Amigos da Dança

Amigos da Dança 4
Amigos da Dança 5

Pamela · Se casou em 08/06/2019

Noivos Pâmela e Maicon

Adoramos a escola, a Fernanda foi extremamente atenciosa desde o primeiro contato! Recomendamos.

O casamento de Pamela e Amigos da Dança 6
    Enviada em 26/06/2019
  • Debora

Debora · Se casou em 02/02/2019

Trabalho maravilhoso

Mesmo fazendo apenas 4 aulas, deu pra ver o profissionalismo do pessoal, prof Mário. Prof. Fernanda, muito obrigado, vocês arrasam.

Enviada em 02/02/2019

Respondido por Amigos da Dança:

Nós que agradecemos o carinho e oportunidade em participar desse grande sonho.
    Felicidades ao Casal
    Beijos grande
  • Emily

Emily L. · Se casou em 02/02/2019

Uma ótima experiência

Tivemos uma ótima experiência com a escola Amigos da dança. Agradeço a professora Sá que não deixou meu noivo desistir logo na primeira aula rs e que adaptou a coreografia conforme nosso estilo e limitações.

Agradecemos também a Fernanda que esteve sempre disposta a nos atender e encaixar os horários das aulas conforme nossa rotina corrida dos últimos dias pré casamento. O que também foi ótimo fazer aulas próximas aos últimos dias, pois são aqueles dias de estresse, assim era um momento que nos deixava próximos, focados na dança e esquecendo um pouco dos problemas.

Com certeza, foi uma ótima escolha optar por fazer aulas para nossa dança, assim na hora da festa dançamos super tranquilos de que não iriamos passar vergonha e todos gostaram muito. Obrigada a todos da escola que nos ajudaram de alguma forma. Recomendo muito. Sucesso!

Enviada em 21/02/2019

Natalia S. · Se casou em 22/09/2018

Dança dos noivos

Equipe maravilhosa que se preocupa com cada detalhe da coreografia visando a facilidade dos alunos e ensinando técnicas que ajudam a deixar a dança confortável. Tivemos uma dança linda cheia de alegria e segurança.

Enviada em 30/10/2018

Respondido por Amigos da Dança:

Muito Obrigada Natalia e Marcos!!!
    Nós ficamos lisonjeados em poder participar desse grande sonho.
    sejam eternamente felizes
    Beijos de toda a Equipe Amigos da Dança
    O casamento de Natalia Schneider e Amigos da Dança 11
  • Karina

Karina F. · Se casou em 08/07/2018

Valsa dos noivos inesquecível

Pensamos e fazer algo diferente na nossa valsa e eles foram essenciais pra que tudo corresse da melhor forma possível! Pra mim e pro meu noivo que não sabíamos nada de dança, todas as aulas foram muito dinâmicas e que fizeram a gente desenvolver algo muito criativo! Fizemos duas coreografias, valsa e Michael Jackson e até hoje nossos convidados nos mandam vídeos e comentam como foi legal e inesperado ver os noivos fazendo algo diferente nesse momento! Recomendamos de olhos fechados!

O casamento de Karina Freitas e Amigos da Dança 12
    O casamento de Karina Freitas e Amigos da Dança 13
    Enviada em 26/06/2019

Respondido por Amigos da Dança:

Olha nós que agradecemos em poder participar junto com vocês desse grande sonho. Foi super especial. Adoramos conhecer um pouco mais da história de vocês.
  • Jocilene

Jocilene M. · Se casou em 03/03/2018

Muito bom!

Treinamos valsa para o casamento com o prof° Vinícius. Ele foi muito atencioso e fez a coreografia do jeito que queríamos e dentro dos nossos limites. Todos os profissionais são muito educados! Amamos a experiência. Super recomendo.

Enviada em 16/04/2018

Respondido por Amigos da Dança:

Obrigada pelo carinho, adoramos participar desse dia tão incrível
    Sempre que precisarem estaremos à disposição
    Felicidades ao casal

Camila R. · Se casou em 11/11/2017

Eles são fantásticos! O ambiente é bem acolhedor, parece uma família feliz! Os professores deixam as coreografias exatamente como queríamos e nos ajudam nas dificuldades da dança. O preço é muito bom comparado com outras escolas especializadas! Recomendo a todos

Enviada em 19/12/2017

Respondido por Amigos da Dança:

Obrigada Cá, pelo carinho e sempre que precisar estaremos à disposição
    Beijos grande
    Felicidades ao casal
  • Milena

Milena C. · Se casou em 21/10/2017

Amigos da Dança simplesmente é a melhor escola de dança de noivos. Eu e o Fábio queríamos algo com a nossa cara no no nosso casamento. Queríamos sim fazer a valsa maluca, mas de um jeito elegante e a escola entendeu o que queríamos e fez simplesmente a nossa dança ser a atração da festa. Os convidados foram a loucura. Não sei quem ficou mais apaixonado pela dança, os noivos ou os convidados. Casamos dia 21/10/2017 e fico até hoje assistindo a nossa dança. Se pudéssemos pararíamos aquele momento, pois foi mágico. Dançaria mil vezes! A melhor escola, a melhor equipe, os melhores professores. Foi um investimento que valeu muito a pena e recomendo a todos. Faríamos tudo de novo, exatamente como foi feito! Obrigada por tudo Amigos da Dança! Super recomendamos aos noivos. Milena Chales Pereira e Fábio Luis Pereira.

O casamento de Milena Chales Pereira e Amigos da Dança 14
    O casamento de Milena Chales Pereira e Amigos da Dança 19
    O casamento de Milena Chales Pereira e Amigos da Dança 20
    Enviada em 20/12/2017

Respondido por Amigos da Dança:

Muito obrigada pelo carinho, nós adoramos poder participar desse grande sonho.
    Beijos grande de toda a Equipe
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 14/10/2017

Excelente! Adoramos o serviço. No início não acreditávamos que eles conseguiriam fazer o noivo aprender a dançar, mas com muita paciência deu tudo certo. Realmente recomendamos!!! Professores maravilhosos.

Enviada em 21/11/2017

Muito Obrigadaa Na,
    Obrigada por nos permitir participar um pouquinho desse grande sonho
    Beijos

Bruna · Se casou em 30/04/2017

Conheci a escola a primeira vez em uma feira de noivos, e já havia me interessado. Fui muito bem atendida neste primeiro contato. Depois vi boas referencias deles aqui no casamentos. Com e decidi visitar a escola.
    E amei o espaço. Expliquei que não queria uma dança comum e ela disse que eles se adaptam a vontade dos noivos.
    E realmente foi isso que aconteceu.
    Primeiro que eu tinha uma disponibilidade limitada de horários, mas eles se adaptaram a isso.
    Segundo porque eu queria dançar sertanejo, e a musica seria hoje eu tô terrível. Não é muito comum, mas eles montaram uma coreografia incrível, e que ia de acordo com nossas limitações.
    Foi um sucesso total no casamento! E eu amei o resultado.
    Pretendo continuar a fazer aulas lá.
    Super indico!

Enviada em 26/05/2017

Respondido por Amigos da Dança:

Muito obrigada Bruna pelo carinho, queremos desejar toda a felicidade para o casal e esperamos vocês o mais breve possível.
    Beijos de toda a Equipe