Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Maximu’s Rigor

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Bruna B. Vai se casar em 01/11/2022

Hiper atenciosos

Eu amei o atendimento! Atendentes preparados e atenciosos. Amei, estou feliz e confiante, além de estar ansiosa.
  • Kélia
    Kélia B. Se casou em 30/04/2022

Trajes lindos

O atendimento do meu noivo e do meu filho foi ótimo.
    Os trajes estavam lindos!
  • Ricardo
    Ricardo R. Se casou em 02/04/2022

Muito bom!

Impecável. Casei com um preto de gala da Maximus e ficou um luxo. Atendimento eficiente e ótima negociação com o Ney.

Respondido por Maximu’s Rigor:

Ficamos contentes por termos contribuído para o sucesso do seu casamento. Sabemos que o traje do noivo é tão fundamental quanto o vestido da noiva. Desejamos felicidades ao casal. Equipe Maximu's Rigor
  • Gisley
    Gisley V. Se casou em 26/03/2022

Terno impecável

Fechamos o contrato logo no início da pandemia, e depois ainda tivemos que trocar a data duas vezes, e não tivemos nenhum problema. O terno escolhido já fica separado para o cliente, e são todos impecáveis, muito bem feito e alinhado. Com certeza vale muito a pena pela qualidade e pelo bom atendimento
    Juliana T. Se casou em 20/11/2021

Cuidado maior com noivo!

Realmente para quem quer variedade de estilos e cores lá tem! No caso do meu noivo, no primeiro dia foi ótimo, fomos bem atendidos pelo Nelson, deu atenção, opiniões boas relacionadas as cores e cortes. O que não foi bacana foi a entrega, meu noivo mandou um WhatsApp para saber se poderia pegar um dia antes do que tinha sido combinado.

Prontamente responderam que sim, porém chegando lá houve uma confusão, a menina da recepção com cara de pouco caso, o Nelson veio atender sem entender absolutamente nada e até hoje dizem que não sabem quem respondeu a mensagem.

Bom, voltamos lá no outro dia, pegamos o terno sem problemas, mas na hora que ele foi provar o terno, algumas dúvidas foram respondidas com graça, tipo: "Você quer aparecer mais que a noiva, rapaz?" E após isso, houve também um pequeno problema com o sapato, só tinham um da cor marrom e estava totalmente desbotado e com o bico topado. Um horror, pois falaram que no dia que recolheríamos o sapato iria estar engraxado e em bom estado.

Tivemos que de última hora achar uma engraxataria para dar um jeito naquilo. Acreditamos que por ser uma roupa de noivo, um dia especial com familiares e amigos, um traje faz toda a diferença. É inadmissível ter problemas com isso faltando um dia para o evento ou escutar qualquer tipo de comentário que não seja o necessário. Sabemos que brincadeiras são saudáveis, porém o profissionalismo tem que andar lado a lado. Um noivo não é convidado!

Respondido por Maximu’s Rigor:

Boa tarde Juliana, Agradecemos seu feedback e estamos apurando as falhas de comunicação interna que não permitiram que a roupa do seu noivo estivesse pronta com antecedência e a preparação do sapato conforme prometido. Lamentamos pelo comentário parar quebrar o gelo, porém infeliz do consultor que fez na hora da prova. Todos os envolvidos foram advertidos para que esta situação não se repita. Informe quanto gastou com o engraxate e o seu Pix para que possamos fazer o reembolso desta despesa. No mais desejamos felicidades aos noivos e sucesso no casamento. Diretoria.
  • Cynthia
    Cynthia G. Se casou em 13/11/2021

Excelente serviço

Foi tudo certo, o terno estava com a barra certa, foi entregue no prazo e foram flexíveis durante a pandemia (adiamos 2x). Recomendamos.
  • Andréia
    Andréia F. Se casou em 26/09/2021

Excelente qualidade

Meu marido gostou do atendimento e o tecido dos trajes são de alta qualidade!

Respondido por Maximu’s Rigor:

A Equipe Maximu's Rigor agradece o reconhecimento pelo atendimento e qualidade dos ternos cortados em tecidos nobres e confeccionados à mão em nossa própria Alfaiataria para pessoas de gosto refinado.
  • Ketlin
    Ketlin B. Se casou em 11/09/2021

Roupa noivo e pajem

Fiz a locação da roupa do noivo e do pajem com eles e foi ótimo, o preço muito bem, as roupas são de excelente qualidade e ótimo atendimento.
  • Marina
    Marina D. Se casou em 14/08/2021

Meu marido ficou lindo!

O atendimento foi bom, desde o início - conseguimos achar o traje mais adequado e com preço justo. Meu marido ficou um noivo lindo.
  • Tasiane
    Tasiane L. Se casou em 29/05/2021

Excelente qualidade

O terno do meu marido ficou lindo, perfeito, super elogiado, a escolha do modelo e tecido foi do meu marido, mas eles fizerem com excelente qualidade, lindo demais.