Neo Joalheiros

Opiniões de Neo Joalheiros

• Elivânia

Elivânia S. · Se casou em 15/12/2019

Excelente atendimento!

Somos muito gratos pelo atendimento que recebemos na Neo Joalherias. Nossa aliança é exatamente como planejamos!

Compramos na loja do Minas Shopping, atendimento sensacional!

Elivania e Daniel.

Enviado a 01/01/2020

Respondido por Neo Joalheiros:

Elivânia, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.
  • Ana Cristina

Ana C. · Se casou em 23/11/2019

Excelência na qualidade

A Neo Joalheiros é uma empresa séria e a qualidade na produção das jóias é excelente. A aliança foi bem feita, dentro do prazo. É extremamente delicada a da noiva, porque pedi que fosse cravejada com Zircônia. Não deixou nada a desejar na beleza. Meu marido desejou, pós casamento, que fosse aumentada de tamanho a aliança, o que fizeram prontamente. Enfim, tudo dentro do esperado.

Enviado a 19/04/2020

Respondido por Neo Joalheiros:

Ana, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação. Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você. Ah, sempre que precisar. Conte com a gente.
  • Vanessa

Vanessa C. · Se casou em 14/11/2019

Muito prestativos

Compramos nossas alianças um ano antes do casamento (porém na loja do Via Shopping - Barreiro), pedimos para aumentar os tamanhos e polir antes do casamento em momentos diferentes. Todas as vezes fomos super bem atendidos, sempre entregaram antes do prazo e a qualidade é muito boa.
    Estamos muito satisfeitos de termos comprado na Neo e do padrão de atendimento ter se mantido o mesmo depois da compra. Isso faz muita diferença!

Enviado a 31/12/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Vanessa, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação!

• Bárbara Garcia de Azevedo

Bárbara G. · Se casou em 19/10/2019

Anéis maravilhosos

Compramos alianças em 16g de ouro abaolada e espessura de 5 mm. Ficaram magníficas. Atendimento ótimo!

Enviado a 05/01/2020

Respondido por Neo Joalheiros:

Bárbara, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.
  • Clarissa

Clarissa F. · Se casou em 19/10/2019

Aliança perfeita

Aliança maravilhosa e atendimento sem igual! Meu noivo quis colocar brilhantes na minha aliança e ainda sim o preço ficou maravilhoso!

Enviado a 19/11/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Clarissa, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.
  • Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 19/10/2019

Aliança de casamento

Atendimento ágil e atendentes super educadas... A aliança ficou linda.

Enviado a 24/10/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Eba, ficamos felizes que sua experiencia tenha sido incrível. Sempre que precisar, conte com a gente. Amamos esse modelo, agradecemos por compartilhar o registro.
  • Gabriella

Gabriella · Se casou em 08/09/2019

Recomendo sem dúvidas, é um custo benefício excelente além de um atendimento diferenciado.

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Gabriella, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.
  • Thamirys

Thamirys M. · Se casou em 25/08/2019

Muito bom!

Indico muito! Ótima flexibilidade. Eles aceitam alianças como parte do pagamento. No nosso caso ganhamos um par, que entrou como R$400,00. E as nossas nos custou apenas R$380,00 aproximadamente. E com a aliança que compramos, podemos trocá-la futuramente por uma melhor e entra como parte do pagamento pelo valor que foi vendida, no caso R$780,00.

Enviado a 18/10/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Thamirys, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você. Amamos as fotos.
  • Jaqueline

Jaqueline O. · Se casou em 13/07/2019

Do jeito que eu queria

Estou apaixonada com as alianças, ficaram do jeito que eu e meu noivo queríamos, com ótima qualidade e foram pontuais na entrega, fora o atendimento, que foi excelente!

Enviado a 01/06/2019

• Priscila

Priscila U. · Se casou em 30/06/2019

3.2

Melhor custo benefício

A neo ofereceu o melhor custo benefício na compra das nossas alianças. O produto é de ótima qualidade e ainda permite troca facilitada caso queira trocar o modelo das alianças. O tempo de ajustes das alianças achamos que demorou um pouco, mas veio super certinho.

Enviado a 29/08/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Olá Priscila, ficamos felizes que ficaram satisfeitos. Estamos encantados com cada detalhe do seu grande dia e honrados de participar deste sonho. Agradecemos pela preferência e confiança. Caso seja necessário realizar um novo ajuste, você pode informar as vendedoras a data que você precisa do ajuste que enviamos na data solicitada. Ah, e sempre que precisar, conte com a gente.