LM Jóias

LM Jóias 5
+ 6

Anabela · Vai se casar em 30 de Novembro de 2019

Péssima qualidade

Pesquisámos as empresas de alianças, e escolhemos a LM Jóias por indicação do site Casamentos.com.br. Comprámos o par em ouro com detalhes brilhantes e foscos. Com um mês de uso, começou a desaparecer o fosco, que corresponde a 50% de cada aliança. Com 2 meses sumiu completamente. Entrei em contato com a vendedora A., que tinha feito a entrega, pois explicámos que moramos longe da loja. Ela disse que poderíamos voltar lá para retocar, mas que era normal sumir o desenho de acordo com uso. Porém, além de não durar 2 meses, um produto que deveria durar a vida toda, ainda teríamos que ficar indo lá de dois em dois meses? Total absurdo, além do descaso do pós-venda. Foram aproximadamente R$ 2.300,00. Meu casamento será ano que vem e espero poder contar com outros serviços de seu site. Mas o primeiro causou uma grande decepção.

Enviado a 20/03/2019

Respondido por LM Jóias:

Olá Anabela. Sou a Flavia da LM Joias tudo bem? Recebemos agora sua reclamação sobre o produto no site casamentos. De fato o fosco escovado saí com mais facilidade e manutenção é necessária. Você pode trocar pelo acabamento polido que dura mais. No entanto, qualquer tipo de acabamento é necessário fazer manutenção. Por ser aliança, não tiramos do dedo e arranha com mais facilidade.Quer trocar por outro modelo? Se preferir faremos outro para que possa ficar satisfeita. Privilegiamos a satisfação em primeiro lugar. Me coloco a disposição para resolver sua questão. Fico no aguardo de um novo contato. Flavia- LM Joias
  • Rafael

Daniele C. · Se casou em 01 de Maio de 2019

3.2

Alianças de casamento

Alianças bem feitas, do jeito que pedimos. Foi entregue no prazo. Não há o que reclamar.

Enviado a 30/10/2019

Suany S. · Se casou em 14 de Março de 2019

Super recomendo, custo benefício favorável e muito atenciosa a vendedora, aliança muito confortável.

Enviado a 29/03/2019
  • Leticia

Leticia C. · Se casou em 15 de Dezembro de 2018

Fizemos nossas alianças com a LM joias, ficaram lindas, gostamos do tempo que foi rápido e também da qualidade, sem contar os valores que são bem legais. Super indico!

LM Jóias 6
    LM Jóias 7
    Enviado a 24/01/2019
  • Jonathan

Jonathan C. · Se casou em 29 de Setembro de 2018

Pronto atendimento

A LM apresentou atendimento de pronto com qualidade, bom preço, discrição na entrega, possibilidades de parcelamento e total disponibilidade para apresentar o produto desejado. Super recomendo o serviço!

Enviado a 22/11/2018
  • Daiane

Daiane · Se casou em 07 de Outubro de 2017

Demorei bastante para escolher as alianças até q me indicaram a lm joias, fiquei bastante apaixonada pelas alianças cada uma mais linda que a outra, sem contar na rapidez que ficaram prontas, amei minhas alianças!

Enviado a 08/11/2017

Respondido por LM Jóias:

Agradeço Daiane. Fico muito feliz pela sua escolha. Desde já desejo-lhe muito sucesso! Att.Flávia -LM Joias.
  • Uellington

Uellington S. · Se casou em 23 de Setembro de 2017

Qualidade mil, além de um belo atendimento, temos garantia permanente nos produtos contratados. Perfeita qualidade no atendimento além de belos produtos. Super indico, tem toda minha admiração, sempre será lá que farei minhas encomendações toda vez que fizer a renovação dos nossos votos.

Enviado a 29/10/2017
  • Thayná

Thayna A. · Se casou em 10 de Junho de 2017

Estamos completamente apaixonados pelas nossas alianças. LM Jóias tem um atendimento diferenciado, tem qualidade, rapidez, o atendimento é ótimo, são super flexíveis. Mostram total respeito pelo cliente! Indico de olhos fechados! Ótimo custo x benefício!

LM Jóias 8
    Enviado a 13/07/2017

Respondido por LM Jóias:

Amei a foto! Agradeço desde já seu retorno. Sucesso com suas alianças! E sempre que precisar estaremos a disposição!
  • Conceição

Conceição B. · Se casou em 15 de Outubro de 2016

Conheci os produtos da LM através de uma rede social e me apaixonei pelo modelo de aliança que escolhemos. Fui até a loja, fui bem atendida e o par de alianças ficou pronta em uma semana. Amo o modelo, acho lindo e está perfeita. Recomendo.

LM Jóias 9
    LM Jóias 10
    LM Jóias 11
    LM Jóias 12
    LM Jóias 13
    Enviado a 04/01/2017
  • Elaine

Elaine B. · Se casou em 08 de Outubro de 2016

Trabalho lindo, perfeito e com valor justo. Flexibilidade na forma de pagamento. Apaixonada pela minha aliança! Super indico! Super profissionais, entrega no prazo certinho, sem problemas. Alianças muito bem confeccionadas, polidas, com nomes e datas gravadas, garantia de polimento e da pedra. Recomendo!

Enviado a 04/05/2016