa Som à esse casal sensacional, que desde o primeiro momento foram muito solícitos e simpáticos, animados e queridos! Desejamos à vocês toda a felicidades e chuva de bençãos sobre suas vidas!
  • Alyson
    Alyson L. Enviado a 19/11/2018

Apoio e comprometimento

Resumindo, a palavra-chave que podemos dar quanto ao serviço da Ativa é apoio! Agradecemos imensamente por serem muito bons no que fazem e nos ajudarem em tudo em um dos dias mais importantes da nossa vida!

Mariana A. Enviado a 25/05/2019

Casamento Mari e Paulo

Adoramos a empresa, saiu tudo como planejado, Tiago super atencioso, as músicas de acordo como tínhamos combinado na reunião. Outro ponto que gostamos muito, foi as bolhas de sabão na hora da valsa que deu todo um charme para o momento.

Respondido por Ativa Sonorização:

Mariana, muito obrigado por confiar em nosso trabalho, nós da Ativa Som ficamos muito felizes e gratos por podermos participar da realização desse sonho! Felicidades ao casal!