Neo Joalheiros

+ 7
  • Sabrina

Sabrina G. · Se casou em 19 de Outubro de 2019

Aliança de casamento

Atendimento ágil e atendentes super educadas... A aliança ficou linda.

Neo Joalheiros 6
    Enviado a 24/10/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Eba, ficamos felizes que sua experiencia tenha sido incrível. Sempre que precisar, conte com a gente. Amamos esse modelo, agradecemos por compartilhar o registro.
  • Gabriella

Gabriella · Se casou em 08 de Setembro de 2019

Recomendo sem dúvidas, é um custo benefício excelente além de um atendimento diferenciado.

Enviado a 16/09/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Gabriella, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você.
  • Thamirys

Thamirys M. · Se casou em 25 de Agosto de 2019

Muito bom!

Indico muito! Ótima flexibilidade. Eles aceitam alianças como parte do pagamento. No nosso caso ganhamos um par, que entrou como R$400,00. E as nossas nos custou apenas R$380,00 aproximadamente. E com a aliança que compramos, podemos trocá-la futuramente por uma melhor e entra como parte do pagamento pelo valor que foi vendida, no caso R$780,00.

Neo Joalheiros 7
    Neo Joalheiros 8
    Enviado a 18/10/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Thamirys, é com grande alegria que agradecemos pela sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de clientes especiais como você. Amamos as fotos.
  • Jaqueline

Jaqueline O. · Se casou em 13 de Julho de 2019

Do jeito que eu queria

Estou apaixonada com as alianças, ficaram do jeito que eu e meu noivo queríamos, com ótima qualidade e foram pontuais na entrega, fora o atendimento, que foi excelente!

Enviado a 01/06/2019

• Priscila

Priscila U. · Se casou em 30 de Junho de 2019

3.2

Melhor custo benefício

A neo ofereceu o melhor custo benefício na compra das nossas alianças. O produto é de ótima qualidade e ainda permite troca facilitada caso queira trocar o modelo das alianças. O tempo de ajustes das alianças achamos que demorou um pouco, mas veio super certinho.

Enviado a 29/08/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Olá Priscila, ficamos felizes que ficaram satisfeitos. Estamos encantados com cada detalhe do seu grande dia e honrados de participar deste sonho. Agradecemos pela preferência e confiança. Caso seja necessário realizar um novo ajuste, você pode informar as vendedoras a data que você precisa do ajuste que enviamos na data solicitada. Ah, e sempre que precisar, conte com a gente.
  • Julia

Julia O. · Se casou em 30 de Junho de 2019

Linda aliança

Aliança linda e de boa qualidade, entretanto demorou a entrega e a aliança veio um pouco diferente do q havíamos pedido pois era um modelo personalizado, sendo necessário retornar para ajuste. Fora isso, sem mais problemas e muito satisfeitos.
    O atendimento foi realizado na loja do shopping cidade.

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Pedimos desculpas por esse transtorno Julia. Ficamos felizes que ficaram satisfeitos. Agradecemos pela preferência e confiança. Sempre que precisar, conte com a gente.
  • Kamilla

Kamilla O. · Se casou em 15 de Junho de 2019

Alianças lindas

Amamos nossas alianças. Perfeitas. Já precisamos voltar na loja e colocar a data e não tivemos problema nenhum nisso. Também já fizemos o polimento e conforme a vendedora Aline, não tivemos cobrança alguma nisso. Estamos muito satisfeitos.

Neo Joalheiros 9
    Neo Joalheiros 10
    Neo Joalheiros 11
    Enviado a 05/07/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Agradecemos a preferência e a confiança depositada. Por aqui a gente segue morrendo de amor por essas fotos lindas, obrigada por compartilhar conosco.
  • Bruuh

Bruuh C. · Se casou em 04 de Maio de 2019

Amei demais tudo, foram excelentes e olha que eu sou bem exigente! Superaram minhas expectativas. Recomendamos demais a Subgerente Brenda do Shopping Cidade, pode procurar que ela arrasa e é um amor de pessoa!

Neo Joalheiros 12
    Enviado a 27/06/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Ficamos muito felizes que sua experiencia tenha sido incrível, agradecemos pela confiança e preferência. Ah e sempre que precisar, conte com a gente. É verdade, Brenda arrasa. Por aqui morremos de amores por ela.
  • QUEREN

Washington S. · Se casou em 30 de Março de 2019

Produto de qualidade

A empresa tem fábrica própria. Cometeram um erro no modelo da minha aliança mas corrigiram. Vendedores educados.

Enviado a 01/05/2019

Respondido por Neo Joalheiros:

Pedimos desculpas por esse transtorno. Agradecemos a preferência e a confiança depositada. Sempre que precisar, conte com a gente.
  • Jéssica

Jéssica R. · Se casou em 11 de Outubro de 2018

Cada coisa mais linda!!

Então, o preço é um pouco apertado, mas o atendimento e, sem dúvida, a qualidade valem super a pena!!! O trabalho é impecável e o carinho no atendimento é ímpar! Eu conheci a loja do Boulevard e adorei!

Enviado a 20/02/2018