Z Joias

Z Joias 5
  • Nathalya

Nathalya N. · Vai se casar em 09/11/2022

Alianças - ZJoias

Além de lindas, atendimento de qualidade e rapidez na entrega, são como eu sonhei.

Enviada em 15/07/2019

Respondido por Z Joias:

Fico muito feliz em nos deixar fazer tarde desse grande dia, que Deus abençoe ainda mais a união de Vocês. Z Joias, eternizando momentos.

Matheus C. · Vai se casar em 18/07/2020

Ótimas alianças .

Comprar na Z Joias foi sem dúvidas uma ótima escolha, pois as alianças são muito bonitas, além de proporcionar um excelente atendimento desde o primeiro contato até a efetiva entrega, e sempre cumprindo os prazos .

Enviada em 23/08/2018

Respondido por Z Joias:

Fico muito grato e feliz por nos deixar fazer parte da sua história e gostaríamos de desejar muita felicidades ao casal!
  • Marilia

Renan B. · Vai se casar em 20/06/2020

Melhor que a melhor das expectativas

O Júnior foi super atencioso e, não só pelo Whatsapp, mas presencialmente deu opinião sobre materiais e alianças. Fez tamanho que não tinha normalmente na forma e ainda entregou uma semana antes do esperado, mesmo sem eu pedir agilidade!

Enviada em 14/02/2019
  • Monique

Monique R. · Vai se casar em 21/12/2019

Recomendo!

As alianças mais lindas da cidade, melhor atendimento, preço e entrega super rápida. As minhas alianças ficaram lindas, além do que imaginava, o Júnior é super atencioso e profissional. Eu super recomendo Z jóias!

O casamento de Monique Rifane e Z Joias 6
    Enviada em 08/04/2019

Respondido por Z Joias:

Gostaria de agradecer por nos deixar fazer parte desse grande sonho. Muito obrigado pela preferencia e confiança na Z Joias.
    O casamento de Monique Rifane e Z Joias 7
  • Jéssica

Jéssica R. · Vai se casar em 08/12/2019

Tudo ótimo

Ótimo atendimento, qualidade no serviço e ficaram prontas rapidinho. Com certeza recomendarei!

Enviada em 06/09/2019
  • Lívia

Lívia M. · Vai se casar em 26/10/2019

Aliança super linda

Ao entrar em contato com a empresa fomos atendidos rápido e com atenção. Nossas alianças chegaram bem rápido e são completamente lindas. Agradecemos demais a empresa pelo compromisso.

Enviada em 24/04/2019

Robério F. · Vai se casar em 18/10/2019

Qualidade no atendimento.

Obrigado pelo atendimento e o serviço. Ficamos felizes pela aliança. Ela amou.

Enviada em 30/07/2019

Robson R. · Vai se casar em 04/10/2019

Um Excelente Profissional/Empresa

Júlio, proprietário da empresa Z Joias, é um excelente profissional. Uma pessoa bastante educada e prestativa. Fomos super bem atendidos. Todas as dúvidas foram sanadas durante a nossa conversa. A empresa possui uma variedade muito grande de modelos de alianças, que podem ser ajustadas de acordo com o gosto do cliente. O pagamento é facilitado (Até 10x sem juros nos cartões) e com um ótimo desconto para pagamento a vista.
    O serviço foi muito rápido. Foram cerca de 5 dias, contando o dia da encomenda até o dia da entrega. Ficaram muito lindas e tudo de acordo com o pedido. Ainda há a opção do cliente poder escolher o tipo de caixinha que serão entregues as alianças. A gravação nas alianças pode ser feita de forma manual ou por um Pantógrafo, tudo já incluso no valor da aliança.
    Recomendo à todos

O casamento de Robson Reubem e Julia Janeísa e Z Joias 8
    Enviada em 08/02/2018
  • Liliane

Liliane · Vai se casar em 25/09/2019

Super recomendo! Rapidez e competência.

Só tenho a agradecer ao belíssimo trabalho realizado! Você com certeza ganhou uma cliente e mais uma pessoa pra divulgar o seu maravilhoso trabalho! Estamos apaixonados pelas alianças e pela rapidez e competência do trabalho de vocês! O combo é lindo, as formas de pagamento maravilhosas e o preço justo pela eficiência e competência do trabalho. Gratidão. Super recomendo! E sem contar que comprei as alianças com o solitário na quarta e disse que precisaria para o sábado e a equipe da z joias conseguiu fazer tudo nessa rapidez e perfeição.

O casamento de Liliane e Z Joias 9
    O casamento de Liliane e Z Joias 10
    O casamento de Liliane e Z Joias 11
    Enviada em 03/08/2019
  • Luana

Luana S. · Vai se casar em 21/09/2019

Encantada com o atendimento e a qualidade

Posso dizer sem dúvida que a z jóias foi uma das melhores escolhas que fizemos, além da qualidade nos produtos, eles são super atenciosos e prestativos. Se preocupam sempre com a satisfação do cliente.

O casamento de Luana Da Silva e Z Joias 12
    Enviada em 15/11/2018