Aprire DJ, Som e Iluminação
Avenida Cauaxi, 293 sala 513 - Alphaville 06454-020 Barueri (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Aprire DJ, Som e Iluminação

Aprire DJ, Som e Iluminação 7
  • Souza

Souza M. , Se casou em 12/01/2019

DJ e iluminação casamento

Foi uma òtima escolha que fizemos, pois fizeram um trabalho lindo referente à iluminação e o som ambiente foi exatamente como a gente quis. A Pati e o Jorge foram muito atenciosos com a gente.
    Recomendo o trabalho deles.

Enviada em 29/01/2019

Larissa D. , Se casou em 10/11/2018

Super Recomendo para festas de casamento

Contratamos a Aprire por Indicação do Espaço Questt, onde fizemos a nossa festa de casamento. Apesar de termos fechado um pacote com este serviço, tivemos um evento maravilhoso e cumpriram com tudo o que contratamos no pacote e a parte. Todas as músicas que escolhemos foram tocadas nos momentos exatos.

Muito obrigada por contribuir com o nosso grande dia!!

Enviada em 28/11/2018

Douglas D. , Se casou em 03/11/2018

Aprire top 100

Toda equipe da Aprire super atenciosa (Patricia, Jorge, Beatriz, Dj Daniel) deram todo o suporte em nosso casamento iluminação, retrospectiva e som parabéns continue com essa excelência profissional em eventos!

O casamento de Douglas Dos Santos e Aprire DJ, Som e Iluminação 8
    Enviada em 16/11/2018
  • Alecsandra

Alecsandra N. , Se casou em 03/11/2018

Serviço de qualidade e confiança

Contratamos através de indicação e foram ótimos, com planejamento do passo a passo, pontualidade qualidade e profissionalismo é o que gostamos e o evento foi um sucesso, a playlist escolhida foi muito bem executada.

Enviada em 10/12/2018
  • Caroline

Caroline P. , Se casou em 13/10/2018

Amei, profissionais maravilhosos

Contratei a Aprire DJ para meu casamento. Além de profissionais, Paty e Jorge são pessoas que levarei para a vida! Que energia e sintonia desses dois! Desde a minha primeira entrevista com eles já adorei, me escutaram, avaliaram comigo o local além da visita técnica e juntos construímos uma relação de confiança muito boa.

Fizeram uma leitura do meu perfil e me entregaram uma iluminação cinematográfica maravilhosa que valorizou muito o local, pedi o pacote completo, então além da iluminação teve o som e o Dj e sem palavras, áudio super adequada para o tamanho da festa e o DJ Dan Vox animou a turma toda, a equipe super pontual e eficiente, logo após a festa já estavam lá agilizando a organização para não acarretar problemas com os fornecedores do espaço, super profissionais! Só tenho que agradecer!

Os conheci através de minha assessora, mas acredito que o destino já queria eu com eles, porque diversos eventos voltados para noivas que fui, eles estavam presentes, sinal que são reconhecidos não só por mim, mas pelo mercado de casamentos como grandes profissionais! Super recomendo vale a pena, eles atendem as expectativas em todos os fatores que nós noivas analisamos para realizar uma contratação segura e feliz.

O casamento de Caroline Prestes e Aprire DJ, Som e Iluminação 9
    O casamento de Caroline Prestes e Aprire DJ, Som e Iluminação 14
    O casamento de Caroline Prestes e Aprire DJ, Som e Iluminação 15
    Enviada em 04/12/2018

Bruna R. , Se casou em 12/10/2018

Ótimos profissionais, serviço excelente!

Estamos muito felizes por ter contratado a Aprire! Eles foram ótimos, super atenciosos, flexíveis e fizeram nossa balada ser incrível todos amaram! Tivemos um problema com a energia elétrica do espaço e a aprire foi rápida em resolver e voltar a tocar. Amamos! Parabéns e sucesso.

Enviada em 19/10/2018

Ana C. , Se casou em 12/10/2018

Muito amor envolvido

Um casal que dá vontade de levar pra casa de tão queridos que são. Esses são Patty e o Jorge, que levam a alegria deles para os eventos que eles fazem. Desde o primeiro contato com eles foi tudo muito harmônico, eles e sua equipe foram extremamente abertos e solícitos em todos os momentos pré e durante o casamento.
    O Cleber foi o Dj que acabou fazendo nosso casamento, contratamos um dj que também era um belo professor de dança, animou a galera na pista. Se eu casasse 10 vezes sem sombra de duvida faria todas as vezes com a Aprire. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o trabalho deles!!

Enviada em 30/10/2018
  • Ingrid

Ingrid Q. , Se casou em 12/10/2018

Ótimo serviço

Realizaram nossa festa, no Espaço Questt, no dia 12/10/2018. Todo o atendimento prestado foi com excelência. Tudo quanto foi solicitado ao DJ foi seguido com muito respeito ao nosso gosto musical. E, além do mais, tivemos um lindo presente: não tínhamos como contratar, na época, a cascata de LED mas, na semana do evento, recebemos essa maravilhosa notícia. Tudo isso contribuiu para a excelência do serviço prestado, deram um toque super especial em nossa festa. Obrigada por todo atendimento.

Enviada em 08/03/2019

Nicolli , Se casou em 06/10/2018

Casamento Nicolli E leonardo 06/10/2018

O Dj Daniel é um excelente profissional. Fiquei emocionada com as músicas que ele tocou ele direcionou muito bem todos os momentos entradas dos noivos, Dança dos noivos e conduziu muito bem a pista de dança. Excelente em tudo recomendaria ele e toda a sua equipe estão todos de parabéns e muito obrigado pelo excelente trabalho de vocês. Gostei muito de como ele nos direcionou e nos ajudou em todas as escolhas muito obrigado!

Enviada em 18/10/2018

Lorena , Se casou em 06/10/2018

Perfeição!

Gostaríamos de agradecer o carinho e dedicação da equipe Aprire no nosso casamento, realizado em outubro/2018. Contratamos a iluminação cênica por esta empresa e ficamos 100% satisfeitos. Utilizamos um aéreo maravilhoso com lâmpadas de filamento e cordões de luzes que encantaram a todos os convidados. Foi muito bom ter a Aprire conosco na realização deste sonho!

O casamento de Lorena e Aprire DJ, Som e Iluminação 16
    Enviada em 24/10/2018