Maximu’s Rigor

Opiniões de Maximu’s Rigor

Jorge · Se casou em 19/09/2015

A qualidade da roupa atendeu as expectativas, apesar de a parte de custo benefício não ser tão interessante assim. Atendimento muito bom com profissionais qualificados, a única ressalva é que fechei as roupas de todos os padrinhos, a minha e a do pajen na loja, devido a isso achei que o desconto poderia ser um pouco maior o que não ocorreu, mas fora isso foi tudo ok.

Enviado a 08/10/2015

Respondido por Maximu’s Rigor:

Agradecemos a sua recomendação e reconhecimento pelo nosso trabalho. Apenas uma ressalva: o desconto no terno do noivo (40%) só não foi maior devido a reduzido número de padrinhos . Na Maximu's Rigor há um desconto progressivo conforme a maior quantidade de padrinhos e o preço escolhido para o traje deles. Quanto ao custo benfício temos a dizer que não há como oferecer qualidade sem preço justo. Que bom que deu tudo certo no seu casamento e que os nossos trajes corresponderam às expectativas de todos. Desejamos felicidades aos noivos, ora marido e mulher. Equipe Maximu's Rigor
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 20/06/2015

Loja com ótimo atendimento,a roupa ficou perfeita, com tranquilidade nas provas, retirada e devolução. Muito capricho, alugamos a roupa e os sapatos, tudo perfeito. Ficou lindo, sem imprevistos. Super recomendamos!

Enviado a 02/07/2015

Valdir A. · Se casou em 26/07/2014

Me casei em 26/07/14, e tive o prazer de escolher a minha roupa, dos meus padrinhos e pajens na Maximus Rigor, e foi o que fez garantir uma festa com elegância, requinte e "chic no urtimo". Desde o primeiro momento, fui atendido com muita educação e paciencia (pelo Marcelo), oque me deu tranquilidade e acerto na escolha. Eu Recomendarei Sempre.

Enviado a 29/10/2014
  • Daiany

Daiany A. · Se casou em 08/02/2014

O fraque alugado para o meu então marido estava divino. Os ajustes solicitados foram realizados e realmente o tecido usado no fraque deu um diferencial para a roupa do noivo. A roupa dos padrinhos também foi disponibilizada com qualidade. Objetividade seria a palavra que possa utilizar no atendimento dos profissionais da Maximu's Rigor.

Enviado a 08/05/2014