LM Jóias
Rua Gonçalves Dias, 89 sala 610 20050-030 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de LM Jóias

LM Jóias 1
LM Jóias 2
LM Jóias 3
LM Jóias 4
LM Jóias 5

Anabela , Vai se casar em 30/11/2019

Péssima qualidade

Pesquisámos as empresas de alianças, e escolhemos a LM Jóias por indicação do site Casamentos.com.br. Comprámos o par em ouro com detalhes brilhantes e foscos. Com um mês de uso, começou a desaparecer o fosco, que corresponde a 50% de cada aliança. Com 2 meses sumiu completamente. Entrei em contato com a vendedora A., que tinha feito a entrega, pois explicámos que moramos longe da loja. Ela disse que poderíamos voltar lá para retocar, mas que era normal sumir o desenho de acordo com uso. Porém, além de não durar 2 meses, um produto que deveria durar a vida toda, ainda teríamos que ficar indo lá de dois em dois meses? Total absurdo, além do descaso do pós-venda. Foram aproximadamente R$ 2.300,00. Meu casamento será ano que vem e espero poder contar com outros serviços de seu site. Mas o primeiro causou uma grande decepção.

Enviada em 20/03/2019

Respondido por LM Jóias:

Olá Anabela. Sou a Flavia da LM Joias tudo bem? Recebemos agora sua reclamação sobre o produto no site casamentos. De fato o fosco escovado saí com mais facilidade e manutenção é necessária. Você pode trocar pelo acabamento polido que dura mais. No entanto, qualquer tipo de acabamento é necessário fazer manutenção. Por ser aliança, não tiramos do dedo e arranha com mais facilidade.Quer trocar por outro modelo? Se preferir faremos outro para que possa ficar satisfeita. Privilegiamos a satisfação em primeiro lugar. Me coloco a disposição para resolver sua questão. Fico no aguardo de um novo contato. Flavia- LM Joias

Suany S. , Se casou em 14/03/2019

Super recomendo, custo benefício favorável e muito atenciosa a vendedora, aliança muito confortável.

Enviada em 29/03/2019
  • Leticia

Leticia C. , Se casou em 15/12/2018

Fizemos nossas alianças com a LM joias, ficaram lindas, gostamos do tempo que foi rápido e também da qualidade, sem contar os valores que são bem legais. Super indico!

O casamento de Leticia Chagas e LM Jóias 6
    O casamento de Leticia Chagas e LM Jóias 7
    Enviada em 24/01/2019
  • Jonathan

Jonathan C. , Se casou em 29/09/2018

Pronto atendimento

A LM apresentou atendimento de pronto com qualidade, bom preço, discrição na entrega, possibilidades de parcelamento e total disponibilidade para apresentar o produto desejado. Super recomendo o serviço!

Enviada em 22/11/2018
  • Daiane

Daiane , Se casou em 07/10/2017

Demorei bastante para escolher as alianças até q me indicaram a lm joias, fiquei bastante apaixonada pelas alianças cada uma mais linda que a outra, sem contar na rapidez que ficaram prontas, amei minhas alianças!

Enviada em 08/11/2017

Respondido por LM Jóias:

Agradeço Daiane. Fico muito feliz pela sua escolha. Desde já desejo-lhe muito sucesso! Att.Flávia -LM Joias.

• Uellington

Uellington S. , Se casou em 23/09/2017

Qualidade mil, além de um belo atendimento, temos garantia permanente nos produtos contratados. Perfeita qualidade no atendimento além de belos produtos. Super indico, tem toda minha admiração, sempre será lá que farei minhas encomendações toda vez que fizer a renovação dos nossos votos.

Enviada em 29/10/2017
  • Thayná

Thayna A. , Se casou em 10/06/2017

Estamos completamente apaixonados pelas nossas alianças. LM Jóias tem um atendimento diferenciado, tem qualidade, rapidez, o atendimento é ótimo, são super flexíveis. Mostram total respeito pelo cliente! Indico de olhos fechados! Ótimo custo x benefício!

O casamento de Thayna Antunes e LM Jóias 8
    Enviada em 13/07/2017

Respondido por LM Jóias:

Amei a foto! Agradeço desde já seu retorno. Sucesso com suas alianças! E sempre que precisar estaremos a disposição!

• Conceição

Conceição B. , Se casou em 15/10/2016

Conheci os produtos da LM através de uma rede social e me apaixonei pelo modelo de aliança que escolhemos. Fui até a loja, fui bem atendida e o par de alianças ficou pronta em uma semana. Amo o modelo, acho lindo e está perfeita. Recomendo.

O casamento de Conceição Barreto e LM Jóias 9
    O casamento de Conceição Barreto e LM Jóias 10
    O casamento de Conceição Barreto e LM Jóias 11
    O casamento de Conceição Barreto e LM Jóias 12
    O casamento de Conceição Barreto e LM Jóias 13
    Enviada em 04/01/2017
  • Elaine

Elaine B. , Se casou em 08/10/2016

Trabalho lindo, perfeito e com valor justo. Flexibilidade na forma de pagamento. Apaixonada pela minha aliança! Super indico! Super profissionais, entrega no prazo certinho, sem problemas. Alianças muito bem confeccionadas, polidas, com nomes e datas gravadas, garantia de polimento e da pedra. Recomendo!

Enviada em 04/05/2016
  • Tarita

Tarita B. , Se casou em 06/08/2016

A aliança é perfeita. Aquilo que imaginávamos, as pessoas param agente na rua para ver, pois é grande e diferente. A LM Jóias são muito rápidos e aceitam algumas alterações. Além de ter muitas opções e modelos.

Enviada em 09/09/2016